Divulgação: Univisión
A Univisión começou a divulgação de "La Reina Soy Yo", a próxima novela da emissora. Produzida pela Sony Pictures para a Televisa, a trama é uma adaptação da colombiana "La Reina del Flow", grande sucesso de 2018.
Ambientada no mundo do Reggaeton, a história de "La Reina Soy Yo" gira em torno de Yamelí, uma jovem com grande talento para a composição musical, que é condenada por um crime que não cometeu, depois de ter sido enganada pela pessoa em quem mais confiava. Na prisão, ela é vítima de um ataque e dada como morta, situação aproveitada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos para infiltrá-la em uma organização criminal. Diante da nova chance e com uma nova identidade, Yamelí inicia sua vingança contra todos aqueles que acabaram com sua vida.
Sem data confirmada no México, a trama liderada por Michelle Renaud, Lambda García, Mane de la Parra e Polo Morín tem sua estreia programada para o dia 13 de Maio, às 8 da noite, substituindo "Jesus". No entanto, engana-se ao pensar que a trama da Record TV já chegou ao fim nos Estados Unidos. Em uma estratégia mais do que estranha, a novela bíblica será remanejada para o UniMás, segundo canal do grupo hispano americano, para dar lugar a "La Reina Soy Yo". Resta saber se a tática renderá bons resultados, haja vista que "Jesus" sempre manteve ótimos índices de audiência para o canal Univisión e uma mudança brusca de público mexerá com os números de audiência de ambos canais.
Créditos: Univisión
Créditos: Univisión
Créditos: Univisión
Créditos: Univisión
Créditos: Univisión
Olá, tudo bem? Sobre o post anterior: É incrível o vigor da novela Por Amor que, em sua enésima reprise, eleva os índices de audiência da TV Globo. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir