"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

"El Último Dragón" inicia gravações no Japão

Sebastián Rulli em cena de "El Último Dragón"
Divulgação: Televisa

Nesta semana, a produção de "El Último Dragón" se encontra no Japão para a gravação das primeiras cenas da nova série da Televisa, W Studios e Lemon Studios.
Baseada em um texto original de Arturo Pérez-Reverte, a trama narra a história de um menino que teve seus pais assassinados no México. Para protegê-lo, seu avô, membro do cartel de Silanoa, o envia para o Japão, lugar onde passará boa parte de sua vida. Vinte anos depois, o menino tornou-se um rapaz de bem, vivendo de maneira simples na terra do sol nascente. Ele desconhece que o confidente de seu avô é membro do maior grupo mafioso do Japão, a Yakuza, e tem planos de prepará-lo para representar sua família no México, como herdeiro dos narcotraficantes.

Sebastián Rulli em cena de "El Último Dragón"
Divulgação: Televisa

Sebastián Rulli, Renata Notni, Irina Baeva, Cynthia Klitbo, Roberto Mateos, Alfredo Gatica, Manuel Balbi, Juan Pablo Gil são alguns nomes que integram o elenco da série.
Além do Japão, a produção também irá à Espanha, aos Estados Unidos e ao México para cumprir a agenda de gravações previstas no roteiro.
Ainda sem data de estreia definida, "El Último Dragón" é uma das apostas da Televisa para a programação de 2019.

Telemundo inicia produção de "Betty in NY"

O elenco de "Betty in NY"
Divulgação: Telemundo

Nesta semana, a Telemundo anunciou oficialmente o início da produção de "Betty in NY" nos novos estúdios da Telemundo Center, em Miami, Flórida. No evento, o elenco foi apresentado à imprensa.
Depois de muitas especulações, a atriz Elyfer Torres foi a escolhida para protagonizar a trama e já está em ritmo intenso de gravações. A jovem de 21 anos ainda é um rosto pouco conhecido. Elyfer realizou pequenas participações em programas da Televisa e seu último trabalho foi na série "La Piloto".

Elyfer Torres será a nova "Betty"
Foto: Reprodução

"Betty in NY" contará a história de Beatriz Aurora Rincón Lozano, uma latina inteligente e experiente que vive em Nova York e, após seis meses de rejeição em várias entrevistas de emprego devido à falta de atributos físicos, decide aceitar uma posição abaixo de suas qualificações. Dessa forma, ela consegue um emprego na V & M Fashion como secretária do presidente da empresa, confiante de que acabará sendo promovida com o seu trabalho. 
Seu senso limitado de moda fará dela uma vítima do ridículo e de humilhações, corroendo sua autoestima, ao estar cercada por modelos e mulheres bonitas. No meio do glamour e dos negócios, e da luta entre a beleza e a feiura, Betty crescerá como mulher, mas também enfrentará o maior desafio de sua vida, que até seus títulos e especializações não irão ajudá-la a resolver: o amor.

Erick Elías (à esquerda) será o protagonista Armando Mendoza 
e Aarón Díaz (à direita) será Ricardo Calderón, o melhor amigo de Armando
Divulgação: Telemundo

O elenco está formado por Erick Elías como Armando Mendoza, Sabrina Seara como Marcela Valencia, Mauricio Garza como Nicolás Ramos, Aarón Díaz como Ricardo Calderón, Saúl Lizaso como Roberto Mendoza, Hector Suárez Gomis como Hugo Lombardi, Sylvia Sáenz como Patricia Fernández, entre outros. O famoso "quartel das feias", liderado por Betty, terá as atrizes Jeimy Osorio como Mariana, Sheyla Tadeo como Bertha, Isabel Moreno como Inesita, Amaranta Ruiz como Sofía, Valeria Vera como Sandra e Daniela Tapia como Aura Maria.
Baseada na obra de Fernando Gaitán, "Betty in NY" é uma produção de Miguel Varoni, com adaptação de Valentina Párraga, Sandra Velasco e Alejandro Vergara e direção de Gustavo Loza, Fez Noriega e Luis Manzo.

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Televisa inicia gravações de "Doña Flor Y Sus Dos Maridos"

Elenco e produção de "Doña Flor Y Sus Dos Maridos" se reúnem para o início das gravações
Divulgação: Televisa

Na manhã de ontem, dia 27 de Novembro, elenco e produção de "Doña Flor Y Sus Dos Maridos" se reuniram no Estúdio 14 da Televisa San Ángel para o anúncio do início das gravações da novela.
A trama conta a história de Flor, uma mulher apaixonada por dois homens. Um está vivo e disposto a dar tudo para que ela realize seus sonhos. O outro é seu ex-marido já morto, que resiste ao descanso eterno e deseja continuar ao seu lado.

O produtor Eduardo Meza batendo a claquete de início das gravações
Divulgação: Televisa

No elenco, Ana Serradilla, Joaquín Ferreira, Sergio Mur, Rebecca Jones, Alejandro Calva, Roberto Blandón, Ximena Ayala, Mariluz Bermúdez, Liz Gallardo, Alejandra Ley, Jorge Luis Vázquez, Fernando Robles, entre outros.
Baseada na obra de Jorge Amado, "Doña Flor Y Sus Dos Maridos" é uma versão de Juan Andrés Granados, coadaptação de María Elena López Castañeda, Alfredo Alejandro, Fercho Nolla e Maykel R. Ponjuán, direção geral de Benjamín Cann e produção geral de Eduardo Meza.
Com previsão de 62 capítulos, "Doña Flor Y Sus Dos Maridos" tem sua estreia programada para o dia 25 de Fevereiro de 2019, às 8 e meia da noite, no Las Estrellas.

América Televisión anuncia versão peruana de "La Rosa de Guadalupe"


Sucesso no México, a série "La Rosa de Guadalupe" ganhará uma nova adaptação para a televisão peruana. O anúncio foi realizado em evento de lançamento da nova programação 2019 da América Televisión, a principal emissora do país. 
Nas Redes Sociais, o ator David Villanueva e a atriz Fiorella Luna publicaram uma foto em que confirmam suas participações no futuro projeto.

David Villanueva e Fiorella Luna nas gravações da nova versão de "La Rosa de Guadalupe"
Foto: Instagram

"La Rosa de Guadalupe", produção da Televisa, é um dos programas mais assistidos do momento. Exibida diariamente na faixa das 19 horas, a atração consegue, de forma frequente, superar a audiência das novelas mexicanas do horário nobre.
Escrita por Carlos Mercado, com produção geral de Miguel Ángel Herros, a série apresenta histórias dramáticas com protagonistas que enfrentam muitas situações difíceis da vida real, onde os únicos recursos para progredir são a fé e a devoção.
"La Rosa de Guadalupe" estreou no México em 2008, tornando-se um coringa na programação do Las Estrellas. Assistida em vários países da América Latina, a série também é sucesso no Peru, motivo pelo qual a América Televisión deseja produzir sua versão local.

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Sucesso nos Estados Unidos, novela "Jesus" é alvo de protestos

Dudu Azevedo é "Jesus"
Foto: Reprodução

Desde que estreou nos Estados Unidos, "Jesus" se colocou na preferência dos telespectadores, sendo a novela estrangeira mais vista do momento. Mesmo com o sucesso, a produção da Record TV não escapou das críticas e de questionamentos por parte da comunidade católica local. Para muitos, a produção "vai contra as crenças e verdades da fé cristã" e os produtores da história "criam confusão ao apresentar uma versão que não é reconhecida pela Igreja Católica".
Um dos pontos de maior discordância entre os telespectadores recai sobre Maria, personagem vivida pela atriz Juliana Xavier. Nos primeiros capítulos, José foge para o Egito com sua esposa Maria e seu filho Jesus, ao tomar conhecimento de que o Rei Herodes planeja matar todos os recém-nascidos da região. 
Tempos depois, quando voltam à Galiléia, o casal reaparece com o Messias são e salvo, mas também com duas outras crianças: Tiago e José. A colocação contraria a ideia de que Maria se manteve intacta por toda a vida, uma vez que Jesus foi concebido pelo poder do Espírito Santo. A questão já havia sido levantada por representantes da Igreja Católica no Brasil, que também não aprovaram a versão da novela.
No momento, existem duas petições em andamento: uma na plataforma citizengo.org e  outra no change.org, que juntas somam mais de 15000 assinaturas recolhidas. Além dos recursos, uma carta foi enviada à diretora de programação da Univisión, solicitando que a novela fosse retirada do ar.
Nos Estados Unidos, "Jesus" vai ao ar de segunda à sexta, às 8 da noite.

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

"Ojitos Hechiceros 2" estreia na América Televisión

Pôster da novela "Ojitos Hechiceros 2"
Divulgação: América Televisión

Grande sucesso da televisão peruana no primeiro semestre de 2018, "Ojitos Hechiceros" ganhou o público ao narrar a história de Estrella (Alessia Lambruschini), uma menina com grande vocação para a música. Abandonada pela mãe, contou com o apoio incondicional do pai para realizar seu grande sonho. Anos depois, quando consegue se tornar uma cantora de sucesso, Estrella (Melissa Paredes) conhece amigos, inimigos e tem a oportunidade de reencontrar sua mãe.
Diante dos excelentes resultados, a novela teve um final aberto, deixando em suspense a possibilidade de uma continuação. Na derradeira cena do último capítulo, Flavia (Carolina Infante) é vista conversando com uma personagem misteriosa, prometendo transformá-la em uma grande cantora e destruir todas as conquistas de Estrella. A confirmação da sequência se deu semanas depois e as gravações da nova temporada foram iniciadas em Outubro.
Com o subtítulo "Un amor a prueba de todo", "Ojitos Hechiceros 2" estreia hoje na América Televisión. A trama começa com o esperado casamento de Estrella e Julio (Sebastián Monteghirfo), evento que será interrompido por uma situação que colocará Kevin (Fabián Calle) em perigo. Para defender seu filho e não vê-lo atrás das grades, Julio assumirá a autoria de um crime e sacrificará sua felicidade. Separada de seu amor, Estrella terá novos obstáculos para superar e inimigos que farão de tudo para desestabilizá-la.
No elenco, Melissa Paredes, Sebastián Monteghirfo, Cielo Torres, Emilram Cossio, Miguel Álvarez, Carolina Infante, Nikko Ponce, Liliana Trujillo, Pablo Heredia, Ximena Palomino, Martín Velázquez, Gina Yangali, Micky Moreno, Úrsula Mármol, Alonso Cano, Andrea Fernández, Joaquín De Orbegoso, Laly Goyzueta, Daniel Neuman, Sylvia Majo, Daniela Rodríguez, Fabián Calle, Aitana Goicochea, David Serván e Víctor Manchego.
Produzida pela Del Barrio Producciones, com direção geral de Michelle Alexander, "Ojitos Hechiceros 2" estreia no Peru a partir das 9 e meia da noite.

Créditos: América Televisión

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

"La Reina de Franklin" estreia no Chile

Banner da novela "La Reina de Franklin"
Divulgação: Canal 13 (Chile)

A partir desta noite, o Canal 13 do Chile estreia "La Reina de Franklin. Amor en Tiempos de Guerra", uma novela realizada em coprodução com a AGTV Producciones.
A trama conta a história de amor entre Yolanda Garrido (Javiera Contador) e Franklin Ulloa (Francisco Pérez-Bannen). Ela é uma filha orgulhosa do bairro e ele vem de uma família com pretensões de grandeza. Ambos desafiaram o classismo quando se apaixonaram e quiseram se casar. Mas a oposição da família Ulloa Tocornal, que inventou uma decepção obscura para separá-los, pôs fim a esse sonho. 
Pressionado pela mentira que seus pais planejaram, Franklin, achando que Yolanda era infiel, deixou o Chile com o coração partido e o orgulho ferido. Do outro lado, Yolanda, supondo que Franklin a tivesse covardemente abandonado, motivada por diferenças de classe, ela prometeu a si mesma que se tornaria uma mulher rica e poderosa, para nunca mais passar por humilhações.
Hoje, em 2018, Yolanda é conhecida como a "Rainha de Franklin", a empresária de maior sucesso no famoso bairro. Mas o passado sempre volta, e Yolanda verá seu reino em perigo quando a mãe de Franklin, Julia Tocornal (Claudia Di Girólamo), arrebatar sua casa mais preciosa e, com isso, trazer Franklin de volta à sua vida.
"La Reina de Franklin" é uma história original de Pablo Ávila e Nelson Pedrero, com roteiros de Carlos Galofré e direção de Diego Rougier e Alejandro Lagos. No Chile, sua estreia está marcada para hoje, dia 19 de Novembro, às 8 da noite, pelo Canal 13.

Créditos: Canal 13 (Chile)

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Elenco de "El Último Dragón" se reúne para anunciar o início das gravações

 
Sebastián Rulli e Renata Notni são os protagonistas de "El Último Dragón"
Divulgação: Televisa

Na última segunda-feira, dia 12 de Novembro, o elenco de "El Último Dragón" se reuniu para anunciar o início das gravações da nova coprodução da W Studios, Lemon Studios e Televisa. 
A história de "El Último Dragón" está baseada na obra do escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte, o mesmo de "La Reina del Sur". A produção promete ser uma das mais ambiciosas já realizadas pela Televisa nos últimos anos e contará com locações no Japão, Estados Unidos, Espanha e México.

 Divulgação: Televisa

A trama narra a história de um menino que teve seus pais assassinados no México. Para protegê-lo, seu avô, membro do cartel de Silanoa, o envia para o Japão, lugar onde passará boa parte de sua vida. Vinte anos depois, o menino tornou-se um rapaz de bem, vivendo de maneira simples na terra do sol nascente. Ele desconhece que o confidente de seu avô é membro do maior grupo mafioso do Japão, a Yakuza, e tem planos de prepará-lo para representar sua família no México, como herdeiro dos narcotraficantes.
No elenco, Sebastián Rulli, Renata Notni, Irina Baeva, Cynthia Klitbo, Roberto Mateos, Alfredo Gatica, Manuel Balbi, Juan Pablo Gil, entre outros.
"El Último Dragón" é uma das apostas da Televisa para 2019 e sua estreia deve ocorrer no primeiro semestre, em data e horário a serem divulgados.

domingo, 11 de novembro de 2018

Televisa anuncia adaptação de "Dona Flor e Seus Dois Maridos" para 2019

Joaquín Ferreira, Ana Serradilla e Sergio Mur confirmados em "Doña Flor y Sus Dos Maridos"
Divulgação: Televisa

Uma das novas apostas da Televisa para 2019 será a adaptação de "Dona Flor e Seus Dois Maridos", baseada na obra brasileira do escritor Jorge Amado. A produção estará a cargo de Eduardo Meza ("Papá a toda madre") e contará com Ana Serradilla, Joaquín Ferreira e Sergio Mur nos papéis principais.
No Brasil, o livro homônimo do escritor baiano rendeu várias adaptações, entre elas, duas para o cinema, em 1976 e 2017, além de uma para a televisão, em formato de minissérie, no ano de 1998.
Caberá a Ana Serradilla dar vida à personagem-título, a Joaquín Ferreira ser o malandro Valentín (Vadinho) e a Sergio Mur interpretar Teodoro.
Por enquanto, o projeto atende pelo seu título apenas traduzido: "Doña Flor y Sus Dos Maridos". A trama conta a história de Flor, uma mulher apaixonada por dois homens. Um está vivo e disposto a dar tudo para que ela realize seus sonhos. O outro é seu ex-marido já morto, que resiste ao descanso eterno e deseja continuar ao seu lado.

sábado, 10 de novembro de 2018

"La Reina del Flow" chega à plataforma Netflix

Pôster da novela "La Reina del Flow"
Divulgação: Caracol Televisión

Grande sucesso da televisão colombiana, "La Reina del Flow" é a nova produção que já está disponível para os assinantes da plataforma Netflix.
Ambientada no universo musical do Reggaeton, a trama gira em torno de Yeimy Montoya (Carolina Ramírez), uma jovem talentosa que paga uma sentença injusta em uma prisão de Nova York, depois de ter sido enganada pela pessoa em quem mais confiava. Seu único desejo é sair e vingar-se de todos aqueles que acabaram com sua vida e sua família.
Carolina Ramírez, Carlos Torres, Andrés Sandoval, María José Vargas, Guillermo Blanco, Mabel Moreno e Lucho Velasco são alguns nomes que formam parte do elenco da novela.
"La Reina del Flow" é uma produção da Sony Pictures e Teleset, exibida na Colômbia neste ano. Para 2019, uma nova temporada está confirmada.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Fique por dentro da história de "O Sétimo Guardião"

Foto: Reprodução

À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiacanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.
Os sete guardiães, responsáveis por proteger a fonte, são pessoas que, aparentemente, levam uma vida comum: o prefeito Eurico (Dan Stulbach), o delegado Machado (Milhem Cortaz), o médico Aranha (Paulo Rocha), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a esotérica Milu (Zezé Polessa) e Egídio (Antônio Calloni), o guardião-mor.
Escolhidos através de um ritual secreto, eles são substituídos a cada vez que um morre. Sempre por perto dos guardiães está Léon, o gato de Egídio. Alguns comentam que o animal tem poderes. Outros se arriscam a dizer que ele não é apenas um gato.
Quem também tem uma ligação muito forte com Léon é Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa). A jovem, recém-formada professora, foi criada pelo avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina comum. Luz sabe, no entanto, que esse adjetivo não se aplica a ela. Desde pequena, tem sonhos enigmáticos, alguns deles são visões de algo que está prestes a acontecer. Além disso, Luz se entende com o gato através do olhar. E é justamente a partir de León – ou melhor, de seu desaparecimento – que a história de "O Sétimo Guardião" começa a ser contada.

Foto: Reprodução

Quando Egídio percebe que o animal sumiu, logo trata de avisar aos outros guardiães, pois sabe o que isso significa: Léon foi em busca daquele que ocupará o posto de guardião-mor após a sua iminente morte.
Enquanto isso, em São Paulo, Valentina Marsalla (Lilia Cabral), famosa empresária do ramo de cosméticos, só pensa no casamento de seu único filho, Gabriel (Bruno Gagliasso). O rapaz nem imagina, mas, na juventude, Valentina foi abandonada no altar por Egídio e fugiu de Serro Azul jurando nunca mais voltar.
Assistir ao filho dizer “sim” seria uma maneira de ver o sonho do casamento realizado e, ao mesmo tempo, garantir o futuro de seus negócios, já que Gabriel se tornaria genro do poderoso Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). Porém, subitamente e sem dar explicações, o rapaz desiste de subir ao altar com Laura (Yanna Lavigne) e vai embora, para desespero de Valentina. O que ela não sabe é que horas antes, León esteve em São Paulo diante de seu filho.
Em uma manobra misteriosa do destino, Gabriel dirige rumo a Serro Azul, sem nunca ter sequer ouvido falar da cidade. Chegando lá, a primeira pessoa a cruzar seu caminho é Luz. Em pouco tempo, os dois percebem que estão ligados pelo amor. Disposto a viver esse sentimento, Gabriel será capaz de enfrentar até mesmo a fúria de sua mãe. O casal só não imagina que vai se deparar com um obstáculo ainda maior.

Fonte: GShow

terça-feira, 6 de novembro de 2018

"Bela, a feia" volta à tela da Record TV

"Bela, a feia" estreia no dia 12 de Novembro
Foto: Reprodução

Com "Luz do Sol" chegando à reta final, "Bela, a feia" foi escolhida para ser exibida nas tardes da Record TV.  Realizada em 2009, a novela foi a primeira coprodução da emissora com a mexicana Televisa. Baseada em "Yo soy Betty, la fea", obra de Fernando Gaitán, a versão brasileira foi adaptada por Gisele Joras e contou com a direção geral de Edson Spinello.
A história de "Bela, a feia" gira em torno de Anabela, (Gisele Itié) uma jovem competente e esforçada, mas sua aparência dificulta sua vida profissional. Ela sabe que é feia e está, de certa forma, conformada com isso. Bela sempre foi assim desde menina, sem quaisquer atributos físicos, mas também nunca teve maiores vaidades. Ela não liga para nada que possa torná-la mais atraente.
Bela oferece-se para trabalhar como secretária da agência de publicidade +/Brasil, mas embora tenha ótimo preparo, perde o cargo para uma mulher incompetente, porém muito bonita. Para sua sorte, uma ironia do destino faz com que ela acabe conseguindo desbancar a antiga concorrente alguns dias depois. O cargo de secretária do novo diretor-presidente, então, passa a ser seu.
Além da protagonista vivida por Gisele Itié, Bruno Ferrari, Simone Spoladore, Iran Malfitano, Carla Cabral, Bárbara Borges e Silvia Pfeifer são alguns nomes que integram o elenco da novela.
"Bela, a feia" estreia na próxima segunda-feira, às 3 da tarde, na Record TV

Créditos: Record TV