Notícias

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Fique por dentro da história de "La Candidata"

Pôster oficial da novela "La Candidata"
Divulgação: Televisa

Como muitas mulheres, Regina (Silvia Navarro) luta diariamente para o bem estar de sua família, tendo que lidar com um casamento desgastado e com a rebeldia do seu filho adolescente, mas no seu caso, tudo está à vista, porque ela é a esposa do prefeito da cidade e, por último mas não menos importante, é uma senadora honrada, que sempre tenta fazer o melhor para os seus pares.
No mundo da política, um mundo de homens construindo poder a qualquer preço, Regina, luta para melhorar a realidade das pessoas e impor os ideais sobre o poder.
Quando Alonso (Rafael Sánchez-Navarro), seu marido, decide se candidatar às eleições presidenciais, ele mostra a sua verdadeira face: feroz, violenta e perversa. Ele é capaz de destruir qualquer adversário político sem medir as conseqüências, não percebendo que está transformando a sua maior aliada, a parceira que o levou para o lugar mais importante de sua carreira, em sua principal adversária.
Regina é forçada a enfrentar o marido, no momento em que reaparece Gerardo (Victor González), um ex-companheiro de estudos com quem teve um relacionamento. Ele não é apenas o principal rival político de Alonso e o homem que disputará a cadeira presidencial, mas também o homem que tentará recuperar o amor de Regina. Ela, percebendo que sua vida perfeita ao lado do homem que sempre acreditou amar e com quem teve um filho, agora está cheia de mentiras e traições, decide colocar um fim no casamento.
A publicação de todos os segredos, enganos e ações corruptas de Alonso só confirmam que Regina tomou a decisão correta. Ele sabe que, para evitar o desastre deve destruir todo o seu mundo e transformar a sua própria realidade para se impor em um mundo cheio de corrupção.
O destino levará Regina a descobrir que o seu caminho em si está relacionado com a política, mas ao lado de um homem honesto, que a apoia incondicionalmente, mesmo deixando de lado suas próprias ambições políticas, um homem que está lá para impulsioná-la e apoiá-la ... mesmo quando ela se torne a candidata.
Não será apenas uma luta política, mas uma luta para defender e mudar não só o seu próprio destino, mas o destino de um país inteiro.

Fonte: Televisa

0 comentários:

Postar um comentário