"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

segunda-feira, 30 de março de 2020

"Totalmente Demais" volta à tela da Globo em edição especial

Pôster da novela "Totalmente Demais"
Divulgação: TV Globo

Por conta da pandemia do Coronavírus que está assustando o mundo, muitas emissoras de TV se viram obrigadas a fazer mudanças em suas programações e interromper as gravações de programas e novelas, por questões de segurança de todos os envolvidos em cada produção. No caso da Rede Globo, a novela "Salve-se quem puder" sai de cena temporariamente, cedendo seu espaço para uma edição especial de "Totalmente Demais", novela produzida em 2015 com grande sucesso. A trama volta ao ar 5 anos depois de sua exibição original. 
"Totalmente Demais" é uma comédia romântica que conta histórias de amor, superação e redenção. Os bastidores da redação de uma revista feminina servem de pano de fundo para essa trama que inclui muito glamour, parcerias e sabotagens.
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma jovem que vive no interior do Rio de Janeiro com a família. Depois de se envolver em uma confusão, decide fugir para a capital e passa a viver pelas ruas da cidade. Quem percebe o perigo que ruiva corre e se propõe a protegê-la é Jonatas (Felipe Simas), um rapaz que se intitula “empresário das ruas”. Durante a semana, ele ganha a vida vendendo balas e guardando carros na noite. Para economizar dinheiro, ele só volta para a casa da família, que mora longe, nos finais de semana. Eliza percebe que não conseguirá se virar sozinha e assim começa uma grande amizade com o rapaz, que depois evolui para uma história de amor. Eliza e Jonatas vivem em um cinema abandonado, no Bairro de Fátima, e ele a ensina também a ganhar dinheiro nas ruas vendendo flores.
Enquanto alguns moram nas ruas e usam a criatividade para conseguir se sustentar, outros vivem em um mundo completamente diferente. É o caso da poderosa diretora da revista “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes), e do bon vivant e dono da agência de modelos Excalibur, Arthur (Fábio Assunção). Os dois são amigos de longa data e amantes nas horas vagas. A combinação da dupla não poderia ser mais explosiva: ela capaz de tudo para conseguir o que quer, e ele que só quer se divertir sem medir as consequências de seus atos. Com a criação do concurso "Garota Totalmente Demais", eles estabelecem mais uma disputa que acaba levando Arthur até Eliza. Ele é responsável por trazê-la das ruas para o mundo fashionista e não tem dúvidas: fará de tudo para que ela seja campeã desse concurso. Mas a proximidade entre eles se torna uma obsessão para Arthur.
De moradora de rua e vendedora de flores para um dos nomes mais cotados ao título de "Garota Totalmente Demais", Eliza chega a um patamar que nunca imaginou. A nova vida lhe distancia de Jonatas, que não desiste da amada e sempre dá um jeito de encontrá-la. O sentimento de Eliza por Jonatas é genuíno, mas Arthur é como um "príncipe" e ela vai se envolvendo. Mas no meio do caminho há Carolina, que tem um grande sonho e vê em Arthur a pessoa ideal pra ajudá-la a realizá-lo. Ela quer ser mãe. Só que a aparição de Eliza atrapalha seus objetivos, e ela não vai fazer economia para sabotá-la.
"Totalmente Demais" é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de Luiz Henrique Rios. A trama estreia nesta segunda, na faixa das 19 horas. 



domingo, 29 de março de 2020

"Novo Mundo" volta à tela da Globo em edição especial

Pôster da novela "Novo Mundo"
Divulgação: TV Globo

Por conta da pandemia do Coronavírus que está assustando o mundo, muitas emissoras de TV se viram obrigadas a fazer mudanças em suas programações e interromper as gravações de programas e novelas, por questões de segurança de todos os envolvidos em cada produção. No caso da Rede Globo, a novela "Éramos Seis" conseguiu ser concluída dentro do tempo previsto, cedendo seu espaço para uma edição especial de "Novo Mundo", novela produzida em 2015 com grande sucesso. A trama volta ao ar 5 anos depois de sua exibição original. A trama "Nos Tempos Do Imperador", que se trata de uma continuidade de "Novo Mundo" está com suas gravações paralizadas e será exibida em momento oportuno.
"Novo Mundo" relata a história de um amor improvável e dois amores distintos. Ela, uma professora de português de origem europeia acaba se apaixonando por ele, um ator de origem brasileira. Os dois atravessam o Atlântico: ela tem a companhia da arquiduquesa austríaca enquanto ele viaja disfarçado de marujo sem qualquer vínculo com a realeza. Anna Millman (Isabelle Drummond) e Joaquim Martinho (Chay Suede) nem estariam na mesma embarcação se o destino não quisesse. Mas é neste palco em alto-mar que a aventura romântica ganha fôlego em 1817, no início do século XIX.
Integrante da comitiva que traz Leopoldina (Letícia Colin) para o Brasil ao encontro de seu esposo, o mulherengo e incorrigível Dom Pedro (Caio Castro), Anna é tomada pelo amor de sua vida a caminho deste novo rumo. Naquela época, a travessia em um navio duraria meses, e estes seriam o suficiente para uni-la a Joaquim para sempre – pelo menos em seu coração.
Já no Brasil, à espera da mulher que será imperatriz ao seu lado após se casar por procuração, Dom Pedro segue em meio a muitas mulheres e casos proibidos. Frustradas foram as tentativas de sua mãe, Carlota (Débora Olivieri), e seu pai, Dom João (Leo Jaime), para colocarem-lhe um cabresto. Consigo, o futuro príncipe regente do Brasil carrega um fiel confidente: Chalaça (Romulo Estrela).
Thomas Johnson (Gabriel Braga Nunes) é um nome que não será facilmente esquecido. O oficial inglês virá na mesma nau que Leopoldina, Anna e Joaquim. E ele vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para separar o casal apaixonado. Mas suas atitudes não se resumem ao campo romântico desta história, já que será um dos grandes inimigos de Dom Pedro – mesmo que esta batalha não seja travada publicamente.
Com uma família muito especial, Anna conviveu desde sua infância com seu irmão – que não é de sangue, mas isso não importa. Apesar de todas as influências europeias, ela teve consigo um grande brasileiro ao lado. Este é Piatã (Rodrigo Simas), um índio criado como branco pelo pai da mocinha, como seu próprio filho. Ele também vem para o Brasil nesta mesma viagem e espera encontrar, aqui, suas verdadeiras origens.
Na vida de Joaquim, tudo vai parecer muito simples, afinal, quando ele deixa a Europa, se vê livre para começar uma nova vida. Ainda mais ao se apaixonar por Anna. Mas o fato de ter se casado com Elvira (Ingrid Guimarães) no passado pode complicar seu futuro. O pior é que o casamento foi uma armação desta mulher, sua companheira de trabalho com uma carreira decadente.
"Novo Mundo" vai retratar a construção deste país que acabou formando o Brasil de hoje. Ali, o público poderá ver como foi construído o famoso jeitinho brasileiro, no que resultaram as influências europeias, africanas e indígenas, a mistura de povos e a formação desta sociedade. Na novela, uma mulher que era escrava se envolve com um austríaco afortunado, um índio branco não consegue se adaptar à vida na mata, um branco torna-se índio, um monarca transmite seus ideais através de mensagens anônimas na imprensa e muito além.
"Novo Mundo" estreia nesta segunda-feira, dia 30 de Março, na faixa das 18 horas, na Globo.


segunda-feira, 23 de março de 2020

"Te Doy La Vida" estreia no México pelo Las Estrellas

Pôster oficial da novela "Te Doy La Vida"
Divulgação: Televisa

Nesta segunda-feira, dia 23 de Março, "Te Doy La Vida" estreia no México. Produzida pela Televisa, a novela assinada por Lucero Suárez ("Querida Enemiga", "Enamorándome de Ramón", "Ringo", "De Q Te Quiero Te quiero", "La Vecina") gira em torno de um mecânico, cuja vida mudará radicalmente, depois de saber que ele é pai de um menino com uma condição que coloca sua vida em risco.
"Te Doy La Vida" narra a história de duas famílias que se conhecem por causa de uma situação médica que afeta Nicolás (Leonardo Herrera), o filho adotivo de Elena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas). Elena, Ernesto e Nicolás eram uma família feliz, até Nicolás ser diagnosticado com leucemia. O drama começa quando a família de Nicolás está em uma situação desesperadora, pois o menino precisa urgentemente de um transplante de medula óssea e apenas Pedro (José Ron), seu pai biológico, é compatível com ele.
José Ron, Eva Cedeño, Jorge Salinas, Erika Buenfil, César Évora, Nuria Bages, Omar Fierro, Oscar Bonfiglio, Camila Selser, Arturo Carmona, Daniela Perea, Ricardo Margaleff, Gloria Sierra, José Manuel Lechuga, Ara Saldívar, Octavio Ocaña, Dayren Chávez e Mike Biagio são alguns nomes que integram o elenco da novela.
"Te Doy La Vida" é uma adaptação de Lucero Suárez, Carmen Sepúlveda, Edwin Valencia e Luis Reynoso, baseada no original de María José Galleguillos. A direção está a cargo de Sergio Cataño e Nelhiño Acosta. O primeiro capítulo vai ao ar no México a partir das 6 e meia da tarde, pelo Las Estrellas.

Créditos: Televisa

domingo, 22 de março de 2020

"A Força do Destino" chega ao Brasil pelo TLN

Pôster oficial de "A Força do Destino"
Divulgação: Televisa

Nesta segunda-feira, dia 23 de Março, a novela "A Força do Destino" está chegando ao Brasil pelo TLN, canal pago do grupo Televisa em operação no país pela GuigoTV, uma plataforma de televisão por internet. Escrita por María Zarattini, a produção é de 2011 e conta com a assinatura de Rosy Ocampo como produtora executiva.
A história de "A Força do Destino" começa no passado, quando Iván (Adriano) tinha 14 anos e volta para a terra onde nasceu para morar com Alicia (Leticia Calderón), sua mãe. Lá também vive Juan Jaime Mondragón (Juan Ferrara), um fazendeiro rico e poderoso da região e seu verdadeiro pai.
Por causa de Juan Jaime, Alicia é forçada a aceitar o trabalho como cozinheira na casa da família Lomelí Curiel, onde vivem Dona Carlota (Delia Casanova), sua filha Lucrecia (Rosa María Bianchi) com seu marido Gerardo (Alejandro Tommasi) e as meninas Lucía (Marilyz León) e Maripaz (Ilse Zamarripa).
Na casa, Iván ajuda em tudo o que pode e graças ao seu esforço continuou estudando até os 19 anos de idade. Ao cumprir 18 anos, Maripaz volta do exterior depois de terminar seus estudos. Ao reencontrá-la, Ivan percebe que nunca esqueceu Maripaz e percebe que se sente atraído por ela. Sem medir as consequências, Maripaz se envolve com o jovem e acaba engravidando.
O escândalo torna-se tão grande a ponto de Lucrecia mandar bandidos baterem em Iván. Durante a emboscada, um dos bandidos é assassinado e a culpa recai em Iván. Acoado, o jovem foge e busca refúgio na casa de seu pai, onde descobre que sua mãe morreu. Iván pensa que os responsáveis pela cilada são Lucrecia e Juan Jaime. Com tudo contra ele e sem nada a perder, Iván foge ilegalmente para os Estados Unidos.
11 anos se passam e Iván (David Zepeda) conhece Anthony McGuire (Pedro Armendáriz Jr.), um grande amigo que se torna seu protetor. É ele quem irá motivá-lo a voltar ao México para fazer negócios e enfrentar seu passado. Entre as intrigas e surpresas que Iván vai descobrir ao voltar, está o desaparecimento misterioso de seu filho desde o dia de seu nascimento e mesmo tendo passado muitos anos, ninguém sabe do seu paradeiro. No entanto, o momento mais intenso será a confissão de Lucía (Sandra Echeverría), a irmã mais nova de Maripaz (Laisha Wilkins), que, quando criança sempre o amou em segredo. 
"A Força do Destino" ganhou o prêmio de melhor novela mexicana de 2011, sendo bem avaliada pelo público e pela crítica. Uma história original, com vários clichês folhetinescos oportunos, com um número enxuto de capítulos (apenas 100), sem contar a agilidade dos acontecimentos, Fatores estes que contribuíram para que o projeto fosse bem-sucedido.
O elenco está formado por David Zepeda, Sandra Echeverría, Laisha Wilkins, Leticia Calderón, Pedro Armendáriz Jr, Alejandro Tommasi, Juan Ferrara, Rosa María Bianchi, Delia Casanova, entre outros.

Créditos: Televisa / TLN Network

Créditos: Televisa / TLN Network

Créditos: Televisa / TLN Network

"Fina Estampa" está de volta à tela da Globo em edição especial

Divulgação: TV Globo

Por conta da pandemia do Coronavírus que está assustando o mundo, muitas emissoras de TV se viram obrigadas a fazer mudanças em suas programações e interromper as gravações de programas e novelas, por questões de segurança de todos os envolvidos em cada produção. No caso do horário nobre da Rede Globo, a novela "Amor de Mãe" sai de cena temporariamente, cedendo seu espaço para uma edição especial de "Fina Estampa", novela de Aguinaldo Silva, com direção geral de Wolf Maya. A trama volta ao ar pouco mais de 8 anos depois de sua exibição original. 
Nesta história, Griselda (Lília Cabral) acredita que o marido Pereirinha (José Mayer) morreu durante uma pescaria, já que seu corpo nunca foi encontrado. Com os filhos para criar, começou então a fazer pequenos consertos domésticos nas casas dos vizinhos e a cobrar por isso. Logo se tornou uma especialista no assunto, com direito a cartão de visitas, com o qual se apresenta como “marido de aluguel”, aquele que, na ausência do titular, faz tudo em casa, como pequenos consertos, pintura, qualquer trabalho de manutenção doméstica. Ela usa macacão e para onde vai carrega sua caixa de ferramentas.
Griselda sempre ganhou o suficiente para criar e educar os filhos Quinzé (Malvino Salvador), Amália (Sophie Charlotte) e Antenor (Caio Castro), que acabou de entrar para a faculdade de Medicina. Mas o trabalho a tornou assexuada e masculinizada – por isso é conhecida como “Pereirão”. Griselda nunca se preocupou com isso até perceber que Antenor sente vergonha dela, ao ponto de contratar uma atriz para se passar por sua mãe na frente da família rica da namorada. Ela descobre isso ao mesmo tempo que ganha uma fortuna na loteria.
Com sua nova condição, Griselda contrata um professor de boas maneiras que a ensine a se portar como uma mulher refinada: Renê Velmont (Dalton Vigh), homem elegante e charmoso, dono de um restaurante badalado, casado com a fina e esnobe Tereza Cristina (Christiane Torloni). Patrícia (Adriana Birolli), a filha do casal, é a namorada enganada por Antenor, que sempre fingiu ser rico. Tereza Cristina se voltará contra Griselda quando descobrir a paixão dela e do marido. Para ajudá-la, ela conta com o afetado e fiel escudeiro Crodoaldo Valério, o Crô (Marcelo Serrado), uma espécie de personal escravo.
Griselda sempre foi cortejada pelo português Guaracy (Paulo Rocha), um apaixonado, porém ela nunca lhe deu bola. Uma nova reviravolta acontece em sua vida depois que ela enriquece: o retorno de Pereirinha, que não morreu e está disposto a conquistar a família que abandonara e a fortuna de Griselda. Aos poucos, a heroína vai percebendo algo terrível: ao mudar, ela perde a identidade, se torna outra pessoa, da qual já não gosta tanto quanto da original.
Lília Cabral, Christiane Torloni, Dalton Vigh, José Mayer, Adriana Birolli, Caio Castro, Malvino Salvador, Carolina Dieckmann, Dudu Azevedo, Sophie Charlotte, Alexandre Nero, Marcelo Serrado, Ana Rosa, Dan Stulbach, Paulo Rocha, Eva Wilma e Dira Paes são alguns dos nomes que integram o elenco desta novela.
"Fina Estampa" está de volta a partir desta segunda-feira, dia 23 de Março, na faixa das 21 horas.




sexta-feira, 20 de março de 2020

América Televisión estreia versão local de "La Rosa de Guadalupe"

Foto: Reprodução

Com pouquíssima promoção, o canal América Televisión bateu o martelo e estreia hoje, em horário nobre, a versão local da série mexicana "La Rosa de Guadalupe". Por conta da pandemia do Coronavírus, várias emissoras no mundo fizeram ajustes em sua programação e no Peru não foi diferente. Para preencher a lacuna que será deixada pela novela "Dos Hermanas", que teve suas gravações temporariamente interrompidas para a segurança de todos os envolvidos, a emissora peruana escalou a série que já estava sendo gravada há vários meses. 
A produção, realizada em parceria com a Televisa, seguirá os mesmos moldes do formato original e pretende abordar temas polêmicos e de reflexão, adaptados à realidade e aos costumes locais, sempre contando com a intervenção divina da Virgem de Guadalupe.
O primeiro capítulo a ser levado ao ar, intitulado "Mi hija vive" ("Minha filha vive") narra a história de uma mãe que sofre a perda de seu bebê devido a um incêndio em sua casa, mas seu instinto materno lhe diz que sua filha estava viva. Acreditando em um milagre, ela decide orar para a Virgem e movida pela fé e esperança, segue sua busca pela menina. Curiosamente, essa história também foi a grande estreia da primeira temporada de "La Rosa de Guadalupe", no México.
"La Rosa de Guadalupe" estreou no México em 2008, sendo assistida em vários países da América Latina, com muito sucesso. A série apresenta histórias dramáticas com protagonistas que enfrentam muitas situações difíceis da vida real, onde os únicos recursos para progredir são a fé e a devoção.
"La Rosa de Guadalupe - Peru" estreia às 9 e 15 da noite pela América Televisión.

Divulgação: América Televisión / Televisa

segunda-feira, 16 de março de 2020

"O que a vida me roubou" volta à tela do SBT

Divulgação: Televisa

Mais uma vez, o SBT escala outra reprise para sua primeira faixa de novelas vespertinas. Trata-se de "O que a vida me roubou", novela mexicana produzida em 2013 e exibida no Brasil em 2017 pelo próprio SBT. A trama é uma versão moderna de "Bodas de Odio" (Televisa, 1983) que havia gerado outro remake já conhecido por aqui: a novela "Amor Real" (Televisa, 2003).
A história de "O que a vida me roubou" se passa na cidade de Água Azul, onde vive Montserrat (Angelique Boyer) uma jovem de boa posição social, que todo mundo pensa ter uma vida cor de rosa. Montserrat se deixa constantemente manipular por sua mãe Graziela (Daniela Castro), que se importa com as aparências sociais e por nenhum motivo está disposta a perder seu status, apesar de seu marido estar falido, o almirante Lauro Mendonça (Rogelio Guerra).
Montserrat se converteu na solução dos problemas econômicos da família, pois sua mãe lhe escolheu o esposo ideal. Sebastião de Icaza (Osvaldo de León), filho de uma das famílias mais influentes de Água Azul. No entanto, Montserrat não deseja se casar por conveniência, pois está apaixonada por José Luís (Luís Roberto Gusmán), um cabo da Marinha com poucos recursos financeiros. Ele sabe que seu noivado com Montserrat pode não ir adiante, pois não tem o que lhe oferecer e sabe que a família de sua amada nunca aceitaria esse casamento.
Por outro lado, Alessandro (Sebastian Rulli), um peão que trabalha em uma fazenda perto de Água Azul, fica sabendo que na verdade é filho de Benjamim Almonte (Alfredo Adame), um homem cruel, poderoso e com muito dinheiro.
Desesperada por Montserrat ter cancelado o casamento com Sebastião, Graziela descobre que Alessandro é o novo herdeiro de Benjamim. Sem nenhum pudor, Graciela vende sua filha para Alessandro em troca do pagamento de todas as dívidas da família.
Ainda sem data de estreia divulgada, "O que a vida me roubou" voltará à tela do SBT nas próximas semanas, substituindo a novela "Meu coração é teu", que está em sua reta final.

Créditos: Televisa / SBT

segunda-feira, 9 de março de 2020

"Sin Miedo A La Verdad" estreia terceira temporada no Las Estrellas

Banner oficial de "Sin Miedo A La Verdad"
Divulgação: Televisa

Depois do sucesso da última temporada de "Sin Miedo A La Verdad", a terceira temporada da série chega ao México a partir do dia 9 de Março.
Nesta continuação, o presidente da República, Emiliano Lozada (Eduardo Yáñez), é sequestrado e Horacio Escamilla (Fermín Martínez) é promovido a procurador da República. Nesse cenário, a 'Máfia do poder' tentará assumir o controle do país. Por esse motivo, Andrea (Jackie Sauza) procurará Manu (Alex Perea), porque ela sabe que somente ele é capaz de resgatar o primeiro presidente e restaurar a ordem e a paz no país.
Com 40 capítulos, a nova temporada conta com Alex Perea, Eduardo Yáñez, Jackie Sauza, Fermín Martínez, Dacia González, Ligia Uriarte, Tania Niebla, Ana Cioccetti Paco de la Fuente, Ricardo Franco, Manuel Bonilla, entre outros.
Produzida por Rubén Galindo, o primeiro capítulo de "Sin Miedo A La Verdad" vai ao ar no México a partir das 9 e meia da noite, pelo Las Estrellas.

quarta-feira, 4 de março de 2020

"Dos Hermanas" estreia no Peru pela América Televisión

Foto: Divulgação

A partir desta quarta-feira, dia 4 de Março, a América Televisión estreia sua mais nova novela no horário nobre. Trata-se de "Dos Hermanas" a mais recente produção realizada em parceria com a Del Barrio Producciones.
Nesta história, Mery (Alessia Lambruschini) e Urpi são duas irmãs que vivem com a família nas montanhas, mas suas vidas mudam quando seus pais são assassinados por terroristas e são obrigadas a fugir para Lima. Alojadas em um albergue na capital, as duas irmãs acabam sendo separadas: Urpi é adotada pelos Berrospi, uma família rica composta por Fernando (Julián Legaspi) e sua esposa Noelia (Marisol Aguirre) que a rebatizou como Fiorella. Mery fugiu do albergue e passou a vagar pelas ruas até contar com o apoio de Loyda Pérez (Silvia Bardales), que a convidou para morar em sua casa com seus filhos Ramón (Sebastián Monteghirfo) e Betsy (Sandra Vergara).
Já adulta, Mery formou a sua família. Ao lado do marido Johnny (Erick Elera) e da filha Rosita (Alessia Lambruschini), ela segue a busca pela sua irmã, Urpi, que agora se chama Fiorella (Mayela Lloclla), que passou parte de sua vida estudando no exterior e que volta a Lima para visitar seus pais e sua irmã mais nova. Acidentalmente, Mery e Fiorella se encontram na rua. No entanto, como Urpi não se lembra de nada por ser muito criança na época, ela guarda um grande ressentimento por acreditar ter sido abandonada. As coisas mudam quando Noelia é diagnosticada com câncer e Fiorella fica a cargo da empresa Vitalia onde Mery e sua meia-irmã Betsy foram contratadas para trabalhar como assistentes. No dia a dia, Fiorella passa a expressar sua rejeição a Mery, sem saber da verdade. Vai demorar muito tempo e muitos obstáculos deverão ser superados para as duas voltem a se unir como duas irmãs.
"Dos Hermanas" é uma história original de Eduardo Adrianzén com produção geral de Michelle Alexander. O primeiro capítulo irá ao ar hoje no Peru, a partir das 9 e meia da noite.

Divulgação: América  Televisión / Del Barrio Producciones

segunda-feira, 2 de março de 2020

"Amor de Bairro" chega ao Brasil pelo TLN

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira, dia 2 de Março, a novela "Amor de Bairro" está chegando ao Brasil pelo TLN, canal pago do grupo Televisa em operação no país pela GuigoTV, uma plataforma de televisão por internet. Escrita por Guillermo Quezada, José Enrique Jiménez, María Auxilio Salado e Lenny Ferro, a trama está baseada em duas novelas mexicanas da década de 70: "Muchacha de Barrio" (1979), de Fernanda Vileli e "La Paloma" (1975), de Marissa Garrido. A produção de 2015 é assinada por Roberto Fernández Vázquez.
A história de "Amor de Bairro" começa no colorido bairro de La Lagunilla. Cheio de vida, de comércios e de muito movimento, este é um lugar onde convivem os mais variados personagens que vão e vem. Entre eles, encontramos Paloma (Renata Notni), que representa as pessoas que trabalham duro e que dividem a esperança, os desejos e a luta para tornar seus sonhos em realidade.
Paloma junto com Laura (Alejandra García), desejam encontrar o verdadeiro amor ao lado de um bom homem que as ame, as respeite e as valorize. E assim será como encontrarão esse amor: Daniel Márquez Lopezreina (Mane de la Parra) e Raúl Lopezreina Cisneros (Pedro Moreno), que são primos-irmãos.
Nenhum deles sabe o passado escuro de Catalina Lopezreina (Marisol del Olmo), a mulher que fez mal a suas famílias. Mas ao saberem da verdade, os quatro terão que lutar para salvar seu amor enfrentando ao ódio e a maldade desta mulher má.
Renata Notni, Alejandra García, Mane de la Parra, Pedro Moreno, Marisol del Olmo, Julieta Rosen, Manuel Landeta, Paul Stanley, Juan Carlos Barreto, Jessica Coch e Queta Lavat são alguns nomes que integram o elenco desta novela.

Divulgação: Televisa / TLN

Divulgação: Televisa / TLN

Divulgação: Televisa / TLN