"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

NOVELAQUIZ: Teste os seus conhecimentos (15)

Foto: Reprodução

No quiz desta semana, resgatamos um sucesso da TV Globo da década de 70. Você sabe que novela é essa? Entre e confira!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

NOVELAQUIZ: Teste os seus conhecimentos (14)

Foto: Reprodução

No quiz desta semana vamos relembrar uma curiosidade da novela "A Madrasta", um grande sucesso da Televisa exibido na tela do SBT.  Aperte o play e divirta-se.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

NOVELAQUIZ: Teste os seus conhecimentos (13)

Foto: Reprodução

No vídeo desta semana, vamos relembrar um grande clássico da TV brasileira. Aperte o play e curta mais um quiz!

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Fique por dentro da história de "Amor Sem Igual"

Foto: Reprodução

Na infância Angélica (Day Mesquita) perdeu a mãe e foi rejeitada pelo pai por ser fruto de um caso, além de ter sido abusada por homens mais velhos, crescendo numa vida miserável e sem amor e recorrendo a prostituição sob o nome de Poderosa para se sustentar. O pai dela é o milionário Ramiro (Juan Alba), dono da Brás Talentos Esportivos – empresa que agencia jovens jogadores de futebol – e que precisa de um transplante de rim para não morrer, embora os filhos legítimos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), sejam incompatíveis. Ele decide procurar a filha bastarda na esperança dela ser doadora, o que irrita Tobias, que não quer dividir a herança, contando com a ajuda de Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) para elimina-la antes e garantir o fim do pai. Após quase ser morta, Angélica é salva por Miguel (Rafael Sardão), um agricultor de Mogi das Cruzes que aprendeu a não julgar, florescendo um romance conturbado, uma vez que ela ela não confia em ninguém e não acredita no amor.
Miguel trabalha no Mercadão de São Paulo e considerada como sua família Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andréa Avancini), casal de nordestinos que quatro filhos de personalidades opostas. Maria Antônia (Michelle Batista) sempre desprezou o amor do peão Hugo (José Victor Pires) por gostar de Miguel, ficando revoltada quando ele se envolve com Angélica e sendo disposta a tudo para separa-los, o que agrava seus surtos de bipolaridade. O nerd José Antônio (César Cardadeiro) é apaixonado pela enfermeira Donatella (Sthefany Brito), mas nem imagina que ela também é prostituta e atende fetiches vestida de médica, além de viver um relacionamento abusivo com Tobias. Júnior (Miguel Coelho) odeia a vida humilde e é capaz de qualquer coisa para se dar bem e sair da fazenda, ainda que prejudique a família. Já Pedro (Guilherme Dellorto) se envolve com Fernanda, mas tem que enfrentar a arrogância de Ramiro e as armações de Leandro, namorado da inocente Fabiana (Manuela do Monte), que tenta conquistar também a herdeira pelo dinheiro.
Angélica atende no bordel da rígida Olympia (Françoise Forton) junto com sua melhor amiga Furacão (Dani Moreno), a rival Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso, e Cindy (Juliana Lohmann), por quem Bernardo é obcecado e é a paixão de Wesley (Thiago Amaral). Filho de Furacão, o rebelde Caio (Henrique Camargo) treina pela Brás e disputa a maria-chuteira Rosa (Brenda Sabryna) com Santiago (Marcio Elizzio), além de maltratar e se envergonhar da mãe pela vida que leva. Avó de Fernanda e Tobias, Norma (Selma Egrei), foi morar numa casa de repouso após a morte da filha e redescobre o amor com Geovani (Paulo Figueiredo). Na Brás ainda trabalham Sônia (Marcela Muniz), que tenta desmascarar Tobias, e Vânia (Camila Mayrink), que sonha dar um golpe nele.

Fonte: Record TV

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

"O Clone" está de volta no Canal Viva

Foto: Reprodução

A partir de hoje, dia 9 de Dezembro, "O Clone" está de volta no Canal Viva. Produzida em 2001 pela TV Globo, a novela é um dos grandes sucessos da dramaturgia nacional da última década.
A história de "O Clone" começa há dezoito anos, quando Jade (Giovanna Antonelli) ficou órfã e voltou para o Marrocos, onde passou a viver com o tio Ali (Stênio Garcia), a prima Latiffa (Letícia Sabatella) e Zoraide (Jandira Martini). Lá, ela tem que se reconciliar com a religião de sua família, totalmente formada por muçulmanos, e conhece Lucas (Murilo Benício), que está de férias na África. Mas uma série de fatos impede a união do casal. O primeiro deles é a oposição de Ali, que obriga Jade a seguir os ensinamentos do Alcorão, livro sagrado islâmico, e arranja para a moça um casamento com Said (Dalton Vigh), mesmo com toda a rebeldia da sobrinha. Diogo (Murilo Benício), irmão gêmeo de Lucas, morreu em consequência da explosão de seu helicóptero no Rio de Janeiro. 
Antes da tragédia, Diogo estava no Marrocos com o irmão e havia brigado violentamente com o seu pai, o milionário Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria), por este tê-lo preterido em favor de Yvete (Vera Fischer), mulher com quem o rapaz teve uma aventura amorosa sem saber que era a namorada de seu pai, na noite anterior à chegada dele ao Marrocos. 
O falecimento de Diogo causa um profundo remorso em Leônidas, que passa a fugir constantemente de Yvete, cujas intrigas causaram desentendimentos entre pai e filho. Apesar das mágoas, Leônidas exige de Lucas que cuide de suas empresas. O rapaz, retraído e sonhador, bem diferente do falecido irmão, almeja ser músico. Mas Leônidas não ouve seus argumentos e seus projetos não são concretizados. Com as pressões do pai, o jovem é obrigado a abandonar Jade, o seu grande amor. É a partir daí que começa a se desenrolar a trajetória de sua infeliz união com Maysa (Daniela Escobar), que foi namorada do Diogo anteriormente. Os dois viverão discutindo e com isso, Mel (Débora Falabella), a filha do casal, se envolverá com drogas. 
Quem não se conforma com a morte de Diogo é o seu padrinho, o cientista Augusto Albieri (Juca de Oliveira), que decide fazer um clone de Lucas a partir de uma célula somática. A célula é introduzida em segredo nos óvulos colhidos em laboratório vindos de Deusa (Adriana Lessa), uma manicure que almeja ter um filho por meio da inseminação artificial. Entretanto, ela desconhece a verdade: não houve nenhuma fertilização de seus óvulos com o sêmen de um doador qualquer, e sim, a experiência genética de Albieri. Por isso, Deusa não é a mãe de Léo (Murilo Benício) e apenas serviu como mãe de aluguel para o clone de Lucas.
"O Clone" é uma história de Glória Perez, com direção de Teresa Lampreia e Marcelo Travesso. A direção geral é de Jayme Monjardim, Mário Márcio Bandarra e Marcos Schechtmann. A novela ocupará a faixa das 11 da noite do canal pago, com reprise à 1 e meia da tarde.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Rubí - Primeiro Promocional

Foto: Reprodução

Terceiro título do projeto "Fábrica de Sueños", em que 12 novelas de sucesso ganharão uma nova versão em formato de série de 25 capítulos, "Rubí" será uma das primeiras estreias de 2020 na TV americana. Diferentemente de "La Usurpadora" e "Cuna de Lobos", que estrearam primeiro no México, a história da descarada fará sua estreia primeiramente nos Estados Unidos.
A mais recente adaptação da famosa história de Yolanda Vargas Dulché está a cargo de Leonardo Padrón, em seu retorno à televisão depois do grande sucesso de "Amar a Muerte", repetindo a parceria com o produtor Carlos Bardassano.
Camila Sodí, José Ron, Rodrigo Guirao, Mayrín Villanueva, Kimberly dos Ramos, são alguns dos nomes dos artistas que integram o elenco desta série.
"Rubí" deverá estrear nas primeiras semanas de 2020 em data a ser confirmada.

Divulgação: WStudios / Univisión

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

NOVELAQUIZ: Teste os seus conhecimentos (12)

Foto: Reprodução

No quiz desta semana, vamos falar de uma novela mexicana com personagens idênticos. Você se lembra de alguma história? Aperte o Play e curta mais um vídeo com curiosidades!

 

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Amor Sem Igual - Primeiros Promocionais

Foto: Reprodução

Faltando pouco dias para o final de "Topíssima", a Record TV começou a promover sua próxima novela. "Amor Sem Igual" narra a história de Angélica (Day Mesquita) que adota o nome de Poderosa como garota de programa. Filha bastarda de Ramiro (Juan Alba), ela será perseguida pelo meio irmão Tobias (Thiago Rodrigues), que tenta matá-la para não ter que dividir a herança. No meio do caminho, Angélica conhece Miguel (Rafael Sardão), que se apaixonará por ela e lhe mostrará um outro lado da vida. Além da trama central, a novela abordará outros temas como o combate ao racismo, bipolaridade, câncer de mama e venda de órgãos humanos.
"Amor sem Igual" é uma história de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. O primeiro capítulo vai ao ar na próxima terça-feira, dia 10 de Dezembro, às 8 e meia da noite.