"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

sexta-feira, 9 de outubro de 2020

"Haja Coração" está de volta à tela da Globo

 
Foto: Divulgação

Sem frente de novelas inéditas suficiente para voltar ao ar e por conta da Pandemia, a TV Globo escalou outra reprise para a faixa das 19 horas. Trata-se de "Haja Coração", novela de 2016 que faz uma releitura de "Sassaricando", trama de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo em 1987. 
Nesta história, a sensual feirante Tancinha (Mariana Ximenes) namora, desde os 15 anos, com o vizinho Apolo (Malvino Salvador) e seu grande sonho é subir ao altar ao lado do amado. Porém, quando está a alguns passos do altar, Beto (João Baldasserini) entra em sua vida disposto a conquistá-la. Inicialmente, o objetivo do publicitário é apenas ganhar a gata e se dar bem em uma aposta. Mas, aos poucos, o charme de Beto confunde os sentimentos de Tancinha, que cada vez mais deixa o cara caidinho por ela. Para emaranhar ainda mais os nós desses relacionamentos, a moderna e poderosa Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto, começa a se envolver com Apolo, em uma das idas e vindas do namoro do caminhoneiro com a feirante. 
Os encontros e desencontros desse quarteto vão balançar o amor antigo de Apolo e Tancinha. As emoções vão ficar à flor da pele quando o assunto é a rivalidade das famílias Di Marino e Abdala. De um lado, a batalhadora Francesca Di Marino (Marisa Orth), que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) – depois que o marido desapareceu. Do outro lado, a rica família Abdala, sinônimo de luxo e ostentação na sociedade paulistana. O conflito, que começou há anos, está prestes a estourar! O motivo: a desconfiança que Francesca tem de que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas) e vice-presidente do Grand Bazzar, seja o responsável pelo sumiço de seu amado. Com a ajuda de Tancinha, a feirante de sangue italiano não vai descansar até conseguir descobrir o que realmente aconteceu. 
De origem libanesa, a família Abdala não poupa esforços para mostrar a todos que, de luxo, eles entendem. A chefe do clã, Teodora, administra com mãos de ferro tanto os negócios quanto seu casamento com Aparício. Quando jovem, ele, um simples funcionário de contabilidade, causou-se por dinheiro com a megera e agora paga caro pelo golpe o baú. O bonitão grisalho vive à sombra da esposa, mas tem talento como empresário e se tornou o principal responsável pelo sucesso do Grand Bazzar. Teodora, claro, não reconhece isso. Dona de uma personalidade forte e autoritária, por natureza, o coração da megera só amolece quando o assunto é Fedora (Tatá Werneck), filha do casal. A jovem, criada como uma princesa, não faz nada da vida além de comprar e ostentar, sobretudo nas redes sociais. O sonho dela: ser a blogueira com mais seguidores do Brasil. Teodora fez a promessa de adiantar a herança de Fedora quando ela encontrar um pretendente para se casar. No entanto, Aparício é completamente contra isso, pois tem a consciência que a filha só sabe esbanjar e quando Leonardo Raposo (Gabriel Godoy) aparece na vida da blogueira, o real interesse do rapaz levanta suspeitas do pai de Fedora. Para completar a família, Lucrécia (Claudia Jimenez), irmã de Teodora, e Agilson Varela (Marcelo Médici), irmão de Aparício, também vivem na mansão Abdala. Casados, eles vivem uma situação financeira complicada. Lucrécia vendeu sua parte na herança para Teodora, com quem sua relação não é das melhores e agora, ela e o marido não têm onde cair mortos, mas fazem de tudo para manter a pose e aproveitarem a mordomia.
Em meio a tantas emoções, há um grupo de amigas inseparáveis. Leonora (Ellen Rocche), Rebeca (Malu Mader) e Penélope (Carolina Ferraz) têm estilos e perfis diferentes, mas irão se unir em prol de um mesmo objetivo: encontrar um marido rico, para cada uma delas. A ruiva é uma ex-BBB que ainda acredita ser famosa, e fará de tudo pela da fama; diferente de Penélope que quer esquecer o passado ao lado do ex-marido, e conta com o apoio dos filhos Beto e Tamara; já a renomada arquiteta Rebeca está recomeçando do zero, viúva e falida, ela retorna ao Brasil e terá uma grande surpresa. As três vão se conhecer em um spa e logo estarão inseparáveis. Rebeca é o grande amor da juventude de Aparício, mas foi abandonada quando ele decidiu se casar com Teodora, de olho na grana da família Abdala. No entanto, agora o destino fará que os dois se reencontrem no Grand Bazzar e a arquiteta vai acreditar que o golpe do baú não deu certo, ao ver o ex-namorado vestido de faxineiro.
"Haja Coração" é uma história escrita por Daniel Ortiz, com direção geral de Teresa Lampreia e direção geral de Fred Mayrink. Sua estreia será no próximo dia 12 de Outubro, substituindo a edição especial "Totalmente Demais" na faixa das 19 horas.

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

"Floribella" está de volta à tela da Band

Foto: Divulgação / Band

Em tempos de isolamento social, o clima de nostalgia está imperando nas emissoras de TV. Chegou a vez da Band recorrer ao seu acervo de produções de sucesso para preencher sua programação. Com o final da exibição da portuguesa "Ouro Verde", "Floribella", novela produzida há 15 anos atrás, foi a escolhida para uma nova exibição em horário nobre.
A história de "Floribella" gira em torno de Maria Flor (Juliana Silveira), uma jovem alegre, inteligente, atrapalhada e que tem sonhos. Não se deixa abalar pelos obstáculos e com muita música, dança e jogo de cintura, enfrenta os desafios da vida. Flor perdeu a mãe muito nova e passou a viver sozinha contando apenas com a ajuda de Titina (Zezé Motta), a melhor amiga de sua mãe; e seu filho Daniel (André Luiz Miranda), conhecido pelos amigos como Batuca.
Flor acredita que o marido da mãe, um humilde marinheiro chamado Eduardo Miranda (Camilo Bevilacqua), é seu pai, e espera que um dia ele volte do mar para vê-la. O que ela não sabe é que seu verdadeiro pai é Armando Bettencourt, um empresário muito rico e importante, falecido recentemente e que era casado com a má e ambiciosa Malva (Suzy Rêgo). Armando também era pai de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) e Sofia (Drica Rabello), filhas de Malva. Quando Flor estava para nascer, Malva – sabendo do romance do marido com Margarida – engravidou e, por isso, Armando desistiu de Flor e sua mãe.
Um ano depois, Margarida casou-se com Eduardo e nunca chegou a revelar à filha quem era seu verdadeiro pai. Assim, Flor é obrigada a ter vários empregos para sobreviver. Graças a sua personalidade forte e otimista, ela vence todos os obstáculos e só ganha amigos. Durante o seu tempo livre, canta em um grupo musical com Batuca e outros jovens do bairro em que vive: Tati (Úrsula Corona), Juju (Eliene Porto) e Di Caprio (Bruno Miguel).
Tudo vai bem, até o dia em que Flor é despejada da pensão onde vive, sendo obrigada a encontrar com urgência um novo lugar para morar. Flor vai então trabalhar na casa dos Fritzenwalden onde passa a ser assistente da governanta, a alemã Helga Beethoven (Vick Amor Militello). Sua principal função é cuidar dos 6 irmãos, com idades entre 8 e 25 anos. Os garotos são órfãos e o responsável pela família é o mais velho, Frederico (Roger Gobeth).
Para tomar conta dos irmãos e dos negócios da família, Fred foi obrigado a abandonar os estudos na Alemanha e os sonhos também. Transformou-se em um homem severo e rígido, infeliz e resignado com seu destino. Fred redescobre a alegria por causa de Flor, que se apaixona pelo rapaz. A vida dos mais novos também muda radicalmente com a chegada da moça. Principalmente quando descobrem que Flor canta num grupo musical nas horas vagas e começam a participar da banda sonhando com um futuro diferente do que Frederico imaginou para eles.
Tudo se complica quando Malva, madrinha de Frederico e viúva de Armando Bettencourt, fica sabendo que o marido deixou toda a herança para sua filha bastarda, Maria Flor. Então, Malva decide tirar Flor de seu caminho e casar Frederico de uma vez por todas com sua filha Delfina.
Baseada na obra original argentina “Floricienta”, criada por Cris Morena, "Floribella" é uma adaptação nacional realizada por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas. A direção foi de Sacha e Ricardo F. Pereira, com direção geral de Elisabetta Zenatti.
"Floribella" está de volta a partir da próxima terça-feira, 15 de Setembro, logo após o Jornal da Band.

Créditos: Band

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

"Laços de Família" está de volta ao "Vale a Pena Ver de Novo"

Foto: Reprodução

Para substituir a bem-sucedida reprise de "Eta Mundo Bom!", a TV Globo escalou um grande sucesso do ano 2000. Trata-se de "Laços de Família", novela de Manoel Carlos que já foi reprisada em outras ocasiões.
A história da novela inicia um pouco antes do réveillon de 2000, quando Helena (Vera Fischer), uma empresária bem-sucedida, sócia de uma clínica de estética, se envolve num acidente de trânsito com Edu (Reynaldo Gianecchini), jovem médico recém-formado. A batida acontece em frente à livraria de Miguel (Tony Ramos), um homem culto, profissional que tem uma vida estabelecida e resolvida, apesar de sua história ser marcada pela tragédia da morte da esposa, o que deixou sequelas neurológicas no filho Paulo (Flávio Silvino).
A batida não causa problemas físicos, exceto um corte na testa de Helena. Mas acaba afetando diretamente o coração. Miguel desperta para uma nova paixão ao conhecer Helena, ao mesmo tempo que ela e Edu também se apaixonam e começam um namoro, cujo principal obstáculo é Alma Flora (Marieta Severo), a tia super protetora que criou Edu como filho e vê em Helena a ameaça do futuro promissor do sobrinho. No entanto, Alma não consegue separar o casal que está cada vez mais apaixonado.
Em uma viagem ao Japão, Edu conhece Camila (Carolina Dieckmann), filha de Helena, que se apaixona por ele e passa a disputar o rapaz com a mãe. A atitude de Camila tem o apoio de Alma. Helena, diante de todos os problemas, resolve abrir mão do namorado por amor à filha, deixando o caminho livre. É quando Miguel tem a chance de revelar seu amor por Helena. Tudo é assistido por Íris (Deborah Secco), meia irmã de Helena que perdeu os pais e foi morar na casa da irmã. Íris é uma jovem rebelde de personalidade dúbia que não admite o fato de Camila ter roubado o namorado da mãe. A garota é apaixonada pelo rústico Pedro (José Mayer), primo de Helena, homem do campo e apaixonado por cavalos.
Quando jovens, Helena e Pedro tiveram uma paixão fulminante que resultou no nascimento de Camila, mas Helena escondeu a paternidade da menina por já estar casada com outro homem na época. Só ela e sua melhor amiga, Ivete (Soraya Ravenle), conhecem o segredo.
Tempos depois, o segredo vem à tona com a descoberta de que Camila tem leucemia, e que só o transplante de uma medula óssea compatível pode salvar sua vida. Helena, então apaixonada por Miguel, tem que, pela segunda vez, abrir mão de sua vida amorosa pela filha e decide ter um outro filho com Pedro para que a criança seja a doadora de Camila.
Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Tony Ramos, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco, Lilia Cabral, Giovanna Antonelli, Luigi Baricelli, Helena Ranaldi e Leonardo Villar são alguns dos nomes que integram o elenco desta novela. 
"Laços de Família" estreia nesta segunda-feira, dia 7 de Setembro, no "Vale a Pena Ver de Novo".

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Versão original de "Cúmplices de um Resgate" está de volta ao Brasil pelo TLN

Banner oficial de "Cómplices al Rescate"
Divulgação: Televisa

Mais um grande sucesso está de volta ao Brasil. Chegou a vez de "Cúmplices de um Resgate" chegar à tela do TLN. Produzida no México em 2002 e exibida pela primeira vez no Brasil no mesmo ano, a trama ficou marcada pela polêmica troca das protagonistas no auge da história.
Na trama, Silvana (Belinda) é uma menina de 11 anos que sonha em ser cantora. Vive numa luxuosa mansão com seu pai, Orlando (Manuel Saval), e sua mãe, Regina (Cecilia Gabriela), uma mulher fria e ambiciosa que não tem tempo para ela. A outra pessoa importante em sua vida é Marina (Maribel Fernández), a fiel babá que cuidou de Silvana desde seu nascimento.
Em certa ocasião, Silvana assiste a uma festa popular onde ouve cantar uma menina chamada Mariana (Belinda), e percebe ser muito parecida fisicamente com a jovem cantora. As duas se encontram na festa e se dão conta de como são idênticas. Nasce então uma grande amizade entre elas, que decidem guardar em segredo, e começam a se encontrar com frequência.
Mariana é uma garota doce e sensível que vive com sua mãe, uma modesta costureira chamada Rosa (Laura Flores), sua tia Helena (Silvia Lomelí) e sua avó Dona Pura (Norma Herrera).
Como Mariana canta e dança muito bem, Silvana, que reconhece ter pouco talento, começa a achar que Mariana poderia tomar seu lugar em um teste que seu tio Geraldo (Raúl Magaña) conseguiu, para tomar parte em um novo grupo infantil. Mariana não gosta da ideia, mas acaba aceitando a troca depois que Silvana se compromete a tomar seu lugar num exame de matemática do colégio. E a troca dá certo: Mariana é escolhida para o grupo musical e Silvana passa no exame, sem que ninguém desconfie.
Porém, os obstáculos começam a surgir. Orlando morre repentinamente e Silvana é tomada por uma profunda depressão. Regina fica estarrecida ao tomar conhecimento que seu marido a deixou à beira da ruína. Geraldo lembra à irmã que ela tem um valioso recurso: o talento de Silvana. Dominados pela ambição, Regina e Geraldo tentam livrar Silvana da depressão para explorar a menina. Mas nem os médicos conseguem reanimá-la.
Num certo dia, Mariana visita a amiga às escondidas. Ao ver Mariana, Geraldo e Regina se dão conta de que foi ela que eles ouviram cantar. Para assegurar a “mina de ouro”, sequestram Mariana e a obrigam a integrar o novo grupo musical.
Enquanto isso, Silvana, ainda muito doente, é deixada numa pequena cabana no fundo do jardim da mansão, aos cuidados de sua babá.
Ajudada por seus novos amigos do grupo, a quem confia sua verdadeira identidade, Mariana fará todo o possível para resgatar Silvana, enquanto Rosa, desesperada, se dedica de corpo e alma a buscar sua filha desaparecida.
"Cúmplices de um Resgate" é uma história original de Socorro González, adaptação de Lourdes Barrios e Consuelo Garrido, com produção geral de Rosy Ocampo. A trama será exibida no TLN Network a partir do dia 31 de Agosto nos seguintes horários: 11h10, 15h45 e 20h20, substituindo "Sonhos e Caramelos".

Créditos: Televisa

Créditos: Televisa

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

"Salomé" está de volta ao Brasil pelo TLN

Pôster oficial da novela "Salomé"
Divulgação: TLN / Televisa

Mais uma novela já conhecida do público está de volta ao Brasil, pelo TLN. "Salomé" foi produzida em 2001 no México, chegando ao Brasil em 2002 pela tela do SBT, quando a trama ainda estava em exibição em seu país de origem.
A história de "Salomé" começa em 1980 na Cidade do México, onde Fernanda Quiñones (Edith González), conhecida artisticamente como Salomé, trabalha como dançarina em um cabaré na sala de espetáculos D'Rubí, juntamente com sua amiga Karicia (Niurka Marcos). 
Um dia, as duas chegam embriagadas à casa da milionária família Montesinos, onde Salomé conhece Julio (Guy Ecker). Ele está casado com Ángela (Mónica Sánchez), uma mulher doente que não pode ter filhos. Diego (Sebastián Ligarde), o irmão de Ángela, foi quem trouxe as dançarinas do cabaré para a casa. Ao longo do tempo, Salomé e Julio se encontram várias vezes, sempre movidos pela atração.
Acostumada a manipular toda a família Montesinos, Lucrecia (María Rubio), a mãe de Julio, está obcecada para que seu filho lhe dê um neto para herdar a sua fortuna. Ciente de que Ángela não pode ter essa criança e que Julio está envolvido com a dançarina, Lucrecia propõe a Salomé para que ela seja a mãe desta criança. Salomé aceita e engravida pouco tempo depois. No entanto, ao saber que Julio não vai deixar sua esposa e que Ángela vai criar o bebê como seu filho, Salomé se arrepende e decide fugir da Cidade do México com o recém-nascido e dois outros bebês abandonados por uma vizinha, cujo pai não tem condições de cuidar. Por terem nascido na mesma época, Salomé tem a ideia de registrar os bebês e seu verdadeiro filho como trigêmeos.
Depois de 20 anos, Salomé, que agora utiliza o seu verdadeiro nome "Fernanda", torna-se uma rica mulher de negócios que deixou para trás sua vida no cabaré e vive com seus três filhos, José Armando (José María Torre), José Miguel (Ernesto D'Alessio) e José Julián (Rafael Amaya). 
Em seu retorno ao México, ela reencontra a velha amiga Karicia, que leva uma vida miserável após o fracasso da sua relação sofrida com os maus tratos de Lucho (José Roberto Cantoral). Mas as coisas se complicam quando ela fica frente a frente com Julio e sua mãe, que querem saber a todo custo qual dos três jovens é o verdadeiro herdeiro da família Montesinos.
Em "Salomé" houve uma mudança bastante sutil no perfil da protagonista. Nas versões anteriores, a personagem principal era uma prostituta. Nesta adaptação, Salomé era dançarina de uma casa de espetáculos. Mesmo com esta mudança, nada impediu que Edith González esbanjasse sensualidade em seus números musicais.
"Salomé" é uma novela escrita Marcia del Río, baseada em "La Colorina", história escrita por Arturo Moya Grau, que ganhou sua primeira versão para TV em 1977, no Chile; e em 1980 no México, sob o título de "Colorina".
"Salomé" estreia nesta segunda-feira, dia 24 de Agosto e estará disponível nos seguintes horários: 4:45 hs, 9:20 hs, 13:55 hs, 18:30 hs e 23:05 hs.

Créditos: TLN / Televisa

Créditos: TLN / Televisa

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

"Mariana da Noite" está de volta ao Brasil pelo TLN

Pôster original da novela "Mariana da Noite"
Divulgação: Televisa

Graças ao Canal TLN Network, mais um título da Televisa está de volta ao Brasil. Trata-se de "Mariana da Noite", novela produzida em 2003 pela Televisa e exibida em nosso país pela primeira vez em 2006, pelo SBT. 
"Mariana da Noite" conta a história de uma mulher que se veste de negro porque sobre ela pesa uma terrível maldição: todo homem que se aproxima dela, morre. A mulher em questão é Mariana Montenegro, filha de Atílio Montenegro (César Évora), um dos homens mais poderosos da cidade e que pode ser cruel caso, suas vontades não sejam cumpridas. Atílio é dono de uma mina, o lugar que mais gera empregos na cidade.
Atílio tem duas irmãs: Isabel, a mais velha, é uma mulher boa e carinhosa, foi ela quem criou Mariana e a quer como se fosse sua própria filha; Márcia, a mais nova, é arrogante e muito vaidosa, possui um coração frio e nunca se apaixonou.
Carto dia, Ignácio Lugo Navarro (Jorge Salinas) chega ao povoado. Muito atraente, ele se apresenta com um nome falso e está em busca de suas raízes. Quando conhece Mariana, Ignácio sabe que nunca poderá amar outra mulher. A jovem também se entrega a ele, de corpo e alma. Porém, Márcia (Angélica Rivera) também se apaixona por Ignácio. Logo, tia e sobrinha passam a ser rivais pelo mesmo homem. 
Ao saber que Mariana e Ignácio se casaram em segredo, Márcia fica furiosa, e vai correndo contar ao irmão que Mariana está casada. Atílio, por sua vez, decide mandar matar Inácio, sem saber que está sentenciando à morte seu próprio filho, que nasceu de um romance que teve com Lucrécia (María Rojo).
Tempos depois, Mariana descobre que Atílio não é seu pai biológico e fica horrorizada ao saber que ele sempre foi apaixonado por ela. No desenlace da história, descobre-se que não havia nenhuma maldição sobre Mariana, mas que Atílio buscava se desfazer de todo homem que se aproximasse dela. Somente após a morte de Atílio e Márcia, Mariana fica livre para ser feliz ao lado de Ignácio.
O elenco de "Mariana da Noite" conta com grandes nomes como Alejandra Barros, César Évora, Angélica Rivera, Jorge Salinas, María Rojo, Patricia Reyes Spíndola, Alma Muriel, Patricia Navidad, José Carlos Ruiz.
"Mariana da Noite" estreia no próximo dia 17 de Agosto no TLN e estará disponível nos seguintes horários: 3:50 hs, 8:50 hs, 13:00 hs, 17:35 hs, 22:10 hs e 1:00 hs.

Créditos: TLN / Televisa

Créditos: TLN / Televisa

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

"La Otra Orilla" estreia no Peru pela América Televisión

Foto: Reprodução

Hoje, dia 3 de Agosto, estreia no Peru, uma produção bastante peculiar. Inspirada em fatos acontecidos durante a Pandemia de Covid-19, "La Otra Orilla" aborda a vida de personagens que arriscam suas vidas todos os dias, em nome de suas profissões. 
Uma enfermeira, um professor, uma jornalista, um policial e uma gari serão os personagens principais desta história. Através deles, vamos conhecer as cinco famílias que não contam com outra alternativa, a não ser se adaptar aos novos tempos, mudando seus hábitos por completo e forçando a estes heróis a se afastarem de seus entes queridos para protegê-los.
O processo de gravação desta produção realizada pela "Del Barrio Producciones" foi realizado em plena época de pandemia e seguiu protocolos rigorosos de segurança, adaptados à realidade atual.
Carolina Infante, Gonzalo Molina, Irene Eyzaguirre, Martín Velásquez, Alicia Mercado, Carlos Victoria, Laly Goyzueta, Sol Nacarino, Francesca Vargas e Juan Pablo Abad são alguns dos artistas que integram o elenco desta novela.
"La Otra Orilla" é uma história de Rita Solf, com direção e produção geral de Michelle Alexander. O primeiro capítulo será exibido no Peru esta noite, a partir das 8 e meia da noite, pela América Televisión.



sexta-feira, 31 de julho de 2020

"Mar de Amor" está de volta ao Brasil pelo TLN

Pôster oficial da novela "Mar de Amor"
Divulgação: Televisa

A partir desta segunda-feira, dia 3 de Agosto, "Mar de Amor" está de volta ao Brasil. Produzida no México em 2009, pela Televisa e transmitida no Brasil em 2016, pelo SBT, a novela produzida por Nathalie Lartilleux, ganha mais uma nova exibição no país, agora pelo canal pago TLN. 
A história de "Mar de Amor" se passa em uma cidade chamada Praia Escondida, vive Estrela Marina (Zuria Vega), uma jovem sonhadora e rebelde que foi criada por seus padrinhos, que são de uma família de pescadores. Estrela é o resultado de um estupro. Por este motivo, Casilda, sua mãe, ficou louca no parto e, desde então perambula pelas estradas. Na mesma cidade, vive o poderoso León Parra Montiel (Manuel Landeta) junto com suas filhas, a arrogante Oriana (Mariana Seoane) e a nobre Elenita (Florencia de Saracho).
Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel Galíndez (Mario Cimarro) volta para Praia Escondida. Mergulhado em uma depressão profunda, deseja viver perto daquelas pessoas humildes. Victor se apaixona por Estrela e ela o corresponde. Entretanto, a vida de Victor Manuel não é tão transparente como a dela, pois ele esconde um passado que o atormenta.
León Parra Montiel é o homem mais rico da cidade. Ele está muito orgulhoso pelo fato de sua filha Oriana ter se formado em Engenharia. Oriana não é uma boa mulher, é egoísta e desagradável. León quer construir um complexo hoteleiro na cidade e confiou o projeto a sua filha. Para realizar esta grande obra, León deve comprar as terras de Victor Manuel, que é o verdadeiro proprietário da Praia Escondida.
Oriana se apaixona por Victor Manuel mas ele a evita, pois está apaixonado por Estrela. O rico herdeiro da cidade e a humilde garota ignoram que será muito difícil ficarem juntos, não só porque Oriana tentará separá-los por qualquer artimanha, mas também porque León se apaixonou por Estrela e quer fazê-la sua esposa a qualquer preço. Assim, pai e filha farão muitas intrigas para separá-los.
Inesperadamente, depois de uma noite de tempestade feroz, aparece uma mulher deitada na areia que parece ter surgido do fundo do mar. Alguns acreditam que se trata de uma sereia ou uma espécie de feiticeira. Ela é Coral (Ninel Conde), uma mulher que Victor Manuel conhece do passado e acreditava estar morta. Coral perdeu a memória e Victor Manuel fica impressionado ao saber que ela está viva. Estrela fica com ciúmes, mas Victor está determinado a ajudar Coral a recuperar sua memória. León e Oriana atormentam Estrela dizendo que Victor e Coral são amantes e que o jovem herdeiro irá se casar com a sereia misteriosa.
Estrela Marina, decepcionada, deixa a cidade com sua mãe doente dos nervos. Em sua nova morada, ela conhece Hernán (Marcelo Córdoba), um famoso psiquiatra que lhe afirma poder curar Casilda. Hernán se apaixona por Estrela e ela aceita namorar o rapaz, ainda que ela não tenha esquecido Victor Manuel. Os dois voltam a se encontrar na capital, mas o rancor de ambos é maior que o desejo de perdoar.
Coral recupera a memória e entende que ama Victor Manuel. Para tê-lo ao seu lado, ela decide destruir a vida de Estrela. Tudo parece estar perdido entre Estrela e Victor Manuel. Parece que eles nunca poderão estar juntos para serem felizes. Só a força deste amor poderá ajudá-los a encontrar o caminho da felicidade perdida.
Baseada no original venezuelano da escritora Delia Fiallo, "María del Mar" (1978), "Mar de Amor" é uma história de Alberto Gómez e María Antonieta Calú Gutiérrez.
Atualmente, o canal está disponível no Brasil pela internet, através da Guigo TV, uma plataforma de TV paga online.

Divulgação: Televisa / TLN

segunda-feira, 27 de julho de 2020

"Cachito do Céu" estreia no Brasil pelo TLN

Pôster oficial de "Cachito do Céu"
Divulgação: Televisa

Nesta segunda-feira, dia 27 de Julho, mais uma novela mexicana inédita está disponível para os telespectadores brasileiros, através do canal pago TLN. "Cachito do Céu" foi produzida em 2012 por Giselle González e Roberto Gómez Fernández, trazendo Maite Perroni, Mane de la Parra e Pedro Fernández nos papéis principais.
Na trama, Renata Landeros de Franco (Maite Perroni) é uma jovem jornalista que está apaixonada por Adrián Gomes "Cachito" (Mane de la Parra). Ambos estão felizes, até que durante uma partida de futebol, Cachito é atingido por um raio e morre.
Ao chegar no céu, Cachito é recebido por dois anjos distraídos, que abaixo de Deus, manejam as dependências da Sala de Espera Celestial à sua maneira. Ariel (Eduardo España) e Ezequiel (Juan Carlos Colombo), ao revisar seus expedientes, se dão conta de que cometeram um “pequeno” erro e informam a Cachito que ainda não era seu momento de morrer. Por isso, decidem devolvê-lo à Terra, mas em outro corpo… o de Salvador (Pedro Fernández), o novo padre da colonia onde vivia Cachito.
Com esta segunda oportunidade, Salvador fará tudo o possível para se reencontrar com seus seres queridos, mas sendo agora padre, as coisas estarão um pouco complicadas. Ele é proibido de revelar sua verdadeira identidade sob pena de ser removido da Terra pra sempre.
Enquanto ele arranja uma maneira de revelar a verdade, Ariel e Ezequiel lutam para impedi-lo de fazer isso. Assim, seguirá um conflito entre Cachito-Salvador e os anjos intrometidos. Parte da estratégia da dupla celestial é enviá-lo na companhia de um terceiro anjo, para que seja seu anjo da guarda.
Em sua exibição original no México, "Cachito do Céu" foi alvo de duras críticas e não foi bem vista aos olhos de seu público fervorosamente católico, pois parte dos telespectadores não aceitavam o romance de uma protagonista com um padre, que era encarnação do seu antigo namorado. Com tais protestos, a novela não somente teve sua história modificada, como foi antecipado o seu desfecho.
"Cachito do Céu" é uma história de Aida Guajardo, baseada na sinopse original do autor argentino Mario Schajris. Os capítulos serão exibidos pelo TLN de segunda à sexta-feira nos seguintes horários: 2 e 55 da manhã, 7 e 30 da manhã, meio dia e cinco, 4 e 40 da tarde e 9 e 15 da noite. Atualmente, o canal está disponível no Brasil pela internet, através da Guigo TV, uma plataforma de TV paga online.

Divulgação: Televisa / TLN

Divulgação: Televisa / TLN

quarta-feira, 22 de julho de 2020

"El Dragón" estreia no México pelo Las Estrellas

Banner oficial de "El Dragón"
Divulgação: Televisa

Depois de uma exibição bem-sucedida nos Estados Unidos e sucesso na Netflix, finalmente "El Dragón" chega à TV aberta do México. A série protagonizada por Sebastián Rulli, Renata Notni e Irina Baeva é uma coprodução da Televisa, W Studios e Lemon Studios.
Baseada em um texto original de Arturo Pérez-Reverte, a trama narra a história de um menino que teve seus pais assassinados no México. Para protegê-lo, seu avô, membro do cartel de Silanoa, o envia para o Japão, lugar onde passará boa parte de sua vida. Vinte anos depois, o menino tornou-se um rapaz de bem, vivendo de maneira simples na terra do sol nascente. Ele desconhece que o confidente de seu avô é membro do maior grupo mafioso do Japão, a Yakuza, e tem planos de prepará-lo para representar sua família no México, como herdeiro dos narcotraficantes.
Cynthia Klitbo, Roberto Mateos, Alfredo Gatica, Manuel Balbi, José Elias Moreno, Juan Pablo Gil são alguns nomes que integram o elenco da série.
"El Dragón" estreia no México nesta segunda-feira, dia 22 de Julho, às 9 e meia da noite, pelo Las Estrellas.

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Conheça os personagens de "Quando me Apaixono"

Foto: Divulgação


Nesta segunda, dia 20 de Julho, "Quando me Apaixono" estreia nas tardes do SBT. Chegou a hora de conhecer os principais personagens da trama.


ROBERTO (SEBASTIÁN RULLI): Casado com Regina, vive feliz ao lado da esposa e da filha que acaba de nascer. Ele também é amante de Josefina, com que teve uma filha que não quis reconhecer como sua. 


RAFAEL (SEBASTIÁN ZURITA): Meio-irmão de Jerônimo. Um homem de bom coração que tirou a própria vida. Jerônimo acredita que o motivo do suicídio foi uma decepção amorosa que sofreu com Renata.


ANTÔNIO (GUILLERMO CAPETILLO): Amigo e um grande aliado de Regina na busca de filha. A proximidade faz com que ele acabe se apaixonando por ela.


GONÇALO (RENÉ CASADOS): Marido de Josefina e padrasto de Renata e Roberta. Ele ama as duas como se fossem suas filhas.


REGINA (JULIETA ROSEN): Viúva de Roberto. Depois da morte do esposo e do desaparecimento de sua filha, Regina dedica sua vida a encontrá-la, sem imaginar que o destino a colocará em uma encruzilhada.


JOSEFINA (ROCIO BANQUELLS): A amante de Roberto que esperava uma filha dele. Ao saber que Roberto não pretendia se divorciar de Regina e nem reconhecer a filha que tiveram juntos, ela decidiu se vingar. Depois da morte de Roberto, Josefina roubou a filha que ele teve com Regina, trocou o nome da menina e passou a criá-la como se fosse sua filha.


JERÔNIMO (JUAN SOLER): É um homem bem-sucedido, sensível e de bons sentimentos. Porém, depois da morte trágica de seu irmão Rafael, se transforma em um homem amargo e seu único objetivo é vingar a morte do irmão. Quando conhece Renata, se apaixona perdidamente, mas esse amor vai ver marcado por muitas intrigas, enganos e mentiras.


ROBERTA (JESSICA COCH): Roberta é uma mulher de temperamento rebelde e muito gananciosa. Ela se faz passar por uma jovem ingênua e frágil, mas tem dupla personalidade. Renata e Roberta são irmãs perante todos, mas existe um grande segredo que marca a vida das duas. Ambas acreditam que são filhas biológicas de Josefina, mas Roberta é sua única e verdadeira filha.


RENATA (SILVIA NAVARRO): Renata é uma mulher inteligente, de bons sentimentos e, por conta de seus múltiplos talentos, consegue uma posição importante nos negócios da família. O amor que sente por Jerônimo (Juan Soler) fará com que perca a cabeça e, em alguns momentos a dignidade, mas saberá enfrentar as dificuldades com determinação.

domingo, 19 de julho de 2020

Fique por dentro da história de "Quando me Apaixono"

Foto: Divulgação

"Quando me Apaixono" conta a história de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Um amor sincero e profundo condenado ao sofrimento pelo rancor e a vingança de um ódio implacável provocado por uma terrível mentira.
Tudo começa com o nascimento de duas meninas: Renata e Regina. Ambas são filhas de Roberto Sebastián Rulli), mas, de mães diferentes. A pequena Regina é filha de Regina (Lidia Ávila / Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto. Já Roberta, é filha de Josefina (Margarita Magaña / Rocío Banquells), a amante do rapaz.
Elas nascem no mesmo dia e quando Roberto diz a Josefina que não pretende abandonar a esposa e assumir um relacionamento com ela, provoca o ódio e o sentimento de vingança da amante.
Um ano depois, na festa de aniversário de Regina, Josefina surge de surpresa e revela diante de todos os convidados, que a criança que está em seus braços é filha de Roberto.
Após Josefina provocar a morte acidental de Roberto, ela rouba a filha legítima do rapaz e troca o nome da menina para Renata, criando-a como se fosse sua filha e irmã gêmea de Roberta. Tudo isso para reivindicar a herança deixada pelo pai das crianças.
Tempos depois, Josefina se casa e vive uma nova vida ao lado de Gonçalo (René Casados), um milionário que adota suas filhas e as amam com se fossem suas. Já Roberta, é namorada de Rafael (Sebastián Zurita), um dos funcionários de Gonçalo.
Para provar à Roberta que pode lhe proporcionar todos os luxos a que está acostumada, Rafael renuncia ao emprego e se torna dono de vinhedos. Como vingança, Josefina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou.
Jerônimo, irmão de Rafael, é um empresário bem sucedido na Espanha e volta ao México para a festa de noivado de Rafael e Roberta. No aeroporto, ele tem um encontro casual com Renata e tem a certeza de que encontrou o grande amor de sua vida. Apaixonada, ela corresponde o rapaz sem imaginar que sua mãe, Josefina, e sua irmã, Roberta, serão as responsáveis por destruir sua felicidade. 
Determinado a encontrar o culpado pela morte de seu irmão, o empresário descobre que a pessoa culpada é uma mulher cujo nome começa com `R`. Suas suspeitas indicam que seja Roberta, mas, Josefina convence o rapaz de que a responsável pelo crime seja Renata.
Diante do túmulo de Rafael, Jerônimo promete que vingará sua morte, apesar do grande amor que sente por Renata. Eles se casam e o rapaz a leva para viver na fazenda onde pretende castigá-la por todo mal que causou ao seu irmão.

Fonte: SBT

quarta-feira, 1 de julho de 2020

"Verdad Oculta" estreia na Colômbia pelo Canal RCN

Pôster oficial de "Verdad Oculta"
Divulgação: RCN Televisión

Na noite de hoje, o Canal RCN estreia uma produção inédita em seu horário nobre. Trata-se de "Verdad Oculta", uma coprodução realizada durante o ano de 2019 com a Sony Pictures Television. A trama policial é protagonizada por Verónica Orozco e Rodrigo Candamíl. 
"Verdad Oculta" conta a história da coronel Diana Manrique (Verónica Orozco), que depois de se infiltrar e capturar o temido narcotraficante Don Mario quer fazer uma pausa para recuperar o casamento. No entanto seu chefe, o general Tapias (Andrés Felipe Martínez), lhe confia a missão de desmantelar as quadrilhas criminosas que entraram em guerra, para herdar o controle do território que Don Mario deixou. Diana não apenas enfrentará os criminosos mais perigosos, mas também trabalhará com o namorado da época da academia, um amor que ela não conseguiu esquecer.
Inspirada no livro "Una Verdad Oscura", de Germán Castro Caycedo, "Verdad Oculta" é uma novela de Verónica Triana e Pedro Miguel Rozo, com direção geral de Rodrigo Triana e Jorge Alí Triana. A trama de 80 capítulos estreia hoje na Colômbia, a partir das 10 da noite, pelo Canal RCN.

Créditos: RCN Televisión / Sony Pictures Television

Créditos: RCN Televisión / Sony Pictures Television

Créditos: RCN Televisión / Sony Pictures Television

"Quando me Apaixono" chega ao Brasil pelo SBT

Pôster original da novela "Quando me Apaixono"
Divulgação: Televisa

Com um atraso de praticamente 10 anos, o SBT anuncia sua próxima novela na faixa vespertina. Trata-se de "Quando me Apaixono", uma produção da Televisa realizada entre 2010 e 2011 assinada por Carlos Moreno Laguillo ("Sueños y Caramelos", "En Nombre Del Amor", "A que no me dejas", "Amor Bravío", "Y mañana será otro día"). Uma curiosidade é que nenhuma novela de Moreno foi exibida até hoje pelo SBT. No entanto, a única trama do produtor a chegar ao Brasil foi "Sonhos e Caramelos", exibida entre 2008 e 2009 pela CNT.
Originalmente intitulada "Cuando me Enamoro", a trama é uma nova versão de "La Mentira" (Televisa, 1965) adaptada por Martha Carrillo e Cristina García. Vale lembrar que o SBT já exibiu a versão de 1998 com Guy Ecker e Kate del Castillo, além de produzir em 2012 uma versão nacional sob o nome de "Corações Feridos", com Flávio Tolezani e Patrícia Barros nos papéis principais.
"Quando me Apaixono" traz muitos segredos, intrigas e um grande desejo de justiça, possuindo muitas diferenças entre as versões anteriores. Não se trata de uma versão fiel à história original, mas de uma adaptação livre preservando a ideia inicial e agregando novos elementos à história.
Jerónimo (Juan Soler) busca vingar-se da mulher que foi a responsável pelo suicídio de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita). Jerónimo conhece Renata (Silvia Navarro) e graças as intrigas de Roberta (Jessica Coch) acredita que ela é a real culpada pela tragédia que devastou sua família.
Além deste segredo, existe um outro maior. Renata e Roberta são irmãs perante todos e ambas acreditam que são filhas de Josefina (Rocío Blanquells). No passado, Josefina (Margarita Magaña) roubou Renata de sua verdadeira mãe. Ela foi amante de Roberto (Sebastián Rulli) e ficou grávida ao mesmo tempo que Regina (Lidia Ávila), a verdadeira esposa de Roberto. Ao saber que sua filha não se beneficiaria da fortuna de Roberto após sua morte, ela decide sumir com o bebê. Josefina sustenta a farsa por muitos anos com o objetivo de que Roberta, aos 25 anos, possa recuperar sua herança e dividir com ela. Mesmo passando muitos anos, Regina (Julieta Rosen) ainda acredita que possa encontrar a sua filha e recuperar o tempo perdido.
No elenco, Silvia Navarro, Juan Soler, Jessica Coch, José Ron, Julieta Rosen, Rocío Blanquels, Olivia Bucio, René Casados, Alfredo Adame, Sebastián Rulli, Margarita Magaña, Lourdes Munguía, Grettell Valdez, Odiseo Bichir, Guillermo Capetillo, entre outros.
"Quando me Apaixono" deverá substituir "Betty, a feia em NY" a partir do dia 20 de Julho. Confira a primeira chamada no SBT e a abertura original da novela.

Créditos: SBT

Créditos: Televisa

terça-feira, 30 de junho de 2020

"Amar & Viver" chega à Plataforma Netflix

Pôster oficial de "Amar & Vivir"
Divulgação: Caracol Televisión / Fox Telecolombia

Para os noveleiros de plantão, tem novela nova na Netflix. Trata-se de "Amar & Viver", coprodução realizada em 2019 pela Caracol Televisión e Fox Telecolombia. Exibida entre Janeiro e Abril deste ano em seu país natal, a trama é uma das novidades na plataforma de streaming para os assinantes brasileiros.
"Amar & Viver" conta a história de Irene (Ana María Estupiñan), que divide sua rotina diária ao ser vocalista do "Los Milagroso" e seu trabalho em uma banca de frutas na "Plaza La Milagroza" ao lado de sua mãe Magola (Alina Lozano), uma mulher autoritária que não lhe apoia na conquista de seus sonhos, pois ela acha que o mundo da música não está dentro das possibilidades econômicas e sociais da família.
É nesta praça do mercado que Irene conhece o mecânico Joaquín (Carlos Torres), recém chegado à cidade de Bogotá. Seus destinos serão cruzados enquanto lutam por seus sonhos, e logo perceberão que não podem viver um sem o outro, mesmo que a luta para ficar juntos seja intensa e dolorosa.
"Amar & Viver" é uma história de Nubia Barreto, baseada no original de Germán Escallón. A direção é de Liliana Bocanegra e Santiago Vargas, com produção geral de Claudia Facio Lince. A trama está disponível na plataforma em 69 capítulos.

Créditos: Caracol Televisión

segunda-feira, 29 de junho de 2020

"Chiquititas" volta à tela do SBT.

Divulgação: SBT

Com a impossibilidade de produzir conteúdo inédito, todas as emissoras de TV estão recorrendo ao seu acervo para preencher lacunas em suas programações. O resultado tem sido muito positivo em diversos casos. O problema é quando a notícia de uma nova reprise vem de uma emissora que vive do passado e não traz nada de tão relevante há alguns anos. É neste contexto que aparece o SBT e o anúncio de sua "Edição Especial" de "Chiquititas", novela produzida em 2013, reprisada em 2016 e agora, ganha mais uma repetição em 2020.
"Chiquititas" gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota), o responsável pelo sequestro da própria neta, que nunca aprovou o fato de sua filha Gabriela (Naiumi Goldoni) ter se envolvido com um empregado. Como sua neta Mili (Giovana Grigio) precisava de um lugar para viver, ele criou o orfanato Raio de Luz. Mili cresceu nesta mansão ao lado de outras meninas, que chegaram mais tarde. Hoje, suas companheiras são Bia (Rhayssa Chadad), Ana (Giulia Garcia), Cris (Cinthia Cruz) e as irmãs Tati (Gabriella Saraivah) e Vivi (Lívia Inhudes).
Carmem (Giovanna Gold), irmã de José Ricardo, uma mulher ambiciosa, é a diretora do orfanato. Ernestina (Carla Fioroni) é a rigorosa zeladora. E Chico (João Acaiabe), o chef adorável e amado pelas meninas. Pata (Júlia Olliver), uma nova garota, entra no orfanato e, inicialmente, não se dá bem com as outras meninas. Porém, mais tarde, torna-se grande amiga de Mili. Pata conhece seu meio-irmão, Mosca (Gabriel Santana), considerado um delinquente por Carmem. Ele é o primeiro garoto no local, despertando os sentimentos românticos de Vivi e Cris.
A vida das meninas no orfanato se transforma com a chegada de Carolina (Manuela do Monte), que era garçonete em um café da família Almeida Campos. Carol vive com seu irmão malandro, Beto (Emílio Eric Surita), e eles cuidam de Dani (Carolina Chamberlain), uma garota órfã. Carol conheceu Júnior (Guilherme Boury), filho mais velho de José Ricardo, um economista que viveu em Londres e está de volta a São Paulo por causa de seu trabalho. Eles se apaixonam, mas José Ricardo, esnobe, fará de tudo para mantê-los separados, porque não aceita o namoro.
Gabriela, filha de José Ricardo, tornou-se mentalmente afetada desde que acreditou que sua filha morreu. Na verdade, uma mentira de seu pai, já que a menina é Mili e vive no Raio de Luz. A doença de Gabriela é suavizada por Mili ao se tornarem amigas, sem saberem de seus laços de sangue.
Baseada na obra original de Cris Morena, "Chiquititas" é uma novela de Íris Abravanel, escrita com a colaboração de Carlos Marques, Fany Higuera, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes. A direção geral é de Reynaldo Boury. A trama estreia hoje, dia 29 de Junho, às 9 da noite, pelo SBT.

Créditos: SBT

segunda-feira, 22 de junho de 2020

"Enemigo Íntimo" estreia nova temporada pela Telemundo

Divulgação: Telemundo

Na noite de hoje, 22 de Junho, a Telemundo estreia a mais nova temporada de "Enemigo Íntimo".  Protagonizada por Fernanda Castillo e Raúl Méndez, a continuação tem um salto de tempo de 2 anos, prometendo mais ação, drama e suspense em cada capítulo.
Na trama, Roxana (Fernanda Castillo), que não pode mais se esconder sob o pseudônimo de 'El Profesor', lutará para restabelecer o cartel de Mil Cumbres e aumentar seu império, mas Alejandro (Raúl Méndez), comandante da Unidade Antidrogas, não estará disposto a deixá-la agora que ele sabe que o "professor" e sua irmã desaparecida são a mesma pessoa. Esses conflitos entre os lados opostos desencadearão uma guerra de vingança entre dois irmãos de sangue, agora transformados em inimigos.
"Enemigo Íntimo” uma história de Lina Uribe e Darío Vanegas, com a produção executiva de Marcos Santana, Ximena Cantuarias e Mabel Vargas. A produção geral é uma parceria da Argos Comunicación e Telemundo Global Studios. Além dos protagonistas, o elenco conta com os nomes de Aitor Luna, Manuel Ojeda, Irán Castillo, Elyfer Torres, María del Carmen Félix, Matías Novoa, Alejandro Speitzer, Leonardo Daniel, Claudette Maillé, Arturo García Tenorio, entre outros.
"Enemigo Íntimo" estreia nos Estados Unidos, a partir das 10 da noite, pela Telemundo.

Univisión anuncia exibição de "A Dona do Pedaço" nos Estados Unidos

Pôster internacional de "A Dona do Pedaço"
Divulgação: TV Globo

Na última semana, a Univisión anunciou as próximas novelas que serão exibidas em sua programação, a partir de Setembro. Entre as novidades está "A Dona do Pedaço", novela de Walcyr Carrasco, escrita com a colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna e com direção artística de Amora Mautner. Produzida em 2019 pela TV Globo, reergueu os índices de audiência da faixa das 21 horas, tornando-se um grande sucesso durante toda a sua exibição.
Rebatizada de "Dulce Ambición" (Em português: "Doce Ambição") A trama enaltece o poder feminino por meio da trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. O casal, para viver o romance, sugere um pacto de paz e consegue marcar o casamento. Porém, no altar, Amadeu leva um tiro e, após a tragédia, os Matheus prometem vingança contra os Ramirez.
Desempregada e grávida, Maria começa a vender bolos que ela mesma faz. Depois de vinte anos de muita luta e perseverança, Maria se torna uma bem-sucedida dona de confeitarias. 
Mesmo tendo dado a volta por cima, Maria da Paz não é motivo de orgulho para sua filha Josiane (Agatha Moreira), que não aprova o seu jeito de ser, critica seus modos, além de odiar o próprio nome. Jô precisa da mãe para realizar o sonho de se tornar uma digital influencer. Para conquistar a projeção que deseja, articula um plano com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy de família tradicional. Ela o apresenta para a mãe e arma o casamento entre eles para tomar o dinheiro dela. Maria não imagina que eles querem usurpar o seu patrimônio.
Ainda sem data de estreia definida, "Dulce Ambición" será exibida no horário nobre da emissora hispânica.

Créditos: TV Globo

segunda-feira, 15 de junho de 2020

"Rubí" estreia no México pelo Las Estrellas

Pôster oficial de "Rubí"
Divulgação: Televisa

Depois de uma exibição bem-sucedida dos Estados Unidos, pela Univisión, chegou a vez do México conhecer a nova versão de "Rubí", o terceiro título do projeto "Fábrica de Sueños", em que 12 novelas de sucesso ganharão uma nova versão em formato de série de 25 capítulos. A trama, baseada na obra de Yolanda Vargas Dulché, está a cargo de Leonardo Padrón, em seu retorno à televisão depois do grande sucesso de "Amar a Muerte", repetindo a parceria com o produtor Carlos Bardassano.
A trama começa com a jovem jornalista Camila (Ela Velden) buscando uma mulher misteriosa chamada Rubí (Camila Sodí). Camila lhe convence a contar sua história de vida e a revelar porque decidiu se manter reclusa por vários anos em sua obscura mansão. 
A partir daí, Rubí relata vários momentos de sua vida. Desde sua origem humilde e como escapou da pobreza para alcançar o poder e a fama, além das consequências que enfrentou por conta dos seus erros.
Camila Sodí, José Ron, Rodrigo Guirao, Mayrín Villanueva, Kimberly dos Ramos, são alguns dos nomes dos artistas que integram o elenco desta série.
"Rubí" estreia hoje no México, a partir das 9 e meia da noite, pelo Las Estrellas.

Abertura oficial da série 
Créditos: Televisa / W Studios / Lemon Studios

Resumo do Capítulo 1
Créditos: Televisa / W Studios / Lemon Studios

Conheça os personagens: Rubí
Créditos: Televisa / W Studios / Lemon Studios

Conheça os personagens: Os homens de Rubí
Créditos: Televisa / W Studios / Lemon Studios

Conheça os personagens: Alejandro Cárdenas
Créditos: Televisa / W Studios / Lemon Studios

Conheça os personagens: Família e Amigos
Créditos: Televisa / W Studios / Lemon Studios

segunda-feira, 27 de abril de 2020

"Êta Mundo Bom" volta à tela do "Vale a Pena Ver de Novo"

Pôster da novela "Êta Mundo Bom!"
Divulgação:  Rede Globo

A partir desta segunda-feira, dia 27 de Abril, "Êta Mundo Bom" está de volta à tela da TV Globo no "Vale a Pena Ver de Novo". Produzida em 2016, a novela foi escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com direção geral de Jorge Fernando.
A trama conta a história de Candinho (Sérgio Guizé), um personagem matuto que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Seu grande lema é: “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!”. 
Separado da mãe logo após seu nascimento, Candinho foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos de uma fazenda no interior de São Paulo. Porém, quando cresce, Candinho vira empregado na casa e acaba expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena (Débora Nascimento).
Pancrácio (Marco Nanini), amigo da família que criou Candinho e seu grande mentor, o aconselha a seguir para a capital em busca da mãe biológica, Anastácia, que ele nunca conheceu. Assim, Candinho parte com seu inseparável burro, Policarpo. A mãe (Eliane Giardini), a esta altura, é uma viúva milionária e também está à procura do filho na capital. Porém, Anastácia não faz ideia de que a sobrinha, Sandra (Flávia Alessandra), fará de tudo para atrapalhar esse encontro, pois teme perder a posição de herdeira. Na frente de Anastácia, Sandra é doce e generosa, mas, por trás, é gananciosa e interesseira.
Sem se deixar abater, Candinho enfrenta adversidades para sobreviver na cidade grande, onde conhece e fica amigo do garoto Pirulito (JP Rufino). Além da busca pela mãe, ele também vai lutar pelo amor de Filomena, que agora mora na capital e vive uma relação com o possessivo Ernesto (Eriberto Leão). Com uma lábia infalível, o vilão conheceu Filomena e a convenceu a fugir com ele para a capital com a promessa de casamento. Porém, quando os dois chegam em São Paulo, além de não cumprir com o prometido, Ernesto obriga a moça a se tornar dançarina em um dancing club e fica com a maior parte do dinheiro que ela ganha no local.
No elenco, Sérgio Guizé, Flávia Alessandra, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Eriberto Leão, Eliane Giardini, Bianca Bin, Rainer Cadete, entre outros.
O primeiro capítulo vai ao ar a partir das 4 e meia da tarde, na TV Globo.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

"Te Volveré A Encontrar" estreia no Peru pela América Televisión

Banner da novela "Te Volveré A Encontrar"
Divulgação: América Televisión / PRO TV

Por conta da Pandemia de Covid-19, as produções televisivas interromperam suas produções em diversos países. No Peru, enquanto a novela estelar "Dos Hermanas" não retoma suas gravações, a América Televisión está recorrendo ao seu acervo para preencher sua programação. 
Com o final da exibição de todos os capítulos gravados da versão local de "La Rosa de Guadalupe", a produção escalada como substituta foi "Te Volveré A Encontrar", uma novela produzida em 2018 e que até agora, não teve a oportunidade de ser exibida. A trama inédita entra no ar 100% gravada e finalizada.
A história de "Te Volveré A Encontrar" gira em torno da busca de três irmãos por sua mãe desaparecida. Do outro lado, se encontra Lucy (Alondra García Miró), uma jovem bailarina que teve uma infância difícil, sendo criada por Rosa María (Denisse Dibós) uma mulher que foi separada de sua família ao sofrer um grave acidente e como sequela, perdeu a memória. Lucy se propõe a buscar a família desta mulher de passado desconhecido, mas encontrará muitas dificuldades para conseguir seu objetivo.
No elenco, George Serbi, Pablo Heredia, Nicola Porcella, Alondra García Miró, Denisse Dibós, Alessandra Fuller, César Ritter, Diego Carlos Seyfarth, Karina Jordán, Mayra Goñi, Maju Mantilla, Sergio Paris e Flavia Laos são alguns dos nomes que integram o elenco desta novela.
"Te Volveré A Encontrar" é uma produção da PRO TV assinada por Miguel Zuloaga. Sua estreia no Peru acontece a partir das 9 e meia da noite, pela América Televisión.