"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

sábado, 19 de novembro de 2016

Fique por dentro da história de "Carinha de Anjo"


Dulce Maria (Lorena Queiroz) tem a doçura, ingenuidade, inteligência e alegria naturais dos 5 anos de idade. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas. Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Tereza Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos de idade. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha em um colégio interno católico rural e mudou-se para a Espanha. Durante dois anos, viveu isolado da família.

Carlo Porto, Lorena Queiroz e Lucero

Na ausência do pai, Dulce Maria contou com o afeto e os cuidados de Estefânia (Priscila Sol), prima de Gustavo (apelidada por ela de “Tia Perucas”) que é cheia de estilo e personalidade. Sua marca é o visual monocromático da cabeça aos pés, ou seja, da peruca ao sapato, que reflete seu humor. Recebeu ainda a atenção do Padre Gabriel (Alcemar Vieira), seu tio paterno, e de todas as freiras e noviças do internato onde vive e estuda. Quase todas as noites, Dulce Maria sonha com Tereza. Elas se encontram numa lúdica casa de bonecas. Lá, mãe e filha vivem momentos mágicos, emocionantes, divertidos e a pequena Dulce é sempre abastecida de afeto e conselhos.
No colégio, é muito querida por todos. Criativa nas aventuras, sempre disposta a ajudar, e por isso mesmo vive se metendo em encrenca e arrumando confusão. É lá que ela recebe o carinho maternal da noviça Cecilia (Bia Arantes), professora dedicada, protetora e zelosa. Também tem como parceira de travessuras a irmã Fabiana (Karin Hils), uma noviça quase rebelde e engraçada que comanda o coral do colégio. Já a Madre Superiora (Eliana Guttman), diretora do internato, não esconde seu afeto especial por Dulce Maria, mas também não deixa de passar os sermões e exigências sempre que necessários.
A história começa quando Gustavo resolve voltar para a cidade de Doce Horizonte e mostrar que cometeu um grande erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Tereza, ele retorna determinado a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. Para a surpresa de Estefânia (Tia Perucas) e Gabriel, ele não volta sozinho. Nicole (Dani Gondim), a nova namorada, esbanja beleza, porém nenhuma vocação para a maternidade. O que o empresário não sabe é que Nicole só está interessada no status e dinheiro que pode ter se casando com Gustavo. Haydee (Clarice Niskier), a mãe de Nicole, e Flávio (Eduardo Pelizzari), o irmão, paparicam Gustavo e sonham em se dar bem com a união do casal.
Dulce Maria rejeita a ideia de ver o pai casado novamente. Ela tem medo que ele nunca mais se lembre da mãe dela. É nos braços da noviça Cecília que Dulce Maria mais encontra segurança. É a única “mulher feminina que sonha em ter como segunda mãe”. Ao contrário de Nicole, com quem tem constantes desavenças e nenhuma afinidade. Dulce Maria gostaria que as noviças pudessem se casar.
Os conflitos e questionamentos sobre a vocação religiosa da bela e doce Cecilia são constantes e, com o tempo, ela se vê dividida entre a religião e seus sentimentos velados por Gustavo. Com a chegada de Fátima (Rai Teichimam), irmã de Cecilia, a noviça recebe o incentivo para deixar a vida religiosa e lutar por seu amor. Mas, essa decisão não é nada fácil. Gustavo também não consegue esconder o fascínio que sente pela professora mais querida da filha desde o primeiro instante em que a encontra. Mas ele sabe que não pode alimentar um amor proibido. Não só pela resistência em assumir seus sentimentos, mas também por outras mulheres que aparecem em sua vida. Já Cecília, recebe uma atenção especial de André (Bruno Lopes), o médico da cidade.
Em casa, Dulce Maria convive com os funcionários: Silvestre (Blota Filho), o mordomo da família, e Franciely (Carol Loback), a cozinheira indiscreta. Logo aparece Vitor (Thiago Mendonça), amigo de Gustavo e chef de cozinha, que monta um food truck na cidade e se encanta pela Tia Perucas. Vitor conta com o auxílio da governanta Solange (Cristina Mutarelli), amiga de Silvestre.
No luxuoso prédio onde vive Gustavo, mora uma família divertida e conectada que também se aproxima de Dulce Maria. A adolescente Juliana (Maisa Silva) é vlogueira, fã de tecnologia e tem um canal na internet que atrai milhões de acessos e visualizações, o “Vlog da Juju” (https://www.youtube.com/vlogju2). Seu irmão, Emílio (Gabriel Miller), adotado, se torna grande amigo de Dulce Maria. E ambos são filhos de Rosana (Angela Dippe), síndica do condomínio, moderna e despachada, que anda pela cidade com seu triciclo motorizado nada discreto. Seu jeito irreverente encanta o delegado Peixoto (José Rubens Chachá), responsável, junto com seu fiel escudeiro, o policial Ribeiro (Carlos Mariano), por resolver os casos policiais que aparecem na cidade.
Nesses dois anos de isolamento do pai de Dulce Maria, a empresa de Gustavo, Rey Café, ficou sob os cuidados do amigo e diretor jurídico, Cristóvão (Guilherme Gorski). Ele é apaixonado por Estefânia, o que desperta ciúme na secretária dele, Silvana (Silvia Franceschi). Como toda garotinha, Dulce Maria tem no internato grandes amigas. As mais próximas são Adriana (Marianna Santos), Duda (Maria Eduarda Silva), Valentina (Valenthina Rodarte) e Lúcia (Helena Luz). Mas, uma dupla da pesada não se conforma com o carinho e atenção que Dulce recebe das noviças e não aceita sua liderança. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) provocam Dulce Maria, criando situações que possam complicar sua vida no colégio, com o intuito de prejudicá-la.
No internato, Dulce Maria também encontra carinho e alegria na família do caseiro Inácio (Eddie Coelho) e sua esposa Diana (Camilla Camargo). Casal batalhador que cria os dois filhos com humildade e muito orgulho. O mais velho, Zeca (Jean Paulo Campos), está com 14 anos e é fruto do casamento anterior de Inácio. É um garoto doce que sonha em fazer sucesso como cantor de música sertaneja. Zé Felipe (Leonardo Oliveira), o caçula, tem 6 anos. É elétrico e criativo, o mais bagunceiro da casa. Com a contratação do jardineiro Pascoal (Camilo Bevilacqua) pela Madre Superiora, a família aumenta, já que ele se torna um avô postiço da garotada.
Carinha de Anjo 

Estreia dia 21 de Novembro 

Fonte: SBT

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Fique por dentro da história de "La Candidata"

Pôster oficial da novela "La Candidata"
Divulgação: Televisa

Como muitas mulheres, Regina (Silvia Navarro) luta diariamente para o bem estar de sua família, tendo que lidar com um casamento desgastado e com a rebeldia do seu filho adolescente, mas no seu caso, tudo está à vista, porque ela é a esposa do prefeito da cidade e, por último mas não menos importante, é uma senadora honrada, que sempre tenta fazer o melhor para os seus pares.
No mundo da política, um mundo de homens construindo poder a qualquer preço, Regina, luta para melhorar a realidade das pessoas e impor os ideais sobre o poder.
Quando Alonso (Rafael Sánchez-Navarro), seu marido, decide se candidatar às eleições presidenciais, ele mostra a sua verdadeira face: feroz, violenta e perversa. Ele é capaz de destruir qualquer adversário político sem medir as conseqüências, não percebendo que está transformando a sua maior aliada, a parceira que o levou para o lugar mais importante de sua carreira, em sua principal adversária.
Regina é forçada a enfrentar o marido, no momento em que reaparece Gerardo (Victor González), um ex-companheiro de estudos com quem teve um relacionamento. Ele não é apenas o principal rival político de Alonso e o homem que disputará a cadeira presidencial, mas também o homem que tentará recuperar o amor de Regina. Ela, percebendo que sua vida perfeita ao lado do homem que sempre acreditou amar e com quem teve um filho, agora está cheia de mentiras e traições, decide colocar um fim no casamento.
A publicação de todos os segredos, enganos e ações corruptas de Alonso só confirmam que Regina tomou a decisão correta. Ele sabe que, para evitar o desastre deve destruir todo o seu mundo e transformar a sua própria realidade para se impor em um mundo cheio de corrupção.
O destino levará Regina a descobrir que o seu caminho em si está relacionado com a política, mas ao lado de um homem honesto, que a apoia incondicionalmente, mesmo deixando de lado suas próprias ambições políticas, um homem que está lá para impulsioná-la e apoiá-la ... mesmo quando ela se torne a candidata.
Não será apenas uma luta política, mas uma luta para defender e mudar não só o seu próprio destino, mas o destino de um país inteiro.

Fonte: Televisa

Aberturas de Novelas - ¿Quién eres tú? (Televisa / RTI / Univisión, 2012)

Pôster oficial de "¿Quién eres tú?"
Divulgação: Televisa

Em 2012, a RTI, a Univisión e a Televisa se uniram para coproduzir a novela "¿Quién eres tú?" e tinham um grande desafio pela frente. Fazer uma nova versão de "La Usurpadora" cair nas graças do público. As escritoras Jimena Romero e Lina Uribe foram as responsáveis pela adaptação.
"Quién eres tú" conta a história das irmãs gêmeas Natalia e Verónica Garrido (Laura Carmine), que compartilham um passado trágico. Depois de se separarem na adolescência, tornaram-se os dois lados opostos de uma moeda. Verónica é uma mulher perversa que se casou Felipe Esquivel (Julián Gil), o herdeiro de uma famosa cadeia de hotéis, para ter uma vida de luxo. Natalia é uma mulher simples que teve uma vida difícil, mas conseguiu preservar a nobreza e generosidade em seu coração.
Verónica, em cumplicidade com Lorenzo Esquivel (Lincoln Palomeque), seu cunhado e amante, planeja fugir depois de roubar o negócio da família e não hesita em recorrer à sua irmã que ela não vê há 14 anos para enganar com uma história em movimento e convencê-la a ocupar seu lugar na casa dos Esquivel enquanto consegue escapar com seu amante.
"¿Quién eres tú?" foi gravada na Colômbia e a expectativa pela novela era grande. A história era bem diferente de "La Usurpadora" e apesar das boas críticas sobre a trama, teve problemas de exibição em alguns países, não obtendo o sucesso esperado. Até mesmo nos Estados Unidos, onde são exibidas muitas novelas da Televisa, a trama foi retirada do ar sem maiores explicações. Embora houve uma tentativa de renovar a história, foi uma das versões mais apagadas de todas já realizadas.
A abertura é relativamente simples e explora os opostos das gêmeas desde a infância, mostrando como a relação das duas foram se modificando com o tempo chegando à idade adulta. O tema principal, intitulado ¿Quién eres tú? é interpretado por Natalia Quintana y Hector Tobo.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

David Zepeda é confirmado como protagonista de "La doble vida de Estela Carrillo"

David Zepeda, pela terceira vez, participa de mais um projeto de Rosy Ocampo

Agora está confirmado. De acordo com o site da Televisa, o galã David Zepeda foi confirmado como o protagonista da nova produção de Rosy Ocampo, prevista para 2017, intitulada "La doble vida de Estela Carrillo", onde dividirá créditos com Ariadne Díaz.
A trama original narra a história de uma mulher imigrante nos Estados Unidos, que sonha em ser estrela de uma banda musical, mas o destino a leva a trabalhar como professora em Riverside, Califórnia, onde é testemunha de um tiroteio e da noite para o dia, se converte em heroína ao salvar a vida dos seus alunos que estavam presentes na cena. Entretanto, sua situação é de imigrante ilegal, o que lhe obriga a se negar a receber qualquer reconhecimento, por medo de ser descoberta pelas autoridades.
Pela terceira vez, David participa de uma produção de Rosy Ocampo. Em 2011 protagonizou "La Fuerza del Destino" e em 2013 foi o protagonista de "Mentir para Vivir".
"La doble vida de Estela Carrillo" contará com locações em Los Angeles, Tijuana e Cidade do México.

TV Colombiana estreia "La Ley del Corazón"

"La Ley del Corazón"
Divulgação: RCN

Quando "A Lei do Amor" estreou na Globo, algumas pessoas acharam o nome da trama parecido ao nome de novelas mexicanas. Curiosamente, nas minhas pesquisas pelo mundo das novelas, encontrei o anúncio da TV Colombiana RCN promovendo sua nova novela intitulada "La Ley del Corazón" ("A Lei do Coração").
A trama foi escrita pela respeitada e premiada escritora Mónica Agudelo ("La Hija del Mariachi") em parceria com Felipe Agudelo, seu irmão. O projeto já estava em andamento há um bom tempo, mas ficou inacabado, pois Mónica faleceu em 2012 depois de perder a luta contra o câncer. 
O escritor Fernando Gaitán, conhecido pelos grandes sucessos "Café com aroma de mulher" e "Betty, a feia" foi um grande amigo da escritora e assina como produtor da trama. 
A história gira em torno de um renomado escritório de advocacia especializado em direito de família, que se dedica a casos de separações, divórcios e assassinatos de casais. Conforme os casos vão avançando, a história vai revelando a vida afetiva destes advogados, que terá muitas semelhanças aos conflitos vividos por seus clientes. 
"La Ley del Corazón" estreia no próximo dia 28 de Novembro, às 9 da noite, no Canal RCN. Confira o trailer.

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

La Candidata - Novos promocionais


Já estão no ar os novos promocionais de "La Candidata", a nova novela da Televisa estrelada por Silvia Navarro. Cheios de efeitos, prometem impactar o telespectador não só pela história, mas pelos recursos de câmera e direção de cena. A estreia da produção de Giselle González está marcada para o próximo dia 21 de Novembro, às 9 da noite pelo Las Estrellas.



sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Fique por dentro da história de "Querida Inimiga"

Pôster da novela "Querida Inimiga"
Divulgação: Televisa

Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra) cresceram juntas em um orfanato e se querem como irmãs, mas são completamente diferentes. Lorena sonha em formar uma família e tem um grande prazer em cozinhar. Sara é materialista e sempre detestou a vida simples que levava no orfanato. Sua ambição é maior que seus escrúpulos.
Lorena deixa o orfanato e vai para a capital estudar gastronomia. Neste mesmo dia, a madre superiora descobre que Sara roubou dinheiro do orfanato. Ao brigar com a jovem, a madre tem um ataque cardíaco. Sara foge com Chalo (Mike Biaggio), seu amante e cúmplice, depois de roubar os seus documentos e os de Lorena. Ao lê-los, Sara descobre que foi encontrada no lixo, enquanto Lorena foi abandonada por sua avó na porta do orfanato. Lorena é neta de Hortensia Armendáriz (María Rubio), importante empresária do ramo gastronômico. O primeiro impulso de Sara é buscar Lorena para ajudá-la a enfrentar sua avó e lutar por seus direitos, mas logo muda de ideia e decide usurpar seu lugar no império gastronômico dos Armendáriz.
O que Sara menos esperava é reencontrar Lorena na empresa dos Armendáriz e sua presença contante torna-se um verdadeiro incômodo. A mente de Sara a trai pouco a pouco e cresce seu desejo de roubar tudo o que pertence a Lorena, incluindo Alonso (Gabriel Soto) e sumir com ela de seu caminho. Lorena sofre por sua amiga ao saber do abandono de Hortensia e a antipatia pela empresária é inevitável.
Sem saber do que a vida tinha lhe preparado, Lorena consegue trabalho na empresa Armendáriz como ajudante de cozinha. Lá, ela conhece Alonso, um jovem médico, com quem terá uma amizade e depois passam a ter um compromisso. Entretanto, Sara também se aproxima de Alonso e vai lutar para separá-los. 
Quando Lorena descobre as intrigas de Sara, se dá conta de que nunca a conheceu realmente, mesmo a considerando uma irmã. Entre tanto sofrimento, ela consegue descobrir sua origem e terá uma nova oportunidade para amar.
"Querida Inimiga" estreia no próximo dia 16 de novembro, às 4 da tarde, no SBT.

Fonte: Televisa

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Fique por dentro da história de "Ezel", a nova novela da Band

Pôster da novela "Ezel"
Divulgação: Show TV

Omer (Ismail Filiz) é um rapaz de bom coração que foi acusado injustamente, pelo seu melhor amigo Cengiz (Yiğit Özşener), de cometer crimes. E mais, sua namorada, Eysan (Cansu Dere), participa da armação. Para ele a traição da namorada foi a pior coisa que poderia ter acontecido. Omer é preso. Quatro anos após a sua prisão, acontece um terrível incêndio na penitenciária e o rapaz é dado como morto. Com a ajuda de um amigo, ele se submete a várias cirurgias plásticas e muda o rosto, além de adotar uma nova identidade, agora ele será Ezel (Kenan İmirzalıoğlu).
Oitos anos depois, Ezel é um homem frio, calculista, ambicioso e não terá piedade de quem cruzar o seu caminho, principalmente aqueles que quase destruíram a sua vida, mas ao reencontrar Eysan, a antiga paixão começa a falar mais alto. Enquanto isso, Eysan tornou-se uma mulher infeliz, que vive atormentada pelos pecados do passado.
A partir daí um jogo de intrigas, vingança e sedução toma conta da história. Que caminho Ezel deve seguir: a paixão ou a vingança?
"Ezel" é baseada na obra "O Conde de Monte Cristo", de Alexandre Dumas, foi produzida em 2009 e conta com 71 capítulos. Sua estreia é nesta segunda, dia 7 de novembro, às 8 e meia da noite.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

La Candidata - Primeiro Promocional


"No jogo do poder, só a estratégia mais forte triunfa". Com esta frase inicia a promoção de "La Candidata", a nova novela da Televisa. A produção de Giselle González marca o retorno de Silvia Navarro para a TV, depois do grande sucesso de "Mi Corazón es Tuyo". Nesta história original de conteúdo político, Regina (Silvia Navarro) esposa do presidente, decidirá se lançar como candidata nas eleições presidenciais do seu país ao descobrir a real face do seu marido.
"La Candidata" terá 60 capítulos e sua estreia está marcada para o dia 21 de novembro, às 21 horas, no Las Estrellas. Confira.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

"A Usurpadora" volta ao ar mais uma vez no SBT

Pôster oficial da novela "La Usurpadora"
Divulgação: Televisa

O SBT é realmente uma caixinha de surpresas. Uma notícia pegou os telespectadores do canal de surpresa ontem à noite. Foi ao ar o primeiro promocional da enésima reprise de "A Usurpadora" que volta ao ar a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de Novembro, à partir das 13 horas. Um dos maiores sucessos da TV Mexicana, "A Usurpadora" é um dos trabalhos mais marcantes da atriz Gabriela Spanic, que possui uma legião de fãs no Brasil.