Notícias

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Arturo Peniche revela segredo de Thalía. Entenda.

Thalía  e Arturo Peniche

Quem assistiu "María Mercedes", seguramente vai se lembrar de Jorge Luiz, o protagonista da trama que estava destinado a se apaixonar pela humilde vendedora de bilhetes de loteria. Eis que na última semana, o ator revelou ao programa de fofocas "Suelta la Sopa" um segredo do tempo em que gravou com a estrela mexicana.

Thalía  e Arturo Peniche em "María Mercedes"

"Eu tenho uma história bem legal... ela gostava de ir comer em um restaurante de frutos do mar que ficava ao lado da Televisa. De repente, um dia ela veio com um bafo... Aí eu perguntei: O que você comeu? Em outro dia ela fez de novo. Aí, no dia seguinte, eu devolvi. Comi cebola roxa e então eu a beijei. Foi hilário".
De acordo com o jornal Publimetro, Arturo nunca foi capaz de falar sobre este segredo da atriz, mas como se passaram muitos anos, ele relembra hoje como uma situação engraçada.

0 comentários:

Postar um comentário