Notícias

domingo, 9 de agosto de 2015

Especial: Os pais mais marcantes da TV Brasileira


Lineu (A Grande Família)

Lineu (Marco Nanini) era o chefe da Família Silva e trabalhava como fiscal sanitário. Dedicado, levava seu trabalho muito a sério. Casado com Nenê (Marieta Severo), por quem tinha um grande carinho e amor. O pai de Tuco (Lúcio Mauro Filho) e Bebel (Guta Stresser) era muito carinhoso e responsável, o tipo de pai que jamais abandona sua cria e está sempre pronto para ajudar.


Arthur (Grande Pai)

Com a morte da esposa, Arthur (Flávio Galvão) tinha a missão de criar suas três filhas: Jô (Patrícia Lucchesi), Ana (Paloma Duarte) e a pequena Flor (Vanessa Rubi). Teve que lidar com vários problemas da infância e adolescência de cada uma delas. Nesta tarefa, contava com a ajuda da governanta Maria (Débora Duarte).



Bruno (Quatro por Quatro)

Sentindo-se culpado por ver sua esposa morrer no parto que ele mesmo fez, Bruno (Humberto Martins) abandonou sua filha por quase dez anos. A pequena Ângela (Tatyane Fontinhas) foi criada por Gustavo (Marcos Paulo), primo de Bruno. Ao voltar para a cidade, Ângela rejeita o pai biológico, mas com o tempo a menina acaba se encanado com ele e o perdoa.


Lucas (O Clone) 

Irmão gêmeo de Diogo (Murilo Benício), tinha uma personalidade frágil e com sua morte, teve uma crise de identidade. Conheceu a muçulmana Jade (Giovanna Antonelli), por quem se apaixonou profundamente, mas não assumiu este amor. Ao se casar com Maysa (Daniela Escobar), teve uma filha. Mel (Débora Falabella) foi crescendo sem atenção dos pais e se refugiou nas drogas. O sofrimento fez com que pai e filha se reaproximassem.


Gaspar (Top Model) 

Alma de jovem. É assim que definimos Gaspar Kundera (Nuno Leal Maia). Hippie e surfista, morava na praia e cuidava de cinco filhos que teve com mulheres diferentes: Elvis (Marcelo Faria), Olívia (Gabriela Duarte), Jane (Carol Machado), Ringo (Henrique Farias) e Lennon (Igor Lage).


Matoso (Vamp)

O milionário Matoso (Otávio Augusto) era especialista em ganhar dinheiro ilicitamente. Era praticamente dono de toda a Baía dos Anjos. Sua esposa era a escandalosa Mary (Patrícia Travassos) e tinha dois filhos: Matosão (Flávio Silvino) era o orgulhoso vampiro bad boy e Matosinho (André Gonçalves) era a vergonha da família por ser um vampiro bondoso.

0 comentários:

Postar um comentário