Pôster da novela "La Reina Soy Yo"
Divulgação: Televisa
"La Reina Soy Yo" conta a história de “Yamelí” (Renata Vaca / Michelle Renaud), uma jovem e talentosa compositora que se apaixona por “Charly Cruz” (Polo Morín / Lambda García), o rapaz mais bonito da escola onde estuda e que deseja se tornar um cantor de música urbana. Charly é sobrinho do gangster “Monchis” (Packley Vásquez), que cobra propina das pessoas que possuem negócios no bairro onde vive a protagonista.
“Juanjo” y “Charly” hacen un dueto musical al que nombran Soul & Bass y por casualidad descubren las canciones de “Yamelí”, por lo que la invitan a ser parte de esta agrupación. Tras percatarse que “Charly” anda en malos pasos, "Yamelí" lo confronta y este la seduce, además decide deshacerse de ella al meterle droga en su maleta durante un vuelo a Miami para reunirse con un productor musical, por lo que es condenada a cumplir 22 años en prisión.
"Juanjo" (Mane de la Parra) e "Charly" fazem um dueto musical ao qual batizaram de Soul & Bass e por acaso descobrem as músicas de "Yamelí". Por isso, eles resolvem convidá-la para fazer parte deste grupo. Depois de perceber que "Charly" está em maus passos, "Yamelí" o coloca contra a parede, mas acaba sendo seduzida. Para se livrar dela, "Charly" coloca drogas na mala da jovem durante um vôo para Miami, quando ela estava indo encontrar com um produtor musical. Ao ser flagrada pela polícia, "Yamelí" é condenada a completar 22 anos de prisão.
Diecisiete años después, “Yamelí” aceptada un trato con la DEA para poder salir bajo una nueva identidad, convirtiéndose en “Lari Andrade”, una reconocida productora musical, y llegar al tío de “Charly Flow”, “Monchis”, ya que la justicia lo busca desde hace mucho tiempo, y cobrar su venganza contra las personas que le hicieron daño.
Dezessete anos depois, "Yamelí" fez um acordo com a DEA (Drug Enforcement Administration ou Gestão de Repressão a Drogas) para usar uma nova identidade. Sob a face "Lari Andrade", uma renomada produtor musical, ela deseja encontrar "Monchis", o tio de "Charly Flow" e um homem buscado pela justiça há muito tempo. Em sua jornada ela cobrará vingança de todas as pessoas que o prejudicaram.
Baseada em "La Reina del Flow", uma história de Claudia Sánchez e Saíd Chamie, a adaptação mexicana é assinada por Fernanda Eguiarte, Larissa Andrade e Alejandra Olvera, com produção executiva de Harold Sánchez. Assim como a novela colombiana, a versão mexicana também é produzida pela Sony Pictures. Sua estreia está marcada para esta segunda-feira, dia 26 de Agosto, às 6 e meia da tarde, no Las Estrellas.
0 comentários:
Postar um comentário