Pôster da Telenovela "La Vecina"
Divulgação: Televisa
Sara (Esmeralda Pimentel) termina um longo noivado com Cheo (Javier Jattin) e é despedida do hotel onde trabalhava. Nesta situação, ela decide ir para San Gaspar alguns dias com seu tio Simón (Pierre Angelo), um engenheiro aeronáutico, dedicado à agricultura; e Bruno (Maurício Abularach), que se apaixona por Laura (Fernanda Vizzuet), a esposa de Pedro (Luis Gatica), o líder local dos saqueadores de gasolina.
Na CONATROL, o Diretor-Geral da empresa, o Eng. Uribe (Carlos Bracho) decide enviar o Eng. Antonio Andrade (Juan Diego Covarrubias) para San Gaspar, devido ao roubo excessivo de combustível na área. Antonio concorda em sair imediatamente, adiando seu casamento com Isabel (Natalia Guerrero), filha do milionário Guillermo Cisneros (Benny Ibarra).
Em San Gaspar, o Padre Vicente (Alejandro Ibarra), tio de Sara, é o líder da equipe de futebol local "Los Alados"; cujo rival é Fidel (Arturo Carmona), o comandante do San Gaspar, líder do "Los Artilleros" Ambos disputam para ganhar a "La Jaibolera", o troféu máximo do torneio local.
Ricardo (Alfredo Gatica) aproveita a ausência de Antonio na capital, para tomar seu lugar, tentar conquistar Isabel e, secretamente, aliar-se com Pedro para passar informações confidenciais da CONATROL.
O destino une Sara e Antonio, primeiro como vizinhos e, em seguida, quando ela vem para pedir trabalho na CONATROL. Sara e Antonio se reúnem para um fim de semana em uma viagem inesperada, surgindo uma grande atração entre eles, apesar de suas personalidades muito diferentes.
Fonte: Televisa.
0 comentários:
Postar um comentário