"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Fique por dentro da história de "A Lei do Amor"


Helô (Isabelle Drummond) é da família mais miserável de São Dimas. Vivendo à beira da represa com sua mãe Cândida (Denise Fraga), uma doente terminal, e seu pai Jorge (Daniel Ribeiro), desempregado e alcoólatra, a jovem não se abate com as situações da vida e luta para prover a família.
Pedro (Chay Suede), filho do rico e ambicioso empresário do ramo da tecelagem Fausto Leitão (Tarcísio Meira) é apaixonado pela natureza, por velejar e é guiado por seu senso de justiça.
Apesar de serem opostos, Pedro e Helô se encontram e a paixão é inevitável, mas também uma ameaça. Quem fareja o perigo dessa aproximação é Magnólia (Vera Holtz), mulher de Fausto e uma madrasta que o jovem velejador nunca engoliu.
Fausto e Mág, como é carinhosamente conhecida na cidade, são um casal poderoso graças às indústrias da família, mas estão prestes a alcançar voos mais altos. Com total apoio e articulações da esposa, Fausto começa a trama pronto para lançar sua carreira política.
Enquanto na casa de Helô o patriarca Jorge, desesperado com a situação que vive, assalta a tecelagem dos Leitão, é preso e acaba morto em uma rebelião do presídio. A filha enxerga em Fausto a culpa de tanta desgraça, o que liga o alerta vermelho em Mág: aquela menina vai se vingar de sua família.
Certa de que a unidade e prosperidade familiar está acima de todas as coisas, Mág mostra todo seu viés autoritário e manipulador para armar e separar Helô e Pedro.
Vinte anos irão se passar até chegarmos aos tempos atuais. Fausto terá conquistado seu cargo na prefeitura, São Dimas será transformada graças aos desmandos que a família Leitão fez quando esteve no poder, ao mesmo tempo que Mág é vista como uma santa na cidade.
Pedro (Reynaldo Gianecchini) volta à cidade a pedido do seu pai, que parece estar arrependido do caminho que trilhou. Esse retorno provoca outro reencontro com Helô (Claudia Abreu) e será a oportunidade de esclarecer o passado e, quem sabe, começar tudo outra vez.

Fonte: GShow.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fique por dentro da história de "Lágrimas de Amor"


No passado, Regina (Victoria Ruffo) e seus três filhos, Patrício (Alejandro Nones), Edmundo (José María Torre) e Ignácio (Mane de la Parra), são expulsos de casa. Por obra do destino, viajam para Cidade do México, onde eles começam uma nova vida. Dezoito anos mais tarde, eles conseguem se estabelecer em um pequeno apartamento em uma área popular. Regina tem um trabalho modesto, e embora sofrendo problemas de visão graves, não cuida da própria saúde para atender as necessidades de seus filhos. Patrício estuda Direito e sonha com um futuro confortável e próspero. Edmundo estuda Medicina, sendo brilhante como estudante, mas indisciplinado como pessoa. Ignácio só pôde terminar o ensino médio, pois trabalha em uma oficina mecânica, para ajudar sua mãe a pagar as despesas da casa e os estudos dos seus irmãos.
Patrício é namorado de Lucero (África Zavala), filha de Julieta (Maribel Guardia), que ajudou sua família quando chegaram à cidade. Ao conhecer Olga (Adriana Louvier), Patrício termina com Lucero. A fortuna de Olga o deslumbra, fazendo com que ele passe a ter vergonha de sua família e minta sobre sua origem, chegando ao ponto de negar a sua mãe. Olga começa a duvidar das mentiras de Patrício e passa a investigá-lo. Em pouco tempo, ela descobre que o rapaz tem uma vida muito modesta. Para contornar a situação, Patrício mente novamente ao dizer que Regina era sua babá, e como sofre de uma doença mental, ele precisa cuidar dela. Olga passa a admirá-lo por sua caridade.
Em vão, Regina tenta fazer Patrício entender que nunca será feliz ao lado de Olga. Por outro lado, Edmundo passa a cortejar Lucero e, sem querer, acaba magoando Ignácio, que a ama em segredo.
Olga pede a seu pai, o advogado Rômulo Ancira, que dê um emprego a Patrício em seu escritório de advocacia. Como o pai está cansado dos caprichos da filha, ele concorda e logo o noivado é anunciado. Com o casamento, Patrício se afasta de sua família. Quando Regina tenta se aproximar de Olga para recuperar o afeto de seu filho, só recebe humilhações. A atitude de Patrício provoca atritos com Edmundo e Ignácio.
Patrício descobre que não é filho do mesmo pai de Ignácio e Edmundo. Ele acusa sua mãe de infidelidade e pede a ela que não o procure mais. Diante da decepção, Regina cai em uma grave depressão, levando a perder os seus empregos e agravando a sua perda de visão.
Nem Edmundo e nem Ignácio parecem ser capazes de confortá-la, mas ambos decidem apoiá-la. Edmundo busca dinheiro fácil com um negócio ilegal e Ignácio se endivida. Em pouco tempo, Edmundo é preso e a situação piora quando Ignácio pede a Patrício que defenda o irmão perante a lei e ele se recusa.
A vida de casado de Patrício e Olga se mostra um verdadeiro desastre. O ciúme doentio, as chantagens e o suicídio de Olga, desmoronam o mundo de luxo e conforto de Patrício.
Quando o ex-marido de Regina reaparece, Patrício descobre sua verdadeira origem e os sacrifícios de sua mãe apesar das adversidades da vida. A dor de seus próprios fracassos, supera a arrogância de Patrício, que reza para que Regina o perdoe e decide defender o seu irmão, fazendo com que a harmonia familiar seja restaurada.

Fonte: Televisa.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Aberturas de Novelas - La Diva (Caracol, 2006)


Na Colômbia são produzidas muitas novelas cômicas e hoje trazemos em nossa coluna "La Diva", uma comédia pra lá de rasgada. Escrita por Jorg Hiller, Claudia Sánchez, Héctor Rodríguez e Rafael Rojas, foi uma novela produzida em 2006 pela Caracol Televisión, trazendo Lorna Paz (a Patricia Fernández de "Betty, a Feia") e Javier Gómez como protagonistas.
"La Diva" conta a história de Victoria Domínguez (Lorna Paz), uma atriz consagrada e cantora de baladas de sucesso, que volta ao seu país depois de um boa temporada nos Estados Unidos, onde não conseguiu trunfar como artista. Ao voltar, ela percebe que o público a esqueceu e uma nova artista ocupa seu lugar. Nicole (Carla Giraldo) é uma jovem de dezoito anos, que ganhou um reality show e gravou um hit ao ritmo do reggaeton chamado Te Corrí la Silla, ganhando ampla exposição na mídia. Para piorar a situação de Victoria, o imposto nacional faz o embargo de tudo o que ela possui. 
Além de recuperar o sucesso perdido, Victoria deseja reconquistar Abel (Javier Gómez), seu ex-marido e o grande amor de sua vida e reconstruir sua vida familiar com seus filhos gêmeos Verano e Otoño (Álex Gil). O que Vicky não sabia é que Abel vai se casar com Natalia (Carolina Acevedo), uma mulher quinze anos mais jovem e perfeita em todos os sentidos. No entanto, ela jura que vai recuperar a família que tanto ama, e também vai retomar sua carreira fracassada. Para isso, terá que destronar Nicole, uma mulher que não tem medo de jogar sujo e que será sua pior inimiga. A estrada é difícil, mas Victoria está determinada a provar que uma mulher com mais de quarenta anos pode ter tudo: uma família, um homem para amar e também manter a sua posição como a única e incomparável. Enfim, uma Diva.
"La Diva" tinha uma proposta bem interessante, mas infelizmente o produto não vingou. Em seu país de origem, a trama foi retirada do ar pela metade por baixa audiência. A novela não é uma grande produção, tendo cenários simples, figurinos de gosto duvidoso e uma produção de arte pouco apurada. Para se ter uma ideia, o cachorro que acompanhava Victoria em algumas cenas era nitidamente de pelúcia, mas ainda assim as cenas foram gravadas e levadas ao ar. Ainda que fosse uma excentricidade da personagem, um cachorro real teria mais lógica.
Com relação a sua abertura, temos uma excelente ideia, ainda que não executada 100% com perfeição. Na sequência são exibidos dez cenários e em cada um deles acompanhamos um momento da vida de Victoria, desde o sucesso até sua substituição por Nicole. Na edição, as cenas foram unidas, formando uma espécie de carrossel. Em alguns trechos, podemos observar que parte do estúdio de gravação acaba vazando nas laterais, o que compromete a qualidade do produto final. Mesmo não sendo uma montagem perfeita, não deixa de ser uma abertura original, divertida e irreverente. Este vídeo é um dos pouquíssimos que se encontram na rede, disponível no canal da emissora Caracol, com o trailer da novela. Confira!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Conheça os principais personagens de "Lágrimas de Amor"



"Lágrimas de Amor" estreia na próxima segunda-feira, dia 3 de Outubro. Para entrar no clima da novela, está na hora de conhecer os principais personagens desta história de sucesso.


REGINA (Victoria Ruffo) 

A mãe de Patrício, Edmundo e Ignácio. É uma pessoa incapaz de fazer mal a ninguém, mas se torna uma fera quando se trata de defender seus filhos. É uma mulher que sofreu por amor duas vezes: primeiro, passou por uma grande perda e, em seguida, pela rejeição do homem com quem estava comprometida. Regina ama seus três filhos, mas tem um carinho muito especial por Patrício, seu filho mais velho, que era seu único apoio quando enfrentou os primeiros desafios de sua vida. Ela é uma mulher abnegada, que conseguiu seguir em frente com seus filhos, passando por vários obstáculos na vida. 


PATRÍCIO (Alejandro Nones)

Ele é o filho mais velho de Regina. Para ele, é muito difícil suportar a pobreza e a falta de refinamento do meio em que vive, fazendo com que se transforme em um arrivista pretensioso e ingrato. No amor, se mostra reservado e desconfiado pela lembrança do abandono de seu pai, o que torna difícil e até impossível amar Lucero e Olga, pois na verdade, Patrício só ama a si mesmo. Quando consegue se casar com Olga, se mostra mais disposto a fazer o que for preciso para manter a sua nova vida de conforto, poder e luxo.


EDMUNDO (José María Torre)

É um rapaz alegre e de bom coração, embora um pouco despreocupado e até mesmo irresponsável. É o segundo filho de Regina. Estuda medicina, e embora tenha uma vocação e seja brilhante como estudante, seu caráter inconstante e caprichoso o leva a deixar de lado os estudos para se divertir e jogar, fazendo com que se torne um jogador compulsivo. Quando ele finalmente amadurece, graças aos golpes da vida como punição por seus erros, ele encontra o amor verdadeiro em Lucero.

IGNÁCIO (Mane De la Parra)

É o filho mais novo de Regina. Trabalha como mecânico em uma oficina para ajudar sua mãe pagar as despesas da casa e os estudos dos seus irmãos mais velhos. Por ser um rapaz consciente das suas funções e prioridades, ele decide não ter uma namorada. Isto mortifica Chelito, companheira e amiga na oficina mecânica onde ele trabalha, que está apaixonada por ele. Sua principal fraqueza é a sua falta de cultura e preparo, no entanto, tem um talento especial para a mecânica, que aprendeu empiricamente.

OLGA (Adriana Louvier)

Rica, caprichosa e bipolar, sua aparência física depende inteiramente da sua organização e do seu estado de espírito. É filha única de Rômulo e Mercedes. Seu pai nunca teve tempo para ela e durante o pouco tempo que poderiam estar juntos, ele a evita. No entanto, sua mãe a ama e se sente culpada pelo temperamento difícil de Olga. Ao conhecer Patrício, se torna obcecada por ele e jura que não vai deixá-lo escapar. Seus pais aprovam o casamento, temendo que sua filha, apesar de sua fortuna, acabe se tornando uma solteirona por sua falta de simpatia.

LUCERO (África Zavala)

É colega de trabalho de Regina. Lucero adora seu pai Osvaldo, que, no entanto, vê muito pouco, pois ele trabalha como motorista. Desde a infância, Lucero se apaixonou por Patrício e não imagina seu futuro ao lado de outra pessoa, mas nunca se atreveu a dizer a ele.

JULIETA (Maribel Guardia)

Mulher trabalhadora e inteligente. Conseguiu sustentar a família ao lado de Osvaldo, seu marido. Eles só tiveram uma filha: Lucero. Julieta fica viúva, mas sobrevive a trágica perda de seu grande amor graças à força do seu caráter.

RÔMULO (Ernesto Laguardia)

Advogado bem-sucedido, dono de um escritório de advocacia de prestígio. Há rumores de que sua fortuna foi feita com base em ganhar causas ilicitamente, liberando bandidos da prisão em troca de propina. Entretanto, por sua influência, poder e fortuna que acumulou, ninguém ousa dizer a verdade. Seu calcanhar de Aquiles é Olga, sua única filha, que a evita em qualquer circunstância.

sábado, 24 de setembro de 2016

"La Patrona" poderia ser exibida na Band

"La Patrona" poderia ser a nova novela da Band

Na Band, "Sila" está caminhando para a reta final e já circulam rumores sobre sua substituta. Entretanto, desta vez, a emissora dos Saad não apostaria em mais uma novela turca, mas sim em uma produção hispânica. A escolhida seria "La Patrona", novela de 2013 coproduzida entre a Argos Comunicación, produtora mexicana; e a Telemundo Estúdios, sediada em Miami. A trama escrita por Valentina Párraga ("Dona Bárbara") foi um grande sucesso naquele ano. "La Patrona" é protagonizada por Aracely Arámbula ("Abraça-me muito forte"), Jorge Luis Pila e Christian Bach. A novela da Telemundo encontra-se disponível no catálogo do Netflix.
"La Patrona" conta a história de Gabriela (Aracely Arámbula), uma mulher que foi violada aos 16 anos e ficou grávida. Os anos passam e seu filho David (Martín Barba) é hostilizado na escola pela condição de sua mãe. O fato de Gabriela ser uma mineradora e de trabalhar rodeada de homens é algo inconcebível para ele. Para piorar a situação, Gabriela perde seu pai em um acidente provocado por Antonia Guerra (Christian Bach), com o intuito de apoderar-se da maioria das ações da mina.
Sem o pai, Gabriela passa por várias penúrias, entre elas ser injustamente mandada para um hospício. Anos depois, Gabriela regressa com uma nova identidade: Verónica. Está com sede de justiça e vai se vingar de todos que a fizeram sofrer.
Caso os rumores se confirmem, seria uma excelente escolha. Enquanto a Band não bate o martelo, confira o trailer e a abertura original da novela.



quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Aberturas de Novelas - Dos Hogares (Televisa, 2011)

Pôster oficial da novela "Dos Hogares"
Divulgação: Televisa

Em 2011, Anahí voltava às telenovelas depois do grande sucesso de "Rebelde". Emilio Larrosa produziu "Dos Hogares" e queria a atriz como protagonista. A trama original escrita por Ricardo Barona e Saúl Pérez Santana, baseados na obra de Emilio Larrosa, conta a história de Angélica, uma veterinária comprometida com seu trabalho. Pouco tempo depois de casar-se com Santiago (Carlos Ponce) ela o perde em um trágico acidente. O corpo não é encontrado e Santiago é dado como morto. Dois anos depois, Angélica encontra o amor em Ricardo (Sergio Goyri) e o inesperado ocorre. Santiago reaparece sem memória e vive com uma mulher chamada Flor López (Erika Garcia). Angélica consente que Santiago viva com Flor, mas esconde que é sua esposa e que está casada com Ricardo além de não revelar a ninguém que seu finado marido na verdade, está vivo.
"Dos Hogares" não fez o sucesso esperado no México. Entretanto, por causa da presença de Anahí, a trama é muito esperada no Brasil. Especula-se que o SBT tenha em seus planos a exibição da novela por aqui, mas não há nada confirmado.
A abertura traz os personagens principais abrindo a porta de suas casas e a protagonista da trama em momentos especiais com seus dois amores. O tema principal, intitulado Dividida, é interpretado pela própria Anahí. 

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Carinha de Anjo - Primeiro Promocional


Já está no ar o primeiro promocional de "Carinha de Anjo", o novo remake produzido pelo SBT, baseado na novela mexicana "Carita de Ángel", exibida no SBT entre 2001 e 2002 com muito sucesso. As peripécias e a fofura de Dulce María (Daniela Aedo) ficaram na memória dos brasileiros. Nesta nova versão, será a vez de Lorena Queiroz dar vida a este personagem tão carismático. No elenco, nomes como Lucero, Ângela Dip, Carlo Porto, Thiago Mendonça, Maísa Silva, Jean Paulo Campos, Priscila Sol, Blota Filho, Eliana Guttman, entre outros.
A adaptação da trama está à cargo de Leonor Correa, com supervisão de Iris Abravanel. A direção geral é de Reynaldo Boury. "Carinha de Anjo" estreia em Novembro, substituindo "Cúmplices de um Resgate".

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Morre o ator Domingos Montagner

Domingos Montagner (1962-2016)

Hoje, a TV perdeu mais um grande talento, um ator que, apesar de ter uma longa trajetória artística no mundo circense, ficou reconhecido na televisão há poucos anos. Domingos Montagner, um dos grandes astros de "Velho Chico", foi vítima de uma tragédia. O ator estava almoçando com seus colegas de elenco da novela, quando decidiu dar um mergulho no Rio São Francisco com a atriz Camila Pitanga, A forte correnteza arrastou o ator para mais longe. Camila conseguiu se salvar, mas infelizmente Domingos não teve a mesma sorte, O corpo ficou desaparecido por algumas horas e no início da noite foi confirmada a morte do ator.
Domingos morre aos 54 anos, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo (13 anos), Antônio (8 anos) e Dante (5 anos).
Nosso blog deixa registrado esta triste notícia e traz como homenagem um dos trabalhos realizados pelo ator, no Festival Internacional de Palhaços realizado em 2015, em São Paulo.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Trilhas de Novelas - Gata Salvaje (Gata Salvaje)

Mario Cimarro e Marlene Favela, os protagonistas de "Gata Salvaje"

Em 2002, Alberto Gómez escreveu a novela "Gata Salvaje". A trama é uma coprodução da emissora venezuelana Venevisión com a produtora Fonovideo, que na ocasião estava sediada em Miami, Flórida. No Brasil, a trama foi exibida pela RedeTV! entre 2003 e 2004 na faixa vespertina do canal. Marlene Favela e Mario Cimarro eram o casal central.
"Gata Salvaje" conta a história de Rosaura (Marlene Favela), que vive de favor na fazenda dos Arismendi com seu pai alcoólatra e sua madrasta Maria Julia (Frances Ondiviela), que nunca a amou. Diariamente, a jovem se divide em três empregos: pelas manhãs, vende picolés na praia, no seu segundo trabalho atua como secretária em uma agência de detetives, e às noites trabalha em um bar. 
A fazenda Arismendi é propriedade de Eduarda (Mara Croato), uma mulher fria, que recebe o seu irmão Luís Mário (Mario Cimarro), que não consegue parar de pensar na morte de sua mulher, Camélia (Marjorie de Sousa). Na chegada, o jato dele se acidenta. Rosaura o salva e ele a retribui com um beijo. Irritada pela ousadia, Rosaura o arranha e, desde então, o jovem passa a chamá-la de Gata Selvagem.
Para tirar a fazenda Arismendi da falência, Eduarda sugere que Luís Mário se case com Eva (Carolina Tejera). Contrariado, Luís Mário decide se casar com Rosaura, mas é surpreendido pelo reaparecimento de Camélia, a esposa que forjou sua morte para viver com seu amante.
"Gata Salvaje" foi uma novela longa, somando 252 capítulos. A trama contava com muitas brigas, principalmente entre as mulheres. As situações escritas por Alberto Gómez incendiavam a trama. Nos bastidores, rolaram boatos de que algumas atrizes do elenco não se davam bem e as muitas brigas na trama tinham "algo grau de veracidade". Logo, os tapas e brigas eram mais que reais.
A novela foi um grande sucesso internacional, mas também alvo de muitas críticas pela qualidade da produção, pelas situações absurdas e pelas atuações pouco convincentes. Mesmo com tantas críticas, o efeito causado na trama foi exatamente o contrário. Ao invés do telespectador se afastar, "Gata Salvaje" foi ganhando cada vez mais público e tornando-se uma das produções mais populares da época. A atriz Marlene Favela passou a ser conhecida mundialmente por conta desta novela, onde atuou pela primeira vez como protagonista.
Há quem a adore e quem a deteste, mas a popularidade da trama é algo indiscutível. O tema principal da novela é interpretado por um rosto conhecido dos brasileiros. O ator Pablo Montero também é cantor e deu sua voz ao tema Gata Salvaje. Relembre mais um sucesso.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

"Lágrimas de Amor" chega ao Brasil pelo SBT

Pôster oficial de "Corona de Lágrimas"
Divulgação: Televisa

O SBT já começou a divulgar a novela "Lágrimas de Amor". Originalmente intitulada "Corona de Lágrimas" ("Coroa de Lágrimas"), foi um grande sucesso entre 2012 e 2013 no México. Assinada pelo produtor José Alberto Castro ("Teresa", "La que no podia Amar", "La Malquerida", "Pasión y Poder", "Vino el Amor"), traz de volta à TV brasileira, uma das atrizes mais famosas das novelas mexicanas. A eterna "Simplesmente Maria" Victoria Ruffo interpreta nesta trama uma mãe sofrida que passa por muitas dificuldades, mas nunca deixa de proteger e amar seus três filhos. Uma história emocionante e que seguramente vai te conquistar. "Lágrimas de Amor" deve substituir "Abismo de Paixão", que está caminhando para a reta final. Veja o primeiro promocional do SBT e a abertura oficial da trama.


quinta-feira, 8 de setembro de 2016

"Sin Rastro de Ti" estreia no Blim


Nesta sexta-feira, dia 9 de Setembro, estreia a série "Sin rastro de Ti" no Blim, plataforma de video streaming do Grupo Televisa. A produção está a cargo de Silvia Cano, que faz sua estreia como Produtora Executiva. A trama original de Carlos Quintanilla narra o desaparecimento misterioso de uma mulher que estava pronta para se casar. Cinco anos depois, ela reaparece vestida de noiva e terá a missão de recuperar o tempo perdido. 
No elenco, Adriana Louvier, Danilo Carrera, Ana Layevska, José Pablo Minor, Fernando Ciangherotti, Tiaré Escanda, Roberto Blandón, entre outros. Confira o trailer.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Aberturas de Novelas - El Premio Mayor (Televisa - 1995)

Pôster da novela "El Premio Mayor"
Divulgação: Televisa

Entre 1995 e 1996, "El Premio Mayor" foi produzida pela Televisa. Baseados na ideia original de Emilio Larrosa, que assina a produção geral, a trama foi escrita por Alejandro Pohlenz e Verónica Suárez.
Nesta história, Huicho Dominguez (Carlos Bonavides) é um trabalhador mexicano, sem educação, machista e mulherengo. Ele mora com sua mãe, que faz qualquer coisa para agradá-lo e que vive intimidando sua esposa submissa Rebecca (Laura León). Na casa também vivem dois filhos do casal, um terceiro filho ilegítimo chamado Luis Gerardo (Sergio Sendel), além de Rosario (Sasha Sokol), outra filha de Huicho, mas que é tratada como empregada. A vida da família Domínguez muda da noite para o dia, no momento em que Huicho ganha na loteria, trazendo-lhe tudo o que sempre quis. Ele compra uma mansão, enche de objetos ostensivos de mau gosto e começa a enlouquecer com tanto dinheiro. 
"El Premio Mayor" foi a primeira novela cômica exibida no México, quebrando com a tradição dos melodramas clássicos, além de romper com a ideia de que um(a) protagonista deva ser jovem e bonito(a). Quem já assistiu a alguma produção de Emilio Larrosa, sabe que ele tem um estilo extremamente popular na construção de suas novelas. Em suas produções são comuns as histórias que retratem os menos desfavorecidos e nesta novela não foi diferente.
A produção fez grande sucesso na época e projetou a carreira de Carlos Bonavides que deu vida ao personagem Huicho Dominguez, um dos personagens mais lembrados até hoje no mundo das telenovelas. A história do homem de poucos recursos, que enriquece da noite para o dia, foi acompanhada por milhares de mexicanos. Huicho passou por diversas situações para aprender que o maior prêmio na vida não é o dinheiro.
Na abertura da novela vemos a maioria dos personagens e destacando a grande estrela da história. No meio de um estacionamento com diversos ônibus, Laura León interpreta a música tema. Conhecida como "la tesorito", ela uma das atrizes preferidas de Larrosa e geralmente suas participações são de grande destaque. A própria abertura evidencia sua importância na trama. Relembre este grande sucesso!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

"Cheias de Charme" volta à tela da Globo


"Cheias de Charme" está confirmada como a nova reprise do Vale a pena ver de novo. A trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira foi um grande sucesso em 2012, levantando os índices de audiência da Globo na faixa das 19 horas.
"Cheias de Charme" conta a história de três empregadas domésticas que saem do anonimato para a fama. Maria da Penha (Taís Araújo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se tornam as Empreguetes, um grande sucesso musical. Um dos grandes destaques da novela foi Chayene (Cláudia Abreu), uma cantora espalhafatosa de eletroforró. A trama volta ao ar a partir do dia 19 de Setembro.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A Lei do Amor - Primeiro Promocional


"A Lei do Amor é simples, é indestrutível, incontrolável, indivisível, inevitável. Porque se não for tudo isso, a Lei não é do Amor". Com estas palavras, começa a promoção de "A Lei do Amor", a nova novela das 9 da Rede Globo escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com direção geral de Denise Saraceni. No elenco, Cláudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Vera Holtz, Grazi Mazzafera, Isabela Santoni, Camila Morgado, Regina Duarte, José Mayer, Ricardo Tozzi, Thiago Lacerda, Cláudia Raia, Denise Fraga, Otávio Augusto, entre outros. A estreia está prevista para Outubro.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fernando Colunga está nos planos de Juan Osorio para nova novela

Fernando Colunga e o produtor Juan Osorio

Depois de concluir as gravações de "Sueño de Amor", Juan Osorio já prepara um novo projeto para a Televisa. Em recente entrevista para um programa de rádio no México, o produtor revelou que deseja trabalhar novamente com Fernando Colunga, com quem fez uma ótima parceria no sucesso "Porque el amor manda", em 2012.
Ainda não há maiores detalhes sobre o projeto, mas caso se concretize, Fernando Colunga pode voltar à TV em 2017. Seu último trabalho foi na novela "Pasión y Poder", onde pela primeira vez interpretou um vilão.

Ariadne Díaz volta à TV ao lado de Danilo Carrera em nova série

Ariadne Díaz e Danilo Carrera

Afastada da TV desde sua gravidez, Ariadne Díaz está pronta para voltar ao batente. Segundo informações divulgadas no site da Televisa, a atriz está confirmada na nova produção de Rosy Ocampo, intitulada "La vida secreta de Estela Carrillo", onde dividirá créditos com o ator equatoriano Danilo Carrera.
A produção contará com 50 capítulos e está prevista para 2017.