Notícias

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Canal RCN estreia "Nadie me quita lo bailao", a história do criador da Zumba

Pôster oficial de "Nadie me quita lo bailao"
Divulgação: RCN

Se você é praticante de Zumba e gostaria de saber como tudo começou, aqui está uma excelente oportunidade de conhecimento. "Nadie me quita lo bailao" (Em português: "Ninguém me tira o gingado") é a nova produção da TV Colombiana, que estreia hoje, pelo Canal RCN. Protagonizada por Julián Román ("Hasta que te conocí"), a novela está baseada na vida de Alberto "Beto" Pérez, o criador da Zumba, que virou mania em diversas academias pelo mundo.

Beto Pérez (à esquerda) será personificado por Julián Román (à direita) em "Nadie me quita lo bailao"
Foto: Reprodução

Produzida pela FoxTelecolombia, a produção mostrará o começo de Beto na dança e sua luta ao lado da mulher que sempre o apoiou. Como uma mãe solteira conseguiu criar seu primeiro filho, até ser testemunha do seu sucesso internacional, graças ao esforço, dedicação e perseverança.
A trama faz uma viagem pelas décadas de 80 e 90 desde o seu início como coreógrafo e dançarino, época em que foi influenciado por ícones como John Travolta e Jane Fonda, ao mesmo tempo em que convivia com a violência diária de Cali, sua cidade natal. Neste contexto, veremos como Beto, através da dança, conseguiu se afastar da violência até chegar à cidade de Miami, nos Estados Unidos, onde conseguiu consolidar sua empresa, para ser atualmente, um inspirador de sonhos.
Além de Julián Román, Luz Estrada, Alejandra Ávila, Fernando Solórzano, Omar Murillo, Pedro Calvo, Roberto Cano, Moisés Angulo, Juan Calderón, Shirley Gómez, Erik Joel Rodríguez, Kepa Amuchastegui, Rita Bendek, Didier Van Der Hove e Patricia Castañeda são alguns nomes que formam parte do elenco da novela.
"Nadie me quita lo bailao" estreia hoje, às 10 e meia da noite, pelo Canal RCN.



0 comentários:

Postar um comentário