Notícias

quarta-feira, 1 de julho de 2020

"Quando me Apaixono" chega ao Brasil pelo SBT

Pôster original da novela "Quando me Apaixono"
Divulgação: Televisa

Com um atraso de praticamente 10 anos, o SBT anuncia sua próxima novela na faixa vespertina. Trata-se de "Quando me Apaixono", uma produção da Televisa realizada entre 2010 e 2011 assinada por Carlos Moreno Laguillo ("Sueños y Caramelos", "En Nombre Del Amor", "A que no me dejas", "Amor Bravío", "Y mañana será otro día"). Uma curiosidade é que nenhuma novela de Moreno foi exibida até hoje pelo SBT. No entanto, a única trama do produtor a chegar ao Brasil foi "Sonhos e Caramelos", exibida entre 2008 e 2009 pela CNT.
Originalmente intitulada "Cuando me Enamoro", a trama é uma nova versão de "La Mentira" (Televisa, 1965) adaptada por Martha Carrillo e Cristina García. Vale lembrar que o SBT já exibiu a versão de 1998 com Guy Ecker e Kate del Castillo, além de produzir em 2012 uma versão nacional sob o nome de "Corações Feridos", com Flávio Tolezani e Patrícia Barros nos papéis principais.
"Quando me Apaixono" traz muitos segredos, intrigas e um grande desejo de justiça, possuindo muitas diferenças entre as versões anteriores. Não se trata de uma versão fiel à história original, mas de uma adaptação livre preservando a ideia inicial e agregando novos elementos à história.
Jerónimo (Juan Soler) busca vingar-se da mulher que foi a responsável pelo suicídio de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita). Jerónimo conhece Renata (Silvia Navarro) e graças as intrigas de Roberta (Jessica Coch) acredita que ela é a real culpada pela tragédia que devastou sua família.
Além deste segredo, existe um outro maior. Renata e Roberta são irmãs perante todos e ambas acreditam que são filhas de Josefina (Rocío Blanquells). No passado, Josefina (Margarita Magaña) roubou Renata de sua verdadeira mãe. Ela foi amante de Roberto (Sebastián Rulli) e ficou grávida ao mesmo tempo que Regina (Lidia Ávila), a verdadeira esposa de Roberto. Ao saber que sua filha não se beneficiaria da fortuna de Roberto após sua morte, ela decide sumir com o bebê. Josefina sustenta a farsa por muitos anos com o objetivo de que Roberta, aos 25 anos, possa recuperar sua herança e dividir com ela. Mesmo passando muitos anos, Regina (Julieta Rosen) ainda acredita que possa encontrar a sua filha e recuperar o tempo perdido.
No elenco, Silvia Navarro, Juan Soler, Jessica Coch, José Ron, Julieta Rosen, Rocío Blanquels, Olivia Bucio, René Casados, Alfredo Adame, Sebastián Rulli, Margarita Magaña, Lourdes Munguía, Grettell Valdez, Odiseo Bichir, Guillermo Capetillo, entre outros.
"Quando me Apaixono" deverá substituir "Betty, a feia em NY" a partir do dia 20 de Julho. Confira a primeira chamada no SBT e a abertura original da novela.

Créditos: SBT

Créditos: Televisa

0 comentários:

Postar um comentário