Apesar das grandes diferenças sociais, os Del Pedregal Barroso, os Mejorada Lezamay e os Barrio Bravo são três famílias felizes. Eles se amam, se respeitam e têm tudo; menos a casa dos seus sonhos, assim como muitos mexicanos que desejam ter a casa própria.
Depois de ficar viúva Bela Barroso (Ingrid Martz) terá de enfrentar sua nova condição de "nova pobre". Ela espera que um milagre resolva sua situação vergonhosa e se casará com Gonzalo Adolfo Del Pedregal (Rodrigo Mejía), um empresário recém chegado na cidade e que esconde um segredo obscuro.
Enquanto isso, Goyo Mejorada (Ulises de la Torre) apesar de amar Marisa (Rocío García) e satisfazer seus caprichos, está mais endividado do que nunca e sua empresa está à beira de um colapso.
Por fim, depois de usufruir uma vida muito breve de ricos, Chabela (Alma Cero) e Chacho Bravodeberán (Carlos Espejel) voltam a morar na casa de sogra. Frida (Silvia Pasquel) busca qualquer situação para lembrar sua filha Chabela que errou ao se casar com Chancho. É neste momento que surge Chayanne (Luis Curiel) e Fer (Renata Manterola), filhos de Chacho e Gonzalo Adolfo, respectivamente, que apesar de suas diferenças, protagonizarão uma intensa história de amor, impossível, tendo seus parentes como principais obstáculos a este relacionamento, gerando uma guerra divertida entre as famílias.
Fonte: Azteca Trece
0 comentários:
Postar um comentário