Pôster da novela "Ojitos Hechiceros 2"
Divulgação: América Televisión
Grande sucesso da televisão peruana no primeiro semestre de 2018, "Ojitos Hechiceros" ganhou o público ao narrar a história de Estrella (Alessia Lambruschini), uma menina com grande vocação para a música. Abandonada pela mãe, contou com o apoio incondicional do pai para realizar seu grande sonho. Anos depois, quando consegue se tornar uma cantora de sucesso, Estrella (Melissa Paredes) conhece amigos, inimigos e tem a oportunidade de reencontrar sua mãe.
Diante dos excelentes resultados, a novela teve um final aberto, deixando em suspense a possibilidade de uma continuação. Na derradeira cena do último capítulo, Flavia (Carolina Infante) é vista conversando com uma personagem misteriosa, prometendo transformá-la em uma grande cantora e destruir todas as conquistas de Estrella. A confirmação da sequência se deu semanas depois e as gravações da nova temporada foram iniciadas em Outubro.
Com o subtítulo "Un amor a prueba de todo", "Ojitos Hechiceros 2" estreia hoje na América Televisión. A trama começa com o esperado casamento de Estrella e Julio (Sebastián Monteghirfo), evento que será interrompido por uma situação que colocará Kevin (Fabián Calle) em perigo. Para defender seu filho e não vê-lo atrás das grades, Julio assumirá a autoria de um crime e sacrificará sua felicidade. Separada de seu amor, Estrella terá novos obstáculos para superar e inimigos que farão de tudo para desestabilizá-la.
No elenco, Melissa Paredes, Sebastián Monteghirfo, Cielo Torres, Emilram Cossio, Miguel Álvarez, Carolina Infante, Nikko Ponce, Liliana Trujillo, Pablo Heredia, Ximena Palomino, Martín Velázquez, Gina Yangali, Micky Moreno, Úrsula Mármol, Alonso Cano, Andrea Fernández, Joaquín De Orbegoso, Laly Goyzueta, Daniel Neuman, Sylvia Majo, Daniela Rodríguez, Fabián Calle, Aitana Goicochea, David Serván e Víctor Manchego.
Produzida pela Del Barrio Producciones, com direção geral de Michelle Alexander, "Ojitos Hechiceros 2" estreia no Peru a partir das 9 e meia da noite.
Créditos: América Televisión