Notícias

domingo, 4 de dezembro de 2016

"O que a vida me roubou" chega ao Brasil pelo SBT

Pôster oficial de "O que a vida me roubou"
Divulgação: Televisa

Se você estava com saudades de Angelique Boyer pode comemorar! O SBT começou a divulgar as primeiras chamadas de "O que a vida me roubou", a nova novela que será exibida nas tardes do canal de Silvio Santos. A trama é de 2013 / 2014 exibida com muito sucesso no México. Produzida por Angelli Nesma Medina ("Abismo de Paixão", "Maria do Bairro", "Camila", "Por teu Amor", "Menina Amada Minha"), conta com 196 capítulos escritos por Juan Carlos Alcalá em colaboração com Rosa Salazar Arenas, Fermín Zuñiga e Jorge Cervantes.
"O que a vida me roubou" é uma adaptação da novela "Bodas de Odio" (Televisa, 1983), que também serviu de base para a novela "Amor Real" (Televisa, 2003), esta última transmitida pelo SBT em 2004. A diferença principal de "O que a vida me roubou" das tramas anteriores é o tempo em que a história é ambientada. Esta se passa nos dias atuais, enquanto as duas versões anteriores são histórias de época.
No elenco nomes conhecidos como: Sebastián Rulli, Luis Roberto Guzmán, Daniela Castro, Sergio Sendel, Grettell Valdez, Éric del Castillo, Ana Bertha Espín, Rogelio Guerra, Gabriela Rivero, Alberto Estrella, entre outros.
A trama está prevista para Janeiro de 2017. Confira os primeiros promocionais e a abertura original da novela.




0 comentários:

Postar um comentário