"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

El Dragón - Primeiro Promocional

Foto: Reprodução

Nos Estados Unidos foi iniciada a promoção de "El Dragón", a nova produção da WStudios e Lemon Films para Televisa e Univisión. Protagonizada por Sebastián Rullí, Renata Notni e Irina Baeva, a trama está baseada na obra do escritor espanhol Arturo Pérez-Reverte, o mesmo de "La Reina del Sur".
"El Dragón" narra a história de um menino que teve seus pais assassinados no México. Para protegê-lo, seu avô, membro do cartel de Silanoa, o envia para o Japão, lugar onde passará boa parte de sua vida. Vinte anos depois, o menino tornou-se um rapaz de bem, vivendo de maneira simples na terra do sol nascente. Ele desconhece que o confidente de seu avô é membro do maior grupo mafioso do Japão, a Yakuza, e tem planos de prepará-lo para representar sua família no México, como herdeiro dos narcotraficantes.
"El Dragón" tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 30 de Setembro, às 10 da noite, pela Univisión.

Créditos: WStudios / Univisión

terça-feira, 27 de agosto de 2019

La Usurpadora - Últimos Promocionais

Foto: Reprodução

Faltando poucos dias para sua estreia, já estão disponíveis os últimos promocionais de "La Usurpadora", o primeiro produto do projeto "Fábrica de Sueños", em que 12 novelas de grande sucesso ganharão uma releitura em formato de séries de 25 capítulos, com novos elementos e grande investimento de produção.
"La Usurpadora" conta a história das irmãs gêmeas Paola Miranda (Sandra Echeverría) e Paulina Doria (Sandra Echeverría) que se reencontram quando Paola decide começar uma nova vida, junto com seu amante Gonzalo Santamaría (Juan Martín Jáuregui), para o qual ela força sua irmã Paulina a assumir sua identidade. 
Em sua ânsia de desaparecer, Paola simula sua própria morte, planejando eliminar Paulina, no momento em que seu marido, Carlos Bernal (Andrés Palacios), o presidente da República, passa por uma séria crise no governo.
No México, "La Usurpadora" estreia no próximo dia 2 de Setembro, às 9 e meia da noite, no Las Estrellas.


"Abismo de Paixão" volta à tela do SBT

Pôster oficial de "Abismo de Paixão"
Divulgação: Televisa

Sem nenhuma promoção, os telespectadores foram pegos de surpresa com a chamada relâmpago anunciando a volta de "Abismo de Paixão" às tardes do SBT. Produzida em 2012 pela Televisa, a trama foi exibida em 2016 com grande sucesso pela emissora de Silvio Santos. Nem é preciso falar que o bom desempenho em sua primeira exibição motivou o canal a reprisá-la tão precocemente. A produção é de Angelli Nesma Medina, a responsável por sucessos como: "Maria do Bairro", "Por teu Amor", "Camila" e "Menina Amada Minha".
"Abismo de Paixão" é um remake de "Cañaveral de Pasiones", produção de 1996 que também serviu de base para o remake brasileiro "Canavial de Paixões", produzido em 2003 pelo SBT.
A história de "Abismo de Paixão" começa no passado. Rosendo Arango (Cesar Évora), o proprietário do Grupo La Anita, é casado com Alfonsina (Blanca Guerra). Eles têm um filho, Damian (Robin Vega / David Zepeda). 
Estefanía Bouvier (Ludwika Paleta) é casada com Augusto Castañon (Alejandro Camacho) e eles têm uma filha, Elisa (Briggitte Bozzo / Angelique Boyer). Rosendo trai sua mulher com Carmina Bouvier (Sabine Moussier), a irmã de Estefanía.
Um dia, Rosendo e Carmina tentam fugir da cidade, mas Estefanía descobre os planos da irmã e a tranca no seu quarto. Em seguida, ela vai ao encontro de Rosendo e tenta convencê-lo a não fugir com sua irmã. Os dois sofrem um grave acidente de carro e morrem. A partir daí, todos acham que Estefanía e Rosendo eram amantes. Ramona (Raquel Olmedo), uma bruxa e curandeira, é a única testemunha do acidente e ouve as últimas palavras de Estefanía.
Gael (Mark Tacher) foi criado pelo padre Guadalupe Mondragón (René Casados), o irmão de Alfonsina. Sua mãe é Ingrid Navarro (Isabella Camil), que o havia abandonado ainda criança. Paloma (Livia Brito) vive com sua avó Ramona, e sempre foi apaixonada por Gael, mas ele e Damian são apaixonados por Elisa, que após a morte de sua mãe, é apontada pela cidade como a filha de uma mulher que destruiu a felicidade de duas famílias.
"Abismo de Paixão" reestreia hoje, às 6 e 45 da tarde, no SBT.

Créditos: SBT / Televisa

sábado, 24 de agosto de 2019

Fique por dentro da história de "La Reina Soy Yo"

Pôster da novela "La Reina Soy Yo"
Divulgação: Televisa

"La Reina Soy Yo" conta a história de “Yamelí” (Renata Vaca / Michelle Renaud), uma jovem e talentosa compositora que se apaixona por “Charly Cruz” (Polo Morín / Lambda García), o rapaz mais bonito da escola onde estuda e que deseja se tornar um cantor de música urbana. Charly é sobrinho do gangster “Monchis” (Packley Vásquez), que cobra propina das pessoas que possuem negócios no bairro onde vive a protagonista.
“Juanjo” y “Charly” hacen un dueto musical al que nombran Soul & Bass y por casualidad descubren las canciones de “Yamelí”, por lo que la invitan a ser parte de esta agrupación. Tras percatarse que “Charly” anda en malos pasos, "Yamelí" lo confronta y este la seduce, además decide deshacerse de ella al meterle droga en su maleta durante un vuelo a Miami para reunirse con un productor musical, por lo que es condenada a cumplir 22 años en prisión.
"Juanjo" (Mane de la Parra) e "Charly" fazem um dueto musical ao qual batizaram de Soul & Bass e por acaso descobrem as músicas de "Yamelí". Por isso, eles resolvem convidá-la para fazer parte deste grupo. Depois de perceber que "Charly" está em maus passos, "Yamelí" o coloca contra a parede, mas acaba sendo seduzida. Para se livrar dela, "Charly" coloca drogas na mala da jovem durante um vôo para Miami, quando ela estava indo encontrar com um produtor musical. Ao ser flagrada pela polícia, "Yamelí" é condenada a completar 22 anos de prisão.
Diecisiete años después, “Yamelí” aceptada un trato con la DEA para poder salir bajo una nueva identidad, convirtiéndose en “Lari Andrade”, una reconocida productora musical, y llegar al tío de “Charly Flow”, “Monchis”, ya que la justicia lo busca desde hace mucho tiempo, y cobrar su venganza contra las personas que le hicieron daño.
Dezessete anos depois, "Yamelí" fez um acordo com a DEA (Drug Enforcement Administration ou Gestão de Repressão a Drogas) para usar uma nova identidade. Sob a face "Lari Andrade", uma renomada produtor musical, ela deseja encontrar "Monchis", o tio de "Charly Flow" e um homem buscado pela justiça há muito tempo. Em sua jornada ela cobrará vingança de todas as pessoas que o prejudicaram.
Baseada em "La Reina del Flow", uma história de Claudia Sánchez e Saíd Chamie, a adaptação mexicana é assinada por Fernanda Eguiarte, Larissa Andrade e Alejandra Olvera, com produção executiva de Harold Sánchez. Assim como a novela colombiana, a versão mexicana também é produzida pela Sony Pictures. Sua estreia está marcada para esta segunda-feira, dia 26 de Agosto, às 6 e meia da tarde, no Las Estrellas.

"A Cor da Paixão" chega ao Brasil pelo TLN

Pôster oficial da novela "A Cor da Paixão"
Divulgação: Televisa

Para os fãs de novelas mexicanas, uma grande notícia: "A Cor da Paixão" está chegando ao Brasil pelo TLN, canal pago do grupo Televisa em operação no país pela GuigoTV, uma plataforma de televisão por internet. Escrita por José Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña, a trama produzida em 2014 foi considerada uma das melhores novelas daquele ano.
Ambientada na cidade de Puebla, uma cidade conhecida pelos seus anjos, também se desatam os demônios na vida da prestigiosa e respeitada família Murillo, formada por Adriana (Ariadne Díaz), Magdalena (Ana Isabel Torre) e Rebeca (Michelle Renaud), órfãs de pai e mãe.
Adriana está casada com Alonso Gaxiola (Horacio Pancheri), dono de uma fábrica de Talavera, e suas duas irmãs vivem com eles. Tem um casamento sólido, onde tudo parece maravilhoso, porque não se dão conta que Rebeca é uma mulher caprichosa, mas com inteligência suficiente para ser vista aos olhos de todos como um verdadeiro anjo. Somente Magdalena conhece os defeitos de sua irmã menor e suspeita de suas intenções.
Rebeca sempre esteve secretamente apaixonada por Alonso, e por isso inveja profundamente a Adriana. Esse sentimento se converte em ódio ao descobrir que sua irmã se converterá em mãe. Enquanto isso, Magdalena vive uma tragédia, pois seu noivo desaparece no dia de seu casamento, graças a uma armação de Rebeca. Sem poder enfrentar a situação, se reclui em um convento.
Apenas uns dias depois da partida de Magdalena à capital, Alonso viaja ao Brasil para fechar um contrato e exportar seus produtos. Enquanto isso na mansão, Adriana descobre a paixão que Rebeca sente por Alonso e começam a discutir fortemente. Na confusão, Adriana sofre um acidente ao cair do alto da escada. Ela morre no hospital, porém o bebê se salva. Depois da tragédia, Alonso se apega a sua filha Lucía como único consolo e Rebeca aproveita a situação.
A história avança 24 anos e agora, Alonso (René Strickler) e Rebeca (Claudia Ramírez) estão casados. Ela se converteu em uma verdadeira mãe para Lucía (Esmeralda Pimentel), e também se comporta como a melhor esposa do mundo e uma verdadeira dama. O casal tem uma segunda filha, Nora (Ximena Romo), de 22 anos. Frívola, caprichosa e manipuladora, sempre sentiu inveja de Lucía.
No decorrer dos anos, Rebeca se frustrou em seu casamento, pois nunca teve o amor completo de Alonso e por esta razão, tem relações extraconjugais com um rapaz bem mais novo chamado Federico (Alfonso Dosal). Cansada de manter o caso, Rebeca decide terminar seu romance com o jovem, que fica arrasado. Triste com o fim do seu romance com Rebeca, Federico se suicida frente a ela. Assustada, ela pretende retomar sua vida como se nada houvesse acontecido. No entanto, não sabe que a família dele, principalmente seu irmão Marcelo (Erick Elías), querem chegar ao fundo deste assunto.
Marcelo viaja para Puebla e não tarda muito em encontrar a família Gaxiola Murillo e descobrir o segredo que existe por trás da morte de seu irmão. Em seu afã de vingança, habilmente se relaciona com eles e, sem se dar conta, se vai apaixonado de Lucía, que primeiro o rejeita e pouco a pouco o vai aceitando.
As intrigas e problemas continuam. O passado parece que regressa e envolve o presente. As tragédias são o pão de cada dia nesta família, onde o oculto, como sempre acontece, vai saindo à luz. Lucía parece morta em vida e a possível felicidade partiu sem um aparente rumo. uma felicidade que só ela pode construir.
"A Cor da Paixão" estreia nesta segunda-feira, dia 26 de Agosto, às 2 e 50 da tarde, horário no Brasil. 





segunda-feira, 19 de agosto de 2019

La Usurpadora - Novos Promocionais

Foto: Reprodução

Faltando poucas semanas para a estreia da nova versão de "La Usurpadora" no México, já estão disponíveis na rede os novos promocionais da trama.
"La Usurpadora" conta a história das irmãs gêmeas Paola Miranda (Sandra Echeverría) e Paulina Doria (Sandra Echeverría) que se reencontram quando Paola decide começar uma nova vida, junto com seu amante Gonzalo Santamaría (Juan Martín Jáuregui), para o qual ela força sua irmã Paulina a assumir sua identidade. 
Em sua ânsia de desaparecer, Paola simula sua própria morte, planejando eliminar Paulina, no momento em que seu marido, Carlos Bernal (Andrés Palacios), o presidente da República, passa por uma séria crise no governo.
"La Usurpadora" é uma versão livre da história original de Inés Rodena, com produção geral de Carmen Armendáriz. Sua estreia está prevista para o dia 2 de Setembro, às 9 e meia da noite, no Las Estrellas.




"La Reina Soy Yo" inicia promoção no México

Banner promocional de "La Reina Soy Yo"
Divulgação: Televisa

Atualmente em exibição nos Estados Unidos, "La Reina Soy Yo" fará sua estreia no México nas próximas semanas. Adaptação baseada na colombiana "La Reina del Flow", a trama é liderada por Michelle Renaud, Lambda García e Mane de la Parra.
Ambientada no mundo do Reggaeton, a história de "La Reina Soy Yo" gira em torno de Yamelí, uma jovem com grande talento para a composição musical, que é condenada por um crime que não cometeu, depois de ter sido enganada pela pessoa em quem mais confiava. Na prisão, ela é vítima de um ataque e dada como morta, situação aproveitada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos para infiltrá-la em uma organização criminal. Diante da nova chance e com uma nova identidade, Yamelí inicia sua vingança contra todos aqueles que acabaram com sua vida.
"La Reina Soy Yo" estreia no México no próximo dia 26 de Agosto, às 6 e meia da tarde, no Las Estrellas.





terça-feira, 13 de agosto de 2019

"O Rico e Lázaro" volta à tela da Record TV

Foto: Reprodução

Exibida em 2017 pela Record TV, a novela "O Rico e Lázaro" está de volta à programação do Canal de Edir Macedo. Escrita por Paula Richard com a colaboração de Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman, Joaquim Assis, Rodrigo Ribeiro e Vânia Matos, a trama substituirá "Jezabel" a partir de hoje.
Ambientada em 600 anos a.C., após o governo de vários reis que se afastaram de Deus, a história mostra uma Jerusalém encontra-se mergulhada na idolatria. O Povo de Deus está prestes a perder tudo que Moisés e Josué conquistaram.
A Babilônia impõe sua força sobre toda a região da Mesopotâmia. Após derrotar os egípcios, Nabucodonosor (Heitor Martinez) assume o trono do vasto império. Durante seu reinado, ele transforma a cidade em joia do mundo antigo, construindo para sua esposa, a rainha Amitis (Adriana Garambone), os lendários Jardins Suspensos, além de outras obras famosas, como o Portal de Ishtar, Templos e Zigurates.
A grande amizade de Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) é abalada pelo amor que ambos sentem pela companheira de infância, a bela Joana (Milena Toscano). Ao contrário deles, ela acredita nas profecias de Jeremias (Vitor Hugo) e empenha-se para que o povo hebreu se volte novamente para Deus.
Nabucodonosor invade Jerusalém, destrói o Templo de Salomão, e escraviza milhares de hebreus, dando início ao Cativeiro da Babilônia, que se estenderá por setenta anos.
Zac e Asher estão entre os cativos, e veem seu mundo ser destruído. Atribuladas por separações, encontros e desencontros, suas trajetórias serão marcadas por ciúmes, culpas, mágoas, perigos, vinganças, lutas, sacrifícios e, sobretudo, intensa disputa pelo amor de Joana, que abalará a forte amizade deles. 
A saga dos dois amigos conta com a participação de personagens históricos e grandes profetas da Bíblia, como Jeremias, Ezequiel (Licurgo) e suas fantásticas profecias e, principalmente, de Daniel (Gabriel Gracindo).
Profeta e homem extraordinário, Daniel é levado para a corte babilônica. Após interpretar um sonho do rei Nabucodonosor, torna-se governador da capital. Ele enfrentará diversos inimigos na tumultuada corte e viverá conhecidas passagens bíblicas como a Fornalha Ardente, o Banquete de Belsazar e a Cova dos Leões, entre outras.
Asher e Zac são personagens e testemunhas desse momento histórico e bíblico. É no fascinante mundo antigo que segue o curso de suas vidas e onde tomarão decisões, arcando com as consequências de seus atos e conquistando ou não seus objetivos.
O primeiro capítulo vai ao ar hoje, às 8 e 45 da noite, pela Record TV.

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

"Apocalipse" estreia nos Estados Unidos pelo UniMás

Foto: Reprodução

"Apocalipse" foi uma novela bastante problemática para a Record TV, na ficção e nos bastidores, e muito provavelmente será uma trama da qual a emissora de Edir Macedo deseja esquecer. No entanto, a novela que retrata o fim dos tempos será exibida em horário nobre nos Estados Unidos, pelo Canal UniMás.
Escrita por Vivian de Oliveira, "Apocalipse" passou por uma série de intervenções de Cristiane Cardoso, a filha de Edir Macedo, que assinava a supervisão de texto. Tais mudanças culminaram na saída da autora na reta final da novela e, posteriormente seu desligamento da emissora.
No anúncio veiculado pela UniMás, "Apocalipse" vem na carona de "Jesus" e "Os Dez Mandamentos", dois grandes sucessos nos Estados Unidos. A novela estreia hoje, dia 12 de Agosto, às 9 da noite.

Créditos: UniMás