"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

"Floribella" está de volta à tela da Band

Foto: Divulgação / Band

Em tempos de isolamento social, o clima de nostalgia está imperando nas emissoras de TV. Chegou a vez da Band recorrer ao seu acervo de produções de sucesso para preencher sua programação. Com o final da exibição da portuguesa "Ouro Verde", "Floribella", novela produzida há 15 anos atrás, foi a escolhida para uma nova exibição em horário nobre.
A história de "Floribella" gira em torno de Maria Flor (Juliana Silveira), uma jovem alegre, inteligente, atrapalhada e que tem sonhos. Não se deixa abalar pelos obstáculos e com muita música, dança e jogo de cintura, enfrenta os desafios da vida. Flor perdeu a mãe muito nova e passou a viver sozinha contando apenas com a ajuda de Titina (Zezé Motta), a melhor amiga de sua mãe; e seu filho Daniel (André Luiz Miranda), conhecido pelos amigos como Batuca.
Flor acredita que o marido da mãe, um humilde marinheiro chamado Eduardo Miranda (Camilo Bevilacqua), é seu pai, e espera que um dia ele volte do mar para vê-la. O que ela não sabe é que seu verdadeiro pai é Armando Bettencourt, um empresário muito rico e importante, falecido recentemente e que era casado com a má e ambiciosa Malva (Suzy Rêgo). Armando também era pai de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Sofia (Drica Rabello), filhas de Malva. Quando Flor estava para nascer, Malva – sabendo do romance do marido com Margarida – engravidou e, por isso, Armando desistiu de Flor e sua mãe.
Um ano depois, Margarida casou-se com Eduardo e nunca chegou a revelar à filha quem era seu verdadeiro pai. Assim, Flor é obrigada a ter vários empregos para sobreviver. Graças a sua personalidade forte e otimista, ela vence todos os obstáculos e só ganha amigos. Durante o seu tempo livre, canta em um grupo musical com Batuca e outros jovens do bairro em que vive: Tati (Úrsula Corona), Juju (Eliene Porto) e Di Caprio (Bruno Miguel).
Tudo vai bem, até o dia em que Flor é despejada da pensão onde vive, sendo obrigada a encontrar com urgência um novo lugar para morar. Flor vai então trabalhar na casa dos Fritzenwalden onde passa a ser assistente da governanta, a alemã Helga Beethoven (Vick Amor Militello). Sua principal função é cuidar dos 6 irmãos, com idades entre 8 e 25 anos. Os garotos são órfãos e o responsável pela família é o mais velho, Frederico (Roger Gobeth).
Para tomar conta dos irmãos e dos negócios da família, Fred foi obrigado a abandonar os estudos na Alemanha e os sonhos também. Transformou-se em um homem severo e rígido, infeliz e resignado com seu destino. Fred redescobre a alegria por causa de Flor, que se apaixona pelo rapaz. A vida dos mais novos também muda radicalmente com a chegada da moça. Principalmente quando descobrem que Flor canta num grupo musical nas horas vagas e começam a participar da banda sonhando com um futuro diferente do que Frederico imaginou para eles.
Tudo se complica quando Malva, madrinha de Frederico e viúva de Armando Bettencourt, fica sabendo que o marido deixou toda a herança para sua filha bastarda, Maria Flor. Então, Malva decide tirar Flor de seu caminho e casar Frederico de uma vez por todas com sua filha Delfina.
Baseada na obra original argentina “Floricienta”, criada por Cris Morena, "Floribella" é uma adaptação nacional realizada por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas. A direção foi de Sacha e Ricardo F. Pereira, com direção geral de Elisabetta Zenatti.
"Floribella" está de volta a partir da próxima terça-feira, 15 de Setembro, logo após o Jornal da Band.

Créditos: Band

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

"Laços de Família" está de volta ao "Vale a Pena Ver de Novo"

Foto: Reprodução

Para substituir a bem-sucedida reprise de "Eta Mundo Bom!", a TV Globo escalou um grande sucesso do ano 2000. Trata-se de "Laços de Família", novela de Manoel Carlos que já foi reprisada em outras ocasiões.
A história da novela inicia um pouco antes do réveillon de 2000, quando Helena (Vera Fischer), uma empresária bem-sucedida, sócia de uma clínica de estética, se envolve num acidente de trânsito com Edu (Reynaldo Gianecchini), jovem médico recém-formado. A batida acontece em frente à livraria de Miguel (Tony Ramos), um homem culto, profissional que tem uma vida estabelecida e resolvida, apesar de sua história ser marcada pela tragédia da morte da esposa, o que deixou sequelas neurológicas no filho Paulo (Flávio Silvino).
A batida não causa problemas físicos, exceto um corte na testa de Helena. Mas acaba afetando diretamente o coração. Miguel desperta para uma nova paixão ao conhecer Helena, ao mesmo tempo que ela e Edu também se apaixonam e começam um namoro, cujo principal obstáculo é Alma Flora (Marieta Severo), a tia super protetora que criou Edu como filho e vê em Helena a ameaça do futuro promissor do sobrinho. No entanto, Alma não consegue separar o casal que está cada vez mais apaixonado.
Em uma viagem ao Japão, Edu conhece Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena, que se apaixona por ele e passa a disputar o rapaz com a mãe. A atitude de Camila tem o apoio de Alma. Helena, diante de todos os problemas, resolve abrir mão do namorado por amor à filha, deixando o caminho livre. É quando Miguel tem a chance de revelar seu amor por Helena. Tudo é assistido por Íris (Deborah Secco), meia irmã de Helena que perdeu os pais e foi morar na casa da irmã. Íris é uma jovem rebelde de personalidade dúbia que não admite o fato de Camila ter roubado o namorado da mãe. A garota é apaixonada pelo rústico Pedro (José Mayer), primo de Helena, homem do campo e apaixonado por cavalos.
Quando jovens, Helena e Pedro tiveram uma paixão fulminante que resultou no nascimento de Camila, mas Helena escondeu a paternidade da menina por já estar casada com outro homem na época. Só ela e sua melhor amiga, Ivete (Soraya Ravenle), conhecem o segredo.
Tempos depois, o segredo vem à tona com a descoberta de que Camila tem leucemia, e que só o transplante de uma medula óssea compatível pode salvar sua vida. Helena, então apaixonada por Miguel, tem que, pela segunda vez, abrir mão de sua vida amorosa pela filha e decide ter um outro filho com Pedro para que a criança seja a doadora de Camila.
Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Tony Ramos, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco, Lilia Cabral, Giovanna Antonelli, Luigi Baricelli, Helena Ranaldi e Leonardo Villar são alguns dos nomes que integram o elenco desta novela. 
"Laços de Família" estreia nesta segunda-feira, dia 7 de Setembro, no "Vale a Pena Ver de Novo".