Notícias

sábado, 14 de maio de 2016

Confira a Sinopse de "Las Amazonas"


Victoriano Santos (César Évora) e Inés Huerta (Victoria Ruffo) se amavam desde a juventude. Em uma noite, Inés se entregou a Victoriano em um estábulo na cidade em que viviam e juraram amor eterno.
Inés ficou grávida, mas ela não sabia quando os dois decidem fugir da cidade e reconstruir suas vidas em Texcoco, onde um amigo, Vicente Mendoza (Alfredo Adame), que acumulou uma grande fortuna, está disposto a ajudar o jovem casal para que comecem uma nova vida.
Vicente e Victoriano são amigos desde a infância. Amizade pela qual, Loreto Guzmán (Guillermo García Cantú) sempre teve grande inveja. De Vicente, por ter sorte no dinheiro e de Victoriano, por sua sorte no amor, mas acima de tudo pelo amor de Inés, a quem Loreto amou toda a sua vida, mas ela o vê apenas como um amigo.
Uma noite, quando Inés voltava para casa, Loreto a viola. Depois deste ato criminoso, Inés muda a sua forma de ser com Victoriano, que não entende o que está acontecendo com sua amada.
Quando Inés descobre que está grávida, pensa que o filho é de Loreto. Sendo assim, ela insiste que Victoriano não a procure mais, porque ela percebeu que ama Loreto. Enquanto isso, Vicente ajuda Victoriano a se estabelecer lhe emprestando dinheiro para construir uma casa modesta e um pequeno estábulo onde tem duas vacas.
Com o passar dos anos, Victoriano consegue liquidar sua dívida e cresce economicamente. Ele monta a sua primeira loja e vai acumulando fortuna. Grato pelo apoio de Vicente, que agora vem atravessando por um mal momento, Victoriano lhe empresta dinheiro sempre que necessário para liquidar uma dívida, até que acaba perdendo o seu rancho para seu melhor amigo.
"Las Amazonas" é a história de um grande amor entre duas pessoas que, pelos truques do destino e a maldade do Loreto, foram separadas e voltam a se encontrar pela força deste amor. Sua estreia é nesta segunda, dia 16 de Maio, às 7 e meia da noite, no Canal de las Estrellas.

Fonte: Televisa.

0 comentários:

Postar um comentário