Notícias

terça-feira, 18 de outubro de 2016

"Querida Inimiga" chega ao Brasil pelo SBT

Pôster oficial da novela "Querida Inimiga"
Divulgação: Televisa

Agora é oficial! O SBT começou a divulgar a novela que vai substituir "Mar de Amor". Trata-se de "Querida Inimiga", sucesso de 2008 da Televisa e a primeira produção de Lucero Suárez a ser exibida por aqui. A trama com 110 capítulos foi escrita por Pablo Serra e Érika Johanson. A atriz ucraniana Ana Layevska e o mexicano Gabriel Soto formam o par central desta trama.
"Querida Inimiga" conta a história de Lorena (Ana Layevska) e Sara (Carmen Becerra), duas jovens que cresceram juntas em um orfanato e se querem como irmãs. Lorena sonha em formar uma família e tem um grande prazer em cozinhar. Sara é materialista e sempre detestou a vida simples que levava no orfanato. Sua ambição era maior que seus escrúpulos.
Lorena deixa o orfanato e vai para a capital estudar gastronomia. Neste mesmo dia, a madre superiora descobre que Sara roubou dinheiro do orfanato. Ao brigar com a jovem, a madre tem um ataque cardíaco. Sara foge com Chalo (Mike Biaggio), seu amante e cúmplice, depois de roubar os seus documentos e os de Lorena. Ao lê-los, Sara descobre que foi encontrada em uma lixeira, enquanto Lorena foi abandonada por sua avó na porta do orfanato. Lorena é neta de Hortensia Armendáriz (María Rubio), importante empresária do ramo gastronômico. Diante de tal descoberta, Sara decide usurpar o lugar de Lorena no império dos Armendáriz e procura Hortensia, apresentando-se como sua neta.
Sem saber do que a vida tinha lhe preparado, Lorena consegue trabalho na empresa Armendáriz como ajudante de cozinha. Lá, ela conhece Alonso, um jovem médico, com quem terá uma amizade e depois passam a ter um compromisso. Entretanto, Sara também se aproxima de Alonso e vai lutar para separá-los.
Quando Lorena descobre as intrigas de Sara, se dá conta de que nunca a conheceu realmente, mesmo a considerando uma irmã. Entre tanto sofrimento, ela consegue descobrir sua origem e terá uma nova oportunidade para amar.
"Querida Inimiga" é uma grata surpresa, além de ser uma história original. Não tem um elenco super estelar, mas sua história foi muito bem conduzida pelos escritores tornando-se atraente do começo ao fim. É uma trama tradicional sem ser previsível. Seguramente, "Querida Inimiga" é uma excelente alternativa entre as tantas novelas rosas exibidas por aqui. Vale a pena assistir. Confira o primeiro promocional e a abertura original da novela.



0 comentários:

Postar um comentário