"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Versão original de "Cúmplices de um Resgate" está de volta ao Brasil pelo TLN

Banner oficial de "Cómplices al Rescate"
Divulgação: Televisa

Mais um grande sucesso está de volta ao Brasil. Chegou a vez de "Cúmplices de um Resgate" chegar à tela do TLN. Produzida no México em 2002 e exibida pela primeira vez no Brasil no mesmo ano, a trama ficou marcada pela polêmica troca das protagonistas no auge da história.
Na trama, Silvana (Belinda) é uma menina de 11 anos que sonha em ser cantora. Vive numa luxuosa mansão com seu pai, Orlando (Manuel Saval), e sua mãe, Regina (Cecilia Gabriela), uma mulher fria e ambiciosa que não tem tempo para ela. A outra pessoa importante em sua vida é Marina (Maribel Fernández), a fiel babá que cuidou de Silvana desde seu nascimento.
Em certa ocasião, Silvana assiste a uma festa popular onde ouve cantar uma menina chamada Mariana (Belinda), e percebe ser muito parecida fisicamente com a jovem cantora. As duas se encontram na festa e se dão conta de como são idênticas. Nasce então uma grande amizade entre elas, que decidem guardar em segredo, e começam a se encontrar com frequência.
Mariana é uma garota doce e sensível que vive com sua mãe, uma modesta costureira chamada Rosa (Laura Flores), sua tia Helena (Silvia Lomelí) e sua avó Dona Pura (Norma Herrera).
Como Mariana canta e dança muito bem, Silvana, que reconhece ter pouco talento, começa a achar que Mariana poderia tomar seu lugar em um teste que seu tio Geraldo (Raúl Magaña) conseguiu, para tomar parte em um novo grupo infantil. Mariana não gosta da ideia, mas acaba aceitando a troca depois que Silvana se compromete a tomar seu lugar num exame de matemática do colégio. E a troca dá certo: Mariana é escolhida para o grupo musical e Silvana passa no exame, sem que ninguém desconfie.
Porém, os obstáculos começam a surgir. Orlando morre repentinamente e Silvana é tomada por uma profunda depressão. Regina fica estarrecida ao tomar conhecimento que seu marido a deixou à beira da ruína. Geraldo lembra à irmã que ela tem um valioso recurso: o talento de Silvana. Dominados pela ambição, Regina e Geraldo tentam livrar Silvana da depressão para explorar a menina. Mas nem os médicos conseguem reanimá-la.
Num certo dia, Mariana visita a amiga às escondidas. Ao ver Mariana, Geraldo e Regina se dão conta de que foi ela que eles ouviram cantar. Para assegurar a “mina de ouro”, sequestram Mariana e a obrigam a integrar o novo grupo musical.
Enquanto isso, Silvana, ainda muito doente, é deixada numa pequena cabana no fundo do jardim da mansão, aos cuidados de sua babá.
Ajudada por seus novos amigos do grupo, a quem confia sua verdadeira identidade, Mariana fará todo o possível para resgatar Silvana, enquanto Rosa, desesperada, se dedica de corpo e alma a buscar sua filha desaparecida.
"Cúmplices de um Resgate" é uma história original de Socorro González, adaptação de Lourdes Barrios e Consuelo Garrido, com produção geral de Rosy Ocampo. A trama será exibida no TLN Network a partir do dia 31 de Agosto nos seguintes horários: 11h10, 15h45 e 20h20, substituindo "Sonhos e Caramelos".

Créditos: Televisa

Créditos: Televisa

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

"Salomé" está de volta ao Brasil pelo TLN

Pôster oficial da novela "Salomé"
Divulgação: TLN / Televisa

Mais uma novela já conhecida do público está de volta ao Brasil, pelo TLN. "Salomé" foi produzida em 2001 no México, chegando ao Brasil em 2002 pela tela do SBT, quando a trama ainda estava em exibição em seu país de origem.
A história de "Salomé" começa em 1980 na Cidade do México, onde Fernanda Quiñones (Edith González), conhecida artisticamente como Salomé, trabalha como dançarina em um cabaré na sala de espetáculos D'Rubí, juntamente com sua amiga Karicia (Niurka Marcos). 
Um dia, as duas chegam embriagadas à casa da milionária família Montesinos, onde Salomé conhece Julio (Guy Ecker). Ele está casado com Ángela (Mónica Sánchez), uma mulher doente que não pode ter filhos. Diego (Sebastián Ligarde), o irmão de Ángela, foi quem trouxe as dançarinas do cabaré para a casa. Ao longo do tempo, Salomé e Julio se encontram várias vezes, sempre movidos pela atração.
Acostumada a manipular toda a família Montesinos, Lucrecia (María Rubio), a mãe de Julio, está obcecada para que seu filho lhe dê um neto para herdar a sua fortuna. Ciente de que Ángela não pode ter essa criança e que Julio está envolvido com a dançarina, Lucrecia propõe a Salomé para que ela seja a mãe desta criança. Salomé aceita e engravida pouco tempo depois. No entanto, ao saber que Julio não vai deixar sua esposa e que Ángela vai criar o bebê como seu filho, Salomé se arrepende e decide fugir da Cidade do México com o recém-nascido e dois outros bebês abandonados por uma vizinha, cujo pai não tem condições de cuidar. Por terem nascido na mesma época, Salomé tem a ideia de registrar os bebês e seu verdadeiro filho como trigêmeos.
Depois de 20 anos, Salomé, que agora utiliza o seu verdadeiro nome "Fernanda", torna-se uma rica mulher de negócios que deixou para trás sua vida no cabaré e vive com seus três filhos, José Armando (José María Torre), José Miguel (Ernesto D'Alessio) e José Julián (Rafael Amaya). 
Em seu retorno ao México, ela reencontra a velha amiga Karicia, que leva uma vida miserável após o fracasso da sua relação sofrida com os maus tratos de Lucho (José Roberto Cantoral). Mas as coisas se complicam quando ela fica frente a frente com Julio e sua mãe, que querem saber a todo custo qual dos três jovens é o verdadeiro herdeiro da família Montesinos.
Em "Salomé" houve uma mudança bastante sutil no perfil da protagonista. Nas versões anteriores, a personagem principal era uma prostituta. Nesta adaptação, Salomé era dançarina de uma casa de espetáculos. Mesmo com esta mudança, nada impediu que Edith González esbanjasse sensualidade em seus números musicais.
"Salomé" é uma novela escrita Marcia del Río, baseada em "La Colorina", história escrita por Arturo Moya Grau, que ganhou sua primeira versão para TV em 1977, no Chile; e em 1980 no México, sob o título de "Colorina".
"Salomé" estreia nesta segunda-feira, dia 24 de Agosto e estará disponível nos seguintes horários: 4:45 hs, 9:20 hs, 13:55 hs, 18:30 hs e 23:05 hs.

Créditos: TLN / Televisa

Créditos: TLN / Televisa

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

"Mariana da Noite" está de volta ao Brasil pelo TLN

Pôster original da novela "Mariana da Noite"
Divulgação: Televisa

Graças ao Canal TLN Network, mais um título da Televisa está de volta ao Brasil. Trata-se de "Mariana da Noite", novela produzida em 2003 pela Televisa e exibida em nosso país pela primeira vez em 2006, pelo SBT. 
"Mariana da Noite" conta a história de uma mulher que se veste de negro porque sobre ela pesa uma terrível maldição: todo homem que se aproxima dela, morre. A mulher em questão é Mariana Montenegro, filha de Atílio Montenegro (César Évora), um dos homens mais poderosos da cidade e que pode ser cruel caso, suas vontades não sejam cumpridas. Atílio é dono de uma mina, o lugar que mais gera empregos na cidade.
Atílio tem duas irmãs: Isabel, a mais velha, é uma mulher boa e carinhosa, foi ela quem criou Mariana e a quer como se fosse sua própria filha; Márcia, a mais nova, é arrogante e muito vaidosa, possui um coração frio e nunca se apaixonou.
Carto dia, Ignácio Lugo Navarro (Jorge Salinas) chega ao povoado. Muito atraente, ele se apresenta com um nome falso e está em busca de suas raízes. Quando conhece Mariana, Ignácio sabe que nunca poderá amar outra mulher. A jovem também se entrega a ele, de corpo e alma. Porém, Márcia (Angélica Rivera) também se apaixona por Ignácio. Logo, tia e sobrinha passam a ser rivais pelo mesmo homem. 
Ao saber que Mariana e Ignácio se casaram em segredo, Márcia fica furiosa, e vai correndo contar ao irmão que Mariana está casada. Atílio, por sua vez, decide mandar matar Inácio, sem saber que está sentenciando à morte seu próprio filho, que nasceu de um romance que teve com Lucrécia (María Rojo).
Tempos depois, Mariana descobre que Atílio não é seu pai biológico e fica horrorizada ao saber que ele sempre foi apaixonado por ela. No desenlace da história, descobre-se que não havia nenhuma maldição sobre Mariana, mas que Atílio buscava se desfazer de todo homem que se aproximasse dela. Somente após a morte de Atílio e Márcia, Mariana fica livre para ser feliz ao lado de Ignácio.
O elenco de "Mariana da Noite" conta com grandes nomes como Alejandra Barros, César Évora, Angélica Rivera, Jorge Salinas, María Rojo, Patricia Reyes Spíndola, Alma Muriel, Patricia Navidad, José Carlos Ruiz.
"Mariana da Noite" estreia no próximo dia 17 de Agosto no TLN e estará disponível nos seguintes horários: 3:50 hs, 8:50 hs, 13:00 hs, 17:35 hs, 22:10 hs e 1:00 hs.

Créditos: TLN / Televisa

Créditos: TLN / Televisa

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

"La Otra Orilla" estreia no Peru pela América Televisión

Foto: Reprodução

Hoje, dia 3 de Agosto, estreia no Peru, uma produção bastante peculiar. Inspirada em fatos acontecidos durante a Pandemia de Covid-19, "La Otra Orilla" aborda a vida de personagens que arriscam suas vidas todos os dias, em nome de suas profissões. 
Uma enfermeira, um professor, uma jornalista, um policial e uma gari serão os personagens principais desta história. Através deles, vamos conhecer as cinco famílias que não contam com outra alternativa, a não ser se adaptar aos novos tempos, mudando seus hábitos por completo e forçando a estes heróis a se afastarem de seus entes queridos para protegê-los.
O processo de gravação desta produção realizada pela "Del Barrio Producciones" foi realizado em plena época de pandemia e seguiu protocolos rigorosos de segurança, adaptados à realidade atual.
Carolina Infante, Gonzalo Molina, Irene Eyzaguirre, Martín Velásquez, Alicia Mercado, Carlos Victoria, Laly Goyzueta, Sol Nacarino, Francesca Vargas e Juan Pablo Abad são alguns dos artistas que integram o elenco desta novela.
"La Otra Orilla" é uma história de Rita Solf, com direção e produção geral de Michelle Alexander. O primeiro capítulo será exibido no Peru esta noite, a partir das 8 e meia da noite, pela América Televisión.