Notícias

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Fique por dentro da história de "Amor Sem Igual"

Foto: Reprodução

Na infância Angélica (Day Mesquita) perdeu a mãe e foi rejeitada pelo pai por ser fruto de um caso, além de ter sido abusada por homens mais velhos, crescendo numa vida miserável e sem amor e recorrendo a prostituição sob o nome de Poderosa para se sustentar. O pai dela é o milionário Ramiro (Juan Alba), dono da Brás Talentos Esportivos – empresa que agencia jovens jogadores de futebol – e que precisa de um transplante de rim para não morrer, embora os filhos legítimos, Tobias (Thiago Rodrigues) e Fernanda (Bárbara França), sejam incompatíveis. Ele decide procurar a filha bastarda na esperança dela ser doadora, o que irrita Tobias, que não quer dividir a herança, contando com a ajuda de Bernardo (Heitor Martinez) e Leandro (Gabriel Gracindo) para elimina-la antes e garantir o fim do pai. Após quase ser morta, Angélica é salva por Miguel (Rafael Sardão), um agricultor de Mogi das Cruzes que aprendeu a não julgar, florescendo um romance conturbado, uma vez que ela ela não confia em ninguém e não acredita no amor.
Miguel trabalha no Mercadão de São Paulo e considerada como sua família Oxente (Ernani Moraes) e Zenaide (Andréa Avancini), casal de nordestinos que quatro filhos de personalidades opostas. Maria Antônia (Michelle Batista) sempre desprezou o amor do peão Hugo (José Victor Pires) por gostar de Miguel, ficando revoltada quando ele se envolve com Angélica e sendo disposta a tudo para separa-los, o que agrava seus surtos de bipolaridade. O nerd José Antônio (César Cardadeiro) é apaixonado pela enfermeira Donatella (Sthefany Brito), mas nem imagina que ela também é prostituta e atende fetiches vestida de médica, além de viver um relacionamento abusivo com Tobias. Júnior (Miguel Coelho) odeia a vida humilde e é capaz de qualquer coisa para se dar bem e sair da fazenda, ainda que prejudique a família. Já Pedro (Guilherme Dellorto) se envolve com Fernanda, mas tem que enfrentar a arrogância de Ramiro e as armações de Leandro, namorado da inocente Fabiana (Manuela do Monte), que tenta conquistar também a herdeira pelo dinheiro.
Angélica atende no bordel da rígida Olympia (Françoise Forton) junto com sua melhor amiga Furacão (Dani Moreno), a rival Ioná (Malu Falangola), que inveja seu sucesso, e Cindy (Juliana Lohmann), por quem Bernardo é obcecado e é a paixão de Wesley (Thiago Amaral). Filho de Furacão, o rebelde Caio (Henrique Camargo) treina pela Brás e disputa a maria-chuteira Rosa (Brenda Sabryna) com Santiago (Marcio Elizzio), além de maltratar e se envergonhar da mãe pela vida que leva. Avó de Fernanda e Tobias, Norma (Selma Egrei), foi morar numa casa de repouso após a morte da filha e redescobre o amor com Geovani (Paulo Figueiredo). Na Brás ainda trabalham Sônia (Marcela Muniz), que tenta desmascarar Tobias, e Vânia (Camila Mayrink), que sonha dar um golpe nele.

Fonte: Record TV

0 comentários:

Postar um comentário