Notícias

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Fique por dentro da história de "Amar a Muerte"

Pôster oficial de "Amar a Muerte"
Divulgação: Televisa

León Carvajal (Alexis Ayala) é um dos 20 empresários mais ricos do mundo. Aos 60 anos, ele decide se casar com Lucía Borges (Angelique Boyer), uma mulher 30 anos mais jovem que ele e com uma beleza que perturba os homens. O casamento se torna uma tragédia quando, surpreendentemente, o famoso milionário é morto em plena celebração.
Exatamente na mesma hora, em uma prisão no Texas, El Chino Valdés (Michel Brown), um perigoso assassino condenado à morte, é executado na cadeira elétrica. E, nesse exato momento, enquanto dirigia seu veículo, Beltrán Camacho (Arturo Barba), professor da Universidade Nacional do México, despenca em um barranco. As três mortes ocorrem ao mesmo tempo, à 1 da tarde.
Quando León é declarado clinicamente morto, algo inesperado acontece: sua alma reencarna no corpo jovem e bonito de Chino Valdés, o feroz assassino. E assim, o grande magnata literalmente retorna da morte, totalmente irreconhecível, para descobrir quem o assassinou e por quê. Nesta história de crime e vingança, León vai descobrir que Lucía, sua amada esposa, e Johny Corona (Alejandro Nones), seu homem de confiança, planejaram sua morte enquanto dormiam juntos.
León Carvajal, agora no corpo de um assassino, será contratado como guarda-costas em sua própria casa para se vingar de sua esposa da maneira mais eficaz: seduzi-la para que ela sofra. No entanto, sua vingança se complica quando ele entende que a ama e a odeia com a mesma força. Seu retorno também o ajudará a descobrir que as vidas de seus três filhos não são tão perfeitas quanto ele pensava. E cada um deles, Eva (Claudia Martín), Valentina (Macarena Achaga) e Guille (Gonzalo Peña), têm seu próprio inferno, um inferno que nem todo o dinheiro do mundo pode resolver.
Enquanto isso, a alma de Chino Valdés, o assassino executado na cadeira elétrica, vai reencarnar no corpo do professor Camacho, um homem com uma vida entediante, uma esposa e um filho pequeno, sofrendo de câncer. O professor Camacho não tinha mais uma vida sexual ativa e agora, habitado pela alma de um homem insaciável, fará sua esposa sentir o que nunca sentiu em 15 anos de casamento. Em sua vida passada, Chino Valdés deixou algumas dívidas pendentes, pois roubou uma enorme quantia de dinheiro de um importante cartel e, no mundo do narcotráfico, as dívidas são pagas com sangue.
León Carvajal e Chino Valdés têm algo mais em comum: uma marca em forma de borboleta no pescoço. Uma marca que os reencarnados possuem e que não são poucos no mundo.
Esta é uma história de amor que nos levará a descobrir os mistérios da vida após a morte. Uma história sobre segundas chances, a possibilidade de redenção, os labirintos sombrios da vingança e as relações entre poder, ambição e nosso verdadeiro objetivo no mundo. Uma história em que acabamos entendendo que a morte tem um plano para todos.
"Amar a Muerte" estreia nos Estados Unidos nesta segunda-feira, dia 29 de Outubro, às 10 da noite, pela Univisión. No México, a estreia acontece no dia 5 de Novembro, às 9 e meia da noite, no Las Estrellas.

Fonte: Televisa

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Sobre o post anterior: Jesus é mais uma novela infeliz exibida na Record....Abs e bons votos no domingo, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com

    ResponderExcluir