Divulgação: TV Aparecida
Beatriz Elena Beltrán (Irene Esser) é uma linda e jovem ecologista, que ganha a vida organizando passeios em seu velho e chamativo ônibus, o "Planeta Verde". Órfã de mãe ainda pequena e sem a presença do pai, ela foi criada pelos padrinhos, Luiza Amélia (Beatriz Vasquez) e Ramón José (Júlio Pereira), em uma casa humilde.
Imbuída em seu ativismo em prol do meio ambiente, Beatriz inicia uma campanha contra o rico empresário César Augusto Salvaterra (Jean Carlo Simancas) para impedir a derrubada indiscriminada de árvores no vale e processar adequadamente as águas residuais que sua fábrica de celulose envia diariamente para o rio e para a barragem do Valle Bonito, a pitoresca cidade onde está ambientada esta história. Isso fará com que ela enfrente César, sem saber que ele é seu pai biológico.
Marcada por uma decepção que sofreu, quando ainda estava na faculdade, Beatriz está determinada a não se apaixonar de novo, mas o destino vai lhe provar o contrário, quando ela cruzar o caminho de João André Montalvo, um jovem advogado que curará o coração da ecologista das feridas do passado, feridas que Luis David León (Cristobal Lander) gostaria de ter curado. Amigo e sócio de Beatriz, ele dedicou grande parte de sua vida à sua outra grande paixão: viajar pelo mundo como mochileiro. Neste momento, ele decide voltar e formar uma família ao lado da mulher que sempre amou em segredo: Beatriz. Luis David é o irmão de João André, por parte de pai. Quando ele atingiu a maioridade, cansado das brigas constantes com o pai, Luis David tirou seu sobrenome de família e saiu de casa. Os dois meio-irmãos, que se davam tão bem quando eram crianças, agora serão rivais pelo amor de Beatriz.
Filho de Silvestre (Alejandro Mata) e Isabel Montalvo (Flor Elena González), mordomo e governanta da Villa Salvaterra, João André é também o afilhado e confidente de César, que lhe encomendou a missão de encontrar a filha que teve com Marina Lozano (Mariangel Ruiz), a única mulher que o amava de coração e que desapareceu de sua vida, levando consigo o fruto desse relacionamento: a filha que César sempre desejou conhecer e para quem pretende deixar grande parte de sua herança.
Ciente de que seus dias estão contados, por conta de uma doença terminal, César espera que João André consiga realizar seu último desejo. Ele não quer partir sem antes dividir sua fortuna e planejar o destino de sua família, em especial o de suas três ex-esposas, com quem ele sempre teve um mau relacionamento, e os quatro filhos que ele concebeu com elas, que só lhe deram decepções.
César decide que todos morem juntos na suntuosa Villa Salvaterra, enquanto João André procura a quinta herdeira. Quem não cumprir esta condição, não poderá receber um centavo da fortuna. É dessa maneira que voltam à mansão luxuosa a primeira esposa de César, a perversa Frederica Pérez (Mimí Lazo) e sua filha Fernanda (Flavia Gleske); Hortênsia Palácios (Dora Mazzone), a segunda esposa atormentada, ao lado de Elia Madalena (Paula Woyzechowsky), sua filha; e a terceira esposa Branca Aurora (María Antonieta Duque), acompanhada de seus filhos, a rebelde Rocio (Sheryl Rubio) e o irreverente Napoleão Antônio (Daniel Martínez Campos).
A convivência entre as três ex-esposas e os filhos ficará ainda mais tensa com a presença de Lorena (Myriam Abreu), a última amante de César, que também aspira a uma boa fatia de herança. A relação explosiva que será estabelecida entre todos esses personagens transformará a Villa Salvaterra em uma gaiola de feras.
Disposta a sabotar o surgimento da última herdeira, Frederica monta um plano com seu amante e advogado, o inescrupuloso Marcelo Egaña (Jorge Reyes), o primeiro amor de Beatriz. Enquanto isso, a relação do Beatriz e João André vai se tornando cada vez mais forte, sendo capaz de sobreviver aos segredos, enganos e intrigas provocados por Vanessa (Juliet Lima), a ex-namorada de João André, que está determinada a reatar com ele.
Ao mesmo tempo que luta para consolidar sua história de amor com Beatriz, João André não deixa de procurar a filha desaparecida de César, sem sequer imaginar que a quinta herdeira é a mulher que ama. Beatriz também desconhece que seu sobrenome e passado são falsos. Há 25 anos atrás, quando ainda estava grávida, Marina Lozano decide afastar sua filha da má influência das pessoas que rodeavam César e muda de identidade. Marina Lozano passa a se chamar Maria Vitória Jiménez e pediu ao Dr. Rodrigo Beltrán (Adolfo Cubas), o pediatra de sua filha, que se casasse com ela com o único propósito de dar seu sobrenome à recém-nascida. A troca de identidade impediu que ela não fosse localizada pelos detetives contratados por Salvaterra. Os únicos que conhecem esse segredo são Luiza e Ramón, que prometeram nunca revelar a verdade para Beatriz.
Pouco a pouco, João André e Frederica, cada um por seu lado, descobrem pistas que os levam a concluir que Beatriz é a verdadeira filha de Marina Lozano com César. Quando a verdade é finalmente descoberta, Beatriz, manipulada por Marcelo e Frederica, vai se sentir enganada por João André ao pensar que ele se aproximou dela desde o começo com o interesse de se apaixonar pela quinta herdeira Salvaterra. E não será fácil desvendar esta história de amor, tendo no meio, a grande fortuna e poder que Beatriz Elena Salvaterra terá, sendo foco da inveja e ganância das esposas de seu pai, Lorena, Vanessa e Marcelo.
Fonte: Venevisión Internacional