Victoria Ruffo
Foto: Reprodução
Com uma carreira repleta de papéis memoráveis e conhecida por chorar copiosamente em suas novelas, Victoria Ruffo revelou recentemente em uma entrevista que há um trabalho do qual não guarda boas lembranças.
A novela em questão é "La Malquerida" (Em português: "A Mal-Amada"), produção de José Alberto Castro realizada em 2014, na qual estrelou ao lado de Ariadne Díaz e Christian Meier. A novela é uma adaptação do filme homônimo de 1949, de Jacinto Benavente.
Pôster oficial de "La Malquerida"
Divulgação: Televisa
"La Malquerida não foi uma novela boa para mim por diversos motivos", disse a atriz em entrevista ao programa de televisão mexicano "Intrusos".
"Eu assisti à obra cinematográfica e o tratamento dado a esse trabalho, que já tinha sido realizado como peça de teatro na Espanha, foi maravilhoso para um filme de uma hora e meia. Eu sinceramente acreditei que poderia ser feito algo parecido ou melhor", completou.
No entanto, o desenvolvimento da trama não foi o único ponto que não lhe agradou. As críticas também recaíram sobre o trabalho de direção de cena, que estava a cargo de Salvador Garcini: "Também não gostava da direção, foram vários detalhes", concluiu.
Victoria Ruffo está afastada da televisão desde 2016, quando protagonizou "Las Amazonas", produção de Salvador Mejía.
0 comentários:
Postar um comentário