Notícias

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Fique por dentro da história de "Lágrimas de Amor"


No passado, Regina (Victoria Ruffo) e seus três filhos, Patrício (Alejandro Nones), Edmundo (José María Torre) e Ignácio (Mane de la Parra), são expulsos de casa. Por obra do destino, viajam para Cidade do México, onde eles começam uma nova vida. Dezoito anos mais tarde, eles conseguem se estabelecer em um pequeno apartamento em uma área popular. Regina tem um trabalho modesto, e embora sofrendo problemas de visão graves, não cuida da própria saúde para atender as necessidades de seus filhos. Patrício estuda Direito e sonha com um futuro confortável e próspero. Edmundo estuda Medicina, sendo brilhante como estudante, mas indisciplinado como pessoa. Ignácio só pôde terminar o ensino médio, pois trabalha em uma oficina mecânica, para ajudar sua mãe a pagar as despesas da casa e os estudos dos seus irmãos.
Patrício é namorado de Lucero (África Zavala), filha de Julieta (Maribel Guardia), que ajudou sua família quando chegaram à cidade. Ao conhecer Olga (Adriana Louvier), Patrício termina com Lucero. A fortuna de Olga o deslumbra, fazendo com que ele passe a ter vergonha de sua família e minta sobre sua origem, chegando ao ponto de negar a sua mãe. Olga começa a duvidar das mentiras de Patrício e passa a investigá-lo. Em pouco tempo, ela descobre que o rapaz tem uma vida muito modesta. Para contornar a situação, Patrício mente novamente ao dizer que Regina era sua babá, e como sofre de uma doença mental, ele precisa cuidar dela. Olga passa a admirá-lo por sua caridade.
Em vão, Regina tenta fazer Patrício entender que nunca será feliz ao lado de Olga. Por outro lado, Edmundo passa a cortejar Lucero e, sem querer, acaba magoando Ignácio, que a ama em segredo.
Olga pede a seu pai, o advogado Rômulo Ancira, que dê um emprego a Patrício em seu escritório de advocacia. Como o pai está cansado dos caprichos da filha, ele concorda e logo o noivado é anunciado. Com o casamento, Patrício se afasta de sua família. Quando Regina tenta se aproximar de Olga para recuperar o afeto de seu filho, só recebe humilhações. A atitude de Patrício provoca atritos com Edmundo e Ignácio.
Patrício descobre que não é filho do mesmo pai de Ignácio e Edmundo. Ele acusa sua mãe de infidelidade e pede a ela que não o procure mais. Diante da decepção, Regina cai em uma grave depressão, levando a perder os seus empregos e agravando a sua perda de visão.
Nem Edmundo e nem Ignácio parecem ser capazes de confortá-la, mas ambos decidem apoiá-la. Edmundo busca dinheiro fácil com um negócio ilegal e Ignácio se endivida. Em pouco tempo, Edmundo é preso e a situação piora quando Ignácio pede a Patrício que defenda o irmão perante a lei e ele se recusa.
A vida de casado de Patrício e Olga se mostra um verdadeiro desastre. O ciúme doentio, as chantagens e o suicídio de Olga, desmoronam o mundo de luxo e conforto de Patrício.
Quando o ex-marido de Regina reaparece, Patrício descobre sua verdadeira origem e os sacrifícios de sua mãe apesar das adversidades da vida. A dor de seus próprios fracassos, supera a arrogância de Patrício, que reza para que Regina o perdoe e decide defender o seu irmão, fazendo com que a harmonia familiar seja restaurada.

Fonte: Televisa.

Um comentário: