"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

sexta-feira, 31 de julho de 2020

"Mar de Amor" está de volta ao Brasil pelo TLN

Pôster oficial da novela "Mar de Amor"
Divulgação: Televisa

A partir desta segunda-feira, dia 3 de Agosto, "Mar de Amor" está de volta ao Brasil. Produzida no México em 2009, pela Televisa e transmitida no Brasil em 2016, pelo SBT, a novela produzida por Nathalie Lartilleux, ganha mais uma nova exibição no país, agora pelo canal pago TLN. 
A história de "Mar de Amor" se passa em uma cidade chamada Praia Escondida, vive Estrela Marina (Zuria Vega), uma jovem sonhadora e rebelde que foi criada por seus padrinhos, que são de uma família de pescadores. Estrela é o resultado de um estupro. Por este motivo, Casilda, sua mãe, ficou louca no parto e, desde então perambula pelas estradas. Na mesma cidade, vive o poderoso León Parra Montiel (Manuel Landeta) junto com suas filhas, a arrogante Oriana (Mariana Seoane) e a nobre Elenita (Florencia de Saracho).
Depois de muitos anos de ausência, Victor Manuel Galíndez (Mario Cimarro) volta para Praia Escondida. Mergulhado em uma depressão profunda, deseja viver perto daquelas pessoas humildes. Victor se apaixona por Estrela e ela o corresponde. Entretanto, a vida de Victor Manuel não é tão transparente como a dela, pois ele esconde um passado que o atormenta.
León Parra Montiel é o homem mais rico da cidade. Ele está muito orgulhoso pelo fato de sua filha Oriana ter se formado em Engenharia. Oriana não é uma boa mulher, é egoísta e desagradável. León quer construir um complexo hoteleiro na cidade e confiou o projeto a sua filha. Para realizar esta grande obra, León deve comprar as terras de Victor Manuel, que é o verdadeiro proprietário da Praia Escondida.
Oriana se apaixona por Victor Manuel mas ele a evita, pois está apaixonado por Estrela. O rico herdeiro da cidade e a humilde garota ignoram que será muito difícil ficarem juntos, não só porque Oriana tentará separá-los por qualquer artimanha, mas também porque León se apaixonou por Estrela e quer fazê-la sua esposa a qualquer preço. Assim, pai e filha farão muitas intrigas para separá-los.
Inesperadamente, depois de uma noite de tempestade feroz, aparece uma mulher deitada na areia que parece ter surgido do fundo do mar. Alguns acreditam que se trata de uma sereia ou uma espécie de feiticeira. Ela é Coral (Ninel Conde), uma mulher que Victor Manuel conhece do passado e acreditava estar morta. Coral perdeu a memória e Victor Manuel fica impressionado ao saber que ela está viva. Estrela fica com ciúmes, mas Victor está determinado a ajudar Coral a recuperar sua memória. León e Oriana atormentam Estrela dizendo que Victor e Coral são amantes e que o jovem herdeiro irá se casar com a sereia misteriosa.
Estrela Marina, decepcionada, deixa a cidade com sua mãe doente dos nervos. Em sua nova morada, ela conhece Hernán (Marcelo Córdoba), um famoso psiquiatra que lhe afirma poder curar Casilda. Hernán se apaixona por Estrela e ela aceita namorar o rapaz, ainda que ela não tenha esquecido Victor Manuel. Os dois voltam a se encontrar na capital, mas o rancor de ambos é maior que o desejo de perdoar.
Coral recupera a memória e entende que ama Victor Manuel. Para tê-lo ao seu lado, ela decide destruir a vida de Estrela. Tudo parece estar perdido entre Estrela e Victor Manuel. Parece que eles nunca poderão estar juntos para serem felizes. Só a força deste amor poderá ajudá-los a encontrar o caminho da felicidade perdida.
Baseada no original venezuelano da escritora Delia Fiallo, "María del Mar" (1978), "Mar de Amor" é uma história de Alberto Gómez e María Antonieta Calú Gutiérrez.
Atualmente, o canal está disponível no Brasil pela internet, através da Guigo TV, uma plataforma de TV paga online.

Divulgação: Televisa / TLN

segunda-feira, 27 de julho de 2020

"Cachito do Céu" estreia no Brasil pelo TLN

Pôster oficial de "Cachito do Céu"
Divulgação: Televisa

Nesta segunda-feira, dia 27 de Julho, mais uma novela mexicana inédita está disponível para os telespectadores brasileiros, através do canal pago TLN. "Cachito do Céu" foi produzida em 2012 por Giselle González e Roberto Gómez Fernández, trazendo Maite Perroni, Mane de la Parra e Pedro Fernández nos papéis principais.
Na trama, Renata Landeros de Franco (Maite Perroni) é uma jovem jornalista que está apaixonada por Adrián Gomes "Cachito" (Mane de la Parra). Ambos estão felizes, até que durante uma partida de futebol, Cachito é atingido por um raio e morre.
Ao chegar no céu, Cachito é recebido por dois anjos distraídos, que abaixo de Deus, manejam as dependências da Sala de Espera Celestial à sua maneira. Ariel (Eduardo España) e Ezequiel (Juan Carlos Colombo), ao revisar seus expedientes, se dão conta de que cometeram um “pequeno” erro e informam a Cachito que ainda não era seu momento de morrer. Por isso, decidem devolvê-lo à Terra, mas em outro corpo… o de Salvador (Pedro Fernández), o novo padre da colonia onde vivia Cachito.
Com esta segunda oportunidade, Salvador fará tudo o possível para se reencontrar com seus seres queridos, mas sendo agora padre, as coisas estarão um pouco complicadas. Ele é proibido de revelar sua verdadeira identidade sob pena de ser removido da Terra pra sempre.
Enquanto ele arranja uma maneira de revelar a verdade, Ariel e Ezequiel lutam para impedi-lo de fazer isso. Assim, seguirá um conflito entre Cachito-Salvador e os anjos intrometidos. Parte da estratégia da dupla celestial é enviá-lo na companhia de um terceiro anjo, para que seja seu anjo da guarda.
Em sua exibição original no México, "Cachito do Céu" foi alvo de duras críticas e não foi bem vista aos olhos de seu público fervorosamente católico, pois parte dos telespectadores não aceitavam o romance de uma protagonista com um padre, que era encarnação do seu antigo namorado. Com tais protestos, a novela não somente teve sua história modificada, como foi antecipado o seu desfecho.
"Cachito do Céu" é uma história de Aida Guajardo, baseada na sinopse original do autor argentino Mario Schajris. Os capítulos serão exibidos pelo TLN de segunda à sexta-feira nos seguintes horários: 2 e 55 da manhã, 7 e 30 da manhã, meio dia e cinco, 4 e 40 da tarde e 9 e 15 da noite. Atualmente, o canal está disponível no Brasil pela internet, através da Guigo TV, uma plataforma de TV paga online.

Divulgação: Televisa / TLN

Divulgação: Televisa / TLN

quarta-feira, 22 de julho de 2020

"El Dragón" estreia no México pelo Las Estrellas

Banner oficial de "El Dragón"
Divulgação: Televisa

Depois de uma exibição bem-sucedida nos Estados Unidos e sucesso na Netflix, finalmente "El Dragón" chega à TV aberta do México. A série protagonizada por Sebastián Rulli, Renata Notni e Irina Baeva é uma coprodução da Televisa, W Studios e Lemon Studios.
Baseada em um texto original de Arturo Pérez-Reverte, a trama narra a história de um menino que teve seus pais assassinados no México. Para protegê-lo, seu avô, membro do cartel de Silanoa, o envia para o Japão, lugar onde passará boa parte de sua vida. Vinte anos depois, o menino tornou-se um rapaz de bem, vivendo de maneira simples na terra do sol nascente. Ele desconhece que o confidente de seu avô é membro do maior grupo mafioso do Japão, a Yakuza, e tem planos de prepará-lo para representar sua família no México, como herdeiro dos narcotraficantes.
Cynthia Klitbo, Roberto Mateos, Alfredo Gatica, Manuel Balbi, José Elias Moreno, Juan Pablo Gil são alguns nomes que integram o elenco da série.
"El Dragón" estreia no México nesta segunda-feira, dia 22 de Julho, às 9 e meia da noite, pelo Las Estrellas.

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Conheça os personagens de "Quando me Apaixono"

Foto: Divulgação


Nesta segunda, dia 20 de Julho, "Quando me Apaixono" estreia nas tardes do SBT. Chegou a hora de conhecer os principais personagens da trama.


ROBERTO (SEBASTIÁN RULLI): Casado com Regina, vive feliz ao lado da esposa e da filha que acaba de nascer. Ele também é amante de Josefina, com que teve uma filha que não quis reconhecer como sua. 


RAFAEL (SEBASTIÁN ZURITA): Meio-irmão de Jerônimo. Um homem de bom coração que tirou a própria vida. Jerônimo acredita que o motivo do suicídio foi uma decepção amorosa que sofreu com Renata.


ANTÔNIO (GUILLERMO CAPETILLO): Amigo e um grande aliado de Regina na busca de filha. A proximidade faz com que ele acabe se apaixonando por ela.


GONÇALO (RENÉ CASADOS): Marido de Josefina e padrasto de Renata e Roberta. Ele ama as duas como se fossem suas filhas.


REGINA (JULIETA ROSEN): Viúva de Roberto. Depois da morte do esposo e do desaparecimento de sua filha, Regina dedica sua vida a encontrá-la, sem imaginar que o destino a colocará em uma encruzilhada.


JOSEFINA (ROCIO BANQUELLS): A amante de Roberto que esperava uma filha dele. Ao saber que Roberto não pretendia se divorciar de Regina e nem reconhecer a filha que tiveram juntos, ela decidiu se vingar. Depois da morte de Roberto, Josefina roubou a filha que ele teve com Regina, trocou o nome da menina e passou a criá-la como se fosse sua filha.


JERÔNIMO (JUAN SOLER): É um homem bem-sucedido, sensível e de bons sentimentos. Porém, depois da morte trágica de seu irmão Rafael, se transforma em um homem amargo e seu único objetivo é vingar a morte do irmão. Quando conhece Renata, se apaixona perdidamente, mas esse amor vai ver marcado por muitas intrigas, enganos e mentiras.


ROBERTA (JESSICA COCH): Roberta é uma mulher de temperamento rebelde e muito gananciosa. Ela se faz passar por uma jovem ingênua e frágil, mas tem dupla personalidade. Renata e Roberta são irmãs perante todos, mas existe um grande segredo que marca a vida das duas. Ambas acreditam que são filhas biológicas de Josefina, mas Roberta é sua única e verdadeira filha.


RENATA (SILVIA NAVARRO): Renata é uma mulher inteligente, de bons sentimentos e, por conta de seus múltiplos talentos, consegue uma posição importante nos negócios da família. O amor que sente por Jerônimo (Juan Soler) fará com que perca a cabeça e, em alguns momentos a dignidade, mas saberá enfrentar as dificuldades com determinação.

domingo, 19 de julho de 2020

Fique por dentro da história de "Quando me Apaixono"

Foto: Divulgação

"Quando me Apaixono" conta a história de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler). Um amor sincero e profundo condenado ao sofrimento pelo rancor e a vingança de um ódio implacável provocado por uma terrível mentira.
Tudo começa com o nascimento de duas meninas: Renata e Regina. Ambas são filhas de Roberto Sebastián Rulli), mas, de mães diferentes. A pequena Regina é filha de Regina (Lidia Ávila / Julieta Rosen), a esposa legítima de Roberto. Já Roberta, é filha de Josefina (Margarita Magaña / Rocío Banquells), a amante do rapaz.
Elas nascem no mesmo dia e quando Roberto diz a Josefina que não pretende abandonar a esposa e assumir um relacionamento com ela, provoca o ódio e o sentimento de vingança da amante.
Um ano depois, na festa de aniversário de Regina, Josefina surge de surpresa e revela diante de todos os convidados, que a criança que está em seus braços é filha de Roberto.
Após Josefina provocar a morte acidental de Roberto, ela rouba a filha legítima do rapaz e troca o nome da menina para Renata, criando-a como se fosse sua filha e irmã gêmea de Roberta. Tudo isso para reivindicar a herança deixada pelo pai das crianças.
Tempos depois, Josefina se casa e vive uma nova vida ao lado de Gonçalo (René Casados), um milionário que adota suas filhas e as amam com se fossem suas. Já Roberta, é namorada de Rafael (Sebastián Zurita), um dos funcionários de Gonçalo.
Para provar à Roberta que pode lhe proporcionar todos os luxos a que está acostumada, Rafael renuncia ao emprego e se torna dono de vinhedos. Como vingança, Josefina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou.
Jerônimo, irmão de Rafael, é um empresário bem sucedido na Espanha e volta ao México para a festa de noivado de Rafael e Roberta. No aeroporto, ele tem um encontro casual com Renata e tem a certeza de que encontrou o grande amor de sua vida. Apaixonada, ela corresponde o rapaz sem imaginar que sua mãe, Josefina, e sua irmã, Roberta, serão as responsáveis por destruir sua felicidade. 
Determinado a encontrar o culpado pela morte de seu irmão, o empresário descobre que a pessoa culpada é uma mulher cujo nome começa com `R`. Suas suspeitas indicam que seja Roberta, mas, Josefina convence o rapaz de que a responsável pelo crime seja Renata.
Diante do túmulo de Rafael, Jerônimo promete que vingará sua morte, apesar do grande amor que sente por Renata. Eles se casam e o rapaz a leva para viver na fazenda onde pretende castigá-la por todo mal que causou ao seu irmão.

Fonte: SBT

quarta-feira, 1 de julho de 2020

"Verdad Oculta" estreia na Colômbia pelo Canal RCN

Pôster oficial de "Verdad Oculta"
Divulgação: RCN Televisión

Na noite de hoje, o Canal RCN estreia uma produção inédita em seu horário nobre. Trata-se de "Verdad Oculta", uma coprodução realizada durante o ano de 2019 com a Sony Pictures Television. A trama policial é protagonizada por Verónica Orozco e Rodrigo Candamíl. 
"Verdad Oculta" conta a história da coronel Diana Manrique (Verónica Orozco), que depois de se infiltrar e capturar o temido narcotraficante Don Mario quer fazer uma pausa para recuperar o casamento. No entanto seu chefe, o general Tapias (Andrés Felipe Martínez), lhe confia a missão de desmantelar as quadrilhas criminosas que entraram em guerra, para herdar o controle do território que Don Mario deixou. Diana não apenas enfrentará os criminosos mais perigosos, mas também trabalhará com o namorado da época da academia, um amor que ela não conseguiu esquecer.
Inspirada no livro "Una Verdad Oscura", de Germán Castro Caycedo, "Verdad Oculta" é uma novela de Verónica Triana e Pedro Miguel Rozo, com direção geral de Rodrigo Triana e Jorge Alí Triana. A trama de 80 capítulos estreia hoje na Colômbia, a partir das 10 da noite, pelo Canal RCN.

Créditos: RCN Televisión / Sony Pictures Television

Créditos: RCN Televisión / Sony Pictures Television

Créditos: RCN Televisión / Sony Pictures Television

"Quando me Apaixono" chega ao Brasil pelo SBT

Pôster original da novela "Quando me Apaixono"
Divulgação: Televisa

Com um atraso de praticamente 10 anos, o SBT anuncia sua próxima novela na faixa vespertina. Trata-se de "Quando me Apaixono", uma produção da Televisa realizada entre 2010 e 2011 assinada por Carlos Moreno Laguillo ("Sueños y Caramelos", "En Nombre Del Amor", "A que no me dejas", "Amor Bravío", "Y mañana será otro día"). Uma curiosidade é que nenhuma novela de Moreno foi exibida até hoje pelo SBT. No entanto, a única trama do produtor a chegar ao Brasil foi "Sonhos e Caramelos", exibida entre 2008 e 2009 pela CNT.
Originalmente intitulada "Cuando me Enamoro", a trama é uma nova versão de "La Mentira" (Televisa, 1965) adaptada por Martha Carrillo e Cristina García. Vale lembrar que o SBT já exibiu a versão de 1998 com Guy Ecker e Kate del Castillo, além de produzir em 2012 uma versão nacional sob o nome de "Corações Feridos", com Flávio Tolezani e Patrícia Barros nos papéis principais.
"Quando me Apaixono" traz muitos segredos, intrigas e um grande desejo de justiça, possuindo muitas diferenças entre as versões anteriores. Não se trata de uma versão fiel à história original, mas de uma adaptação livre preservando a ideia inicial e agregando novos elementos à história.
Jerónimo (Juan Soler) busca vingar-se da mulher que foi a responsável pelo suicídio de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita). Jerónimo conhece Renata (Silvia Navarro) e graças as intrigas de Roberta (Jessica Coch) acredita que ela é a real culpada pela tragédia que devastou sua família.
Além deste segredo, existe um outro maior. Renata e Roberta são irmãs perante todos e ambas acreditam que são filhas de Josefina (Rocío Blanquells). No passado, Josefina (Margarita Magaña) roubou Renata de sua verdadeira mãe. Ela foi amante de Roberto (Sebastián Rulli) e ficou grávida ao mesmo tempo que Regina (Lidia Ávila), a verdadeira esposa de Roberto. Ao saber que sua filha não se beneficiaria da fortuna de Roberto após sua morte, ela decide sumir com o bebê. Josefina sustenta a farsa por muitos anos com o objetivo de que Roberta, aos 25 anos, possa recuperar sua herança e dividir com ela. Mesmo passando muitos anos, Regina (Julieta Rosen) ainda acredita que possa encontrar a sua filha e recuperar o tempo perdido.
No elenco, Silvia Navarro, Juan Soler, Jessica Coch, José Ron, Julieta Rosen, Rocío Blanquels, Olivia Bucio, René Casados, Alfredo Adame, Sebastián Rulli, Margarita Magaña, Lourdes Munguía, Grettell Valdez, Odiseo Bichir, Guillermo Capetillo, entre outros.
"Quando me Apaixono" deverá substituir "Betty, a feia em NY" a partir do dia 20 de Julho. Confira a primeira chamada no SBT e a abertura original da novela.

Créditos: SBT

Créditos: Televisa