"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

domingo, 21 de março de 2021

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

 
Divulgação: TV Globo

Das três produções do horário nobre, a última delas retorna à partir desta segunda-feira, dia 22 de março. Trata-se de "Salve-se quem puder", a novela com menos capítulos exibidos em 2020 até o momento do início da Pandemia: somente 54 capítulos.
Escrita por Daniel Ortiz, "Salve-se quem puder" conta a história de Alexia (Deborah Secco), uma atriz em ascensão prestes a viver a melhor fase da carreira; Luna (Juliana Paiva), uma jovem estudante de Fisioterapia que está perto de conquistar o tão sonhado diploma; e Kyra (Vitória Strada), que se prepara para o casamento planejado por anos, terão seus sonhos são interrompidos quando elas presenciam a execução de um juiz e são obrigadas a viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora - que não sabe nada sobre o passado delas - e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.
O trio, no entanto, não vai conseguir permanecer na clandestinidade e isolado por tanto tempo, já que a sensação da perda da liberdade será um incômodo impossível de superar. Assim, elas decidem fugir para São Paulo para tentarem retomar suas vidas. Somente o tempo colocará à prova os sonhos que essas três mulheres perseguiram por toda a vida. Será que o que desejam é aquilo que realmente as fará felizes?
"Salve-se quem puder" será exibida novamente desde o início e seu primeiro capítulo vai ao ar logo após o telejornal noturno da sua cidade, na faixa das 19 horas.



sábado, 20 de março de 2021

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Pôster da novela "Triunfo do Amor"
Divulgação: Televisa

Já bastante avançada em sua exibição no SBT, chegou a vez do TLN estrear "Triunfo do Anor" em sua programação. A partir desta segunda-feira, dia 22 de Março, o remake de "O Privilégio de Amar" também estará disponível através do canal do grupo Televisa, que conta com um grande diferencial aos telespectadores: assistir à trama na íntegra e sem os cortes grotescos do SBT.
"Triunfo do Amor" foi produzida em 2012 no México por Salvador Mejía, o produtor de grandes sucessos como "La Usurpadora", "Esmeralda", "La Madrastra", "Abrazame muy fuerte", entre outras. Diferente de suas produções anteriores, "Triunfo do Amor" foi uma novela problemática dentro e fora dos bastidores. Criticada pela mídia especializada e por Delia Fiallo, a autora da obra original, a novela enfrentou diversos percalços além da audiência, como a má escalação do elenco, cenas constrangedoras ou de humor involuntário e mudança de rumos de personagens, seja por problemas pessoais do artista ou por conta da pouca aceitação do público.
A história de "Trunfo do Amor" começa há 20 anos atrás, quando Vitória (Victoria Ruffo) descobre que está grávida do jovem seminarista João Paulo (Diego Olivera), filho de sua patroa, a fervorosa e moralista Bernarda (Daniela Romo), que sempre sonhou em ter um filho padre. Ao saber que sua empregada espera um filho de João Paulo, Bernarda a expulsa de sua casa sem piedade. Passando grandes dificuldades, Vitória tem sua filha sem ajuda de ninguém. Três anos depois, Bernarda, em sua obsessão em destruí-la, provoca um acidente que leva Vitória ao hospital e sua pequena Maria para um orfanato. Depois desse dia, Vitória nunca mais encontrou sua filha.
Muitos anos depois desse acidente, chega na casa de modas uma jovem chamada Maria Desamparada (Maite Perroni) e Vitória, agora proprietária de um negócio de sucesso, a contrata como modelo. Em pouco tempo, Maria se torna a melhor modelo da casa de modas, mas Vitória acredita que a menina está interessada em seu marido, Osvaldo (Osvaldo Ríos), por isso a humilha e a trata com desprezo. Entretanto, quem tenta seduzir Maria é Maximiliano (Willian Levy), o enteado de Vitória. Com o tempo ele percebe que Maria é uma jovem ingênua, honesta e se apaixona perdidamente por ela. Pouco tempo depois do início do namoro, Maria descobre que está grávida e antes que possa contar a Max, ele confessa que tem um compromisso com Helena e precisa se casar com ela porque Helena está esperando um filho seu. Se sentido traída, Maria decide não contar nada sobre sua gravidez e vai embora.
Quando Vitória descobre que existe um relacionamento de Maria com seu filho, comete o pior erro de sua vida: acusa Maria de ser uma golpista e a expulsa da casa de modas, fazendo o mesmo que Bernarda fez com ela vinte anos atrás. Ela só não imagina que está colocando na rua, sua própria filha. 
Vitória se encontra por acaso com João Paulo, que agora é sacerdote, revela que tiveram uma filha e afirma que Bernarda sempre soube de sua existência. A revelação deixa João Paulo arrasado. Ele pede perdão a Vitória e promete não descansar até encontrar a filha deles. Quando conhece Maria Desamparada, João Paulo simpatiza com ela imediatamente e se transforma em seu confessor e conselheiro. Quando ele está a ponto de descobrir que Maria é a filha que procura, Bernarda lhe diz toda a verdade em segredo de confissão, o que obriga João Paulo a não dizer nada a Vitória.
Maximiliano se casa com Helena (Dominika Paleta), sem imaginar que não é o pai do filho que ela espera. Helena perde o bebê em um acidente provocado, sem querer, por Max. Depois do acidente, Helena começa a perder a razão e transforma a vida do marido num verdadeiro inferno. O sentimento de culpa obriga Max a viver ao lado de Helena embora ame Maria Desamparada. 
Osvaldo se sente cada vez mais abandonado por Vitória e começa a ter um relacionamento com Linda (Dorismar), amiga de Maria Desamparada. A descoberta da traição é um golpe terrível para Vitória que obriga o marido a deixar a mansão. Assim, em pouco tempo, as vidas de Vitória e de todos que a rodeiam começam a desmoronar pouco a pouco. E só a fé e a esperança de que o amor vence todos os obstáculos fazem com que todos continuem firmes em busca da felicidade.
No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição do TLN. O aplicativo da Guigo TV permite assistir à programação ao vivo dos canais de qualquer lugar do Brasil via smartphones, tablets, PCs e Smart TVs, sendo necessário apenas uma conexão de internet.
Assim como "Três Vezes Ana", "Triunfo do Amor" também estreia nesta segunda, dia 22 de Março, substituindo "Mar de Amor" nos seguintes horários: 5:40 hs, 10:15 hs, 14:50 hs, 19:25 hs e 00 hs.

Créditos: TLN / Televisa / Guigo TV

sexta-feira, 19 de março de 2021

"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Foto: Reprodução

Os fãs de Angelique Boyer e Sebastían Rulli já podem comemorar, pois mais uma novela mexicana está chegando ao Brasil e não será através do SBT. Faltam poucos dias para a estreia de "Três Vezes Ana" no TLN Network, canal do grupo Televisa com novelas dubladas e transmitidas em português, 24 horas por dia.
"Três Vezes Ana" foi produzida em 2016 no México, sendo exibida primeiramente nos Estados Unidos pela Univisión. A trama é uma adaptação de "Lazos de Amor", grande sucesso da década de 90, protagonizada por Lucero que deu vida às icônicas trigêmeas. Apesar de bastante esperada, a novela não repetiu o sucesso de sua trama original, sendo alvo de duas críticas durante seu período de transmissão original.
A trama de "Três Vezes Ana" se incia há muitos anos atrás, tendo como ponto de partida uma terrível tragédia familiar. Durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Leticia e Ana Lucía sofre um grave acidente e cai ao longo de um rio. Os resultados são catastróficos: pai e mãe morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía fica inconsciente, sendo arrastada pela correnteza. Apenas Ana Leticia, que causou o acidente, sai ilesa.
Soledad, uma mulher que sofre muito desde a morte de sua filha, ajuda Ana Lucía depois que ela foi encontrada à beira da morte. Ela sabe a origem da menina, mas se aproveita do fato de que ela não tem lembranças, nem do acidente e nem da sua família e decide mantê-la ao seu lado, fazendo-a acreditar que ela é sua verdadeira mãe.
Embora todos a tenham como morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó e Ramiro (David Zepeda), o tio das trigêmeas, não desistem e fazem todo o possível para encontrar Ana Lucía, mas os anos vão passando, assim como as esperanças de encontrá-la.
Quem nunca perde a esperança de se reunir novamente com a irmã é Ana Laura (Angelique Boyer), que se tornou uma bela e bondosa jovem, mas muito solitária por causa de sua deficiência. Ana Leticia (Angelique Boyer) é o oposto, uma mulher ambiciosa e chantagista, que por nenhum motivo quer sua irmã de volta, pois isso significaria dividir sua herança, bem como a atenção e o amor de todos aqueles que a rodeiam, incluindo o amor de seu tio Mariano (Ramiro Fumazoni), por quem sente um desejo doentio.
Marcelo (Sebastián Rulli), o marido de Ana Leticia, é um investigador particular e está perto de encontrar Ana Lucía (Angelique Boyer). Movida pela ganância, Ana Leticia manda matar o marido, mas Marcelo sobrevive ao ataque e só perde a memória. Em seguida, uma mulher o ajuda e lhe dá um novo nome: Santiago. Inesperadamente, as ações de Ana Leticia ligam o destino de seu marido com sua irmã perdida.
Santiago tem sonhos em que uma bela mulher aparece e embora ele não saiba quem é ela, por não se lembrar de sua esposa Ana Leticia, o dia em que conhece Ana Lucía, ele a reconhece imediatamente como a mulher dos seus sonhos.
Soledad sabe que ela poderia ir para a cadeia por ter afastado Ana Lucía de sua família e como sabe quem é "Santiago", ela busca afastá-lo sua filha, mas o destino coloca as peças para redescobrir as trigêmeas. Somente a inesperada reação da ambiciosa Ana Leticia fará com que Ana Laura tenha personalidade suficiente para enfrentá-la, enquanto Ana Lucía será forçada a recuperar o seu lugar e lutar por Marcelo, para conseguir ser feliz.
No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição do TLN. O aplicativo da Guigo TV permite assistir à programação ao vivo dos canais de qualquer lugar do Brasil via smartphones, tablets, PCs e Smart TVs, sendo necessário apenas uma conexão de internet.
"Três Vezes Ana" estreia nesta segunda, dia 22 de Março, substituindo "Salomé" nos seguintes horários: 4:45 hs, 9:20 hs, 13:55 hs, 18:30 hs e 23:05 hs.

Créditos: Televisa / TLN Network / Guigo TV

sexta-feira, 5 de março de 2021

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Pôster promocional da novela "Belaventura"
Divulgação: Record TV

A partir desta segunda-feira, dia 8 de Março, a Record TV escalou "Belaventura" como substituta de "Escrava Mãe", que se encontra na reta final. Escrita por Gustavo Reiz, a trama foi ao ar em 2017, inaugurando um novo horário de novelas na faixa das 19 horas. Apesar de bem avaliada pela crítica na ocasião, "Belaventura" não teve um bom desempenho no quesito audiência, ficando muito aquém do esperado pela emissora da Barra Funda.
Nesta história, Pietra (Rayanne Moraes) é uma mulher pobre, que fora separada de sua mãe e tivera uma infância terrível. Sofrendo nas mãos de um repulsivo padrasto, a jovem perdera completamente a fé em Deus e nas pessoas, a esperança na vida, a confiança nos homens. Já Enrico (Bernardo Velasco) é um homem extremamente afortunado, herdeiro de um grande reino, que vira sua juventude ser preenchida por grandes expectativas sobre o homem que ele deveria se tornar. Convivendo com pessoas interesseiras, consciente das intrigas palacianas e conspirações em nome do poder, Enrico também perdera a confiança nas pessoas. Mas ao contrário de Pietra, o jovem príncipe encontrou no conhecimento a força necessária para sobreviver com liberdade.
Numa história repleta de emoções e reviravoltas, um encontrará no outro algo que faltava em suas vidas. Enrico tomará para si a responsabilidade de resgatar Pietra da vida desgraçada que ela sempre levou, o que não será uma tarefa tão simples. E na luta pela redenção de Pietra, Enrico tomará consciência de que poderá fazer a diferença na vida das pessoas; o que é fundamental para que ele se torne o rei que todos esperam – e que ele sempre se negara até então. Do encontro do príncipe e da plebeia, nascerá um amor redentor. Enrico salvará Pietra, que, por sua vez, ensinará ao amado lições que ele jamais tivera dentro dos muros do castelo.
"Belaventura" conta com Rayanne Moraes, Bernardo Velesco, Helena Fernandes, Floriano Peixoto, Kadu Moliterno, Gisele Itié, Camila Rodrigues, Adriana Birolli, Eri Johnson, Esther Góes, Angelina Muniz, Paulo César Grande, entre outros.
O primeiro capítulo será exibido a partir das 3 e 15 da tarde pela Record TV.

domingo, 28 de fevereiro de 2021

"Amor de Mãe" está de volta na TV Globo

Divulgação: TV Globo

Depois de quase um ano, quando as gravações de "Amor de Mãe" foram interrompidas por conta da Pandemia que atingiu o mundo, a novela de Manoela Dias está de volta para concluir sua história. Por duas semanas, o público verá um resumo da primeira fase para recordar tudo o que aconteceu. Neste período, a trama dividirá o horário com a reprise de "A Força do Querer", que está em sua reta final.
A história de "Amor de Mãe" começa há 26 anos atrás, Lurdes (Regina Cazé) saiu de um vilarejo no interior do Rio Grande do Norte rumo ao Rio de Janeiro com os três filhos pequenos - Magno, Ryan e Érica - em busca do quarto herdeiro, Domênico. A nossa heroína estava na maternidade no parto de Érica quando Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico. Na época, o menino tinha dois anos de idade. No caminho, encontrou um bebê recém-nascido abandonado na estrada e o levou consigo. Foi assim que Camila entrou para a família.Todos os filhos de Lurdes a admiram muito. Magno (Juliano Cazarré), o mais velho, é casado com Leila (Arieta Corrêa), que está em coma há anos, e cuida sozinho da filha Brenda (Clara Galinari).
É no hospital onde Leila está internada que ele conhece Betina (Isis Valverde) e os dois se aproximam. A enfermeira, que cuida da filha e da esposa de Magno, é vítima de violência doméstica e enfrenta problemas com o ex-marido, Vicente (Rodrigo Garcia), que não aceita o fim do casamento.
Ryan (Thiago Martins) é músico, toca em churrascarias e dá aulas para bebês. Alegre, carinhoso e tranquilo, é apaixonado pela namorada Marina (Erika Januza), uma jovem que trabalha num bar e treina muito para ser campeã de tênis: Camila (Jéssica Ellen) é a única formada da família. Professora de uma escola pública, ela tem como objetivo de vida transformar o mundo através da educação.
Érica (Nanda Costa) não quer mudar o mundo como sua irmã, ela quer conquistá-lo. Autêntica e exuberante, é uma talentosa cabeleireira e maquiadora. Vai se envolver com o empresário Raul (Murilo Benício) e conhecer uma vida completamente diferente da que leva com a família.
Thelma (Adriana Esteves) ficou viúva há mais de 20 anos e vive para o filho Danilo (Chay Suede). O jovem sobreviveu ao incêndio que matou seu pai graças ao amor incondicional da mãe, que se arriscou entre as chamas para salvá-lo.
A vida dela muda quando, durante um exame de rotina, descobre um aneurisma cerebral inoperável e começa uma corrida contra o tempo para conseguir realizar seus sonhos. Mas todos os desejos da sua lista envolvem o herdeiro, que não sabe da doença.
Filho único, Danilo trabalha no restaurante português da família. A novela começa com ele querendo se desgarrar da superproteção da mãe após descobrir, através da namorada, Amanda (Camila Márdila), que é totalmente dependente e não faz nada de forma autônoma.
Vitória (Taís Araújo) é uma advogada que ganha muito dinheiro defendendo políticos e empresários corruptos. Seu principal foco é o trabalho, e sua maior frustração é não conseguir engravidar. A busca incessante pela gravidez acaba destruindo o seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira).
Após a separação, ela segue com o projeto de adotar uma criança e, enquanto espera a chegada do filho, conhece Davi (Vladimir Brichta). A atração entre os dois é forte e, depois de uma noite juntos, ela se surpreende ao descobrir estar grávida, o que faz com que o contato com o pai da criança precise ir muito além de um encontro casual.
Davi é um ativista ambiental e faz da sua vida uma luta para salvar a última parte não poluída da Baía de Guanabara. Ele é um grande empecilho para as ambições de Álvaro (Irandhir Santos), empresário de ética duvidosa que é o principal cliente de Vitória.
Já Álvaro é dono de uma fábrica de plástico em expansão e que burla normas ambientais. Com todos esses acontecimentos e relações, a advogada, e agora mãe de dois, precisa rever seus valores e comportamento.
"Amor de Mãe" reestreia nesta segunda-feira, dia 1º de Março, logo após o "Jornal Nacional".


    
     

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Créditos: Del Barrio Producciones /América Televisión

Depois de um início com sucesso no Peru, assim como todas as produções audiovisuais no mundo, a novela "Dos Hermanas" teve suas gravações suspensas por conta da alta de casos de Covid-19 no país. Neste intervalo, o canal América Televisión escalou diversas produções locais para preencher a lacuna deixada pela trama inédita e manter seus telespectadores entretidos enquanto não fosse possível retomar às gravações de forma minimamente segura.
Passados quase um ano, a novela está de volta com sua continuação a partir desta segunda-feira, dia 1º de Março. "Dos Hermanas" é uma produção da América Televisión, realizada em parceria com a Del Barrio Producciones, a principal produtora de novelas naquele país.
Nesta história, Mery (Alessia Lambruschini) e Urpi são duas irmãs que vivem com a família nas montanhas, mas suas vidas mudam quando seus pais são assassinados por terroristas e são obrigadas a fugir para Lima. Alojadas em um albergue na capital, as duas irmãs acabam sendo separadas: Urpi é adotada pelos Berrospi, uma família rica composta por Fernando (Julián Legaspi) e sua esposa Noelia (Marisol Aguirre) que a rebatizou como Fiorella. Mery fugiu do albergue e passou a vagar pelas ruas até contar com o apoio de Loyda Pérez (Silvia Bardales), que a convidou para morar em sua casa com seus filhos Ramón (Sebastián Monteghirfo) e Betsy (Sandra Vergara).
Já adulta, Mery formou a sua família. Ao lado do marido Johnny (Erick Elera) e da filha Rosita (Alessia Lambruschini), ela segue a busca pela sua irmã, Urpi, que agora se chama Fiorella (Mayela Lloclla), que passou parte de sua vida estudando no exterior e que volta a Lima para visitar seus pais e sua irmã mais nova. Acidentalmente, Mery e Fiorella se encontram na rua. No entanto, como Urpi não se lembra de nada por ser muito criança na época, ela guarda um grande ressentimento por acreditar ter sido abandonada. As coisas mudam quando Noelia é diagnosticada com câncer e Fiorella fica a cargo da empresa Vitalia onde Mery e sua meia-irmã Betsy foram contratadas para trabalhar como assistentes. No dia a dia, Fiorella passa a expressar sua rejeição a Mery, sem saber da verdade. Vai demorar muito tempo e muitos obstáculos deverão ser superados para as duas voltem a se unir como duas irmãs.
"Dos Hermanas" é uma história original de Eduardo Adrianzén com produção geral de Michelle Alexander. Sua reestreia está programada para esta segunda-feira, dia 1º de Março, a partir das 9 e meia da noite.

Créditos: Del Barrio Producciones /América Televisión

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

"A Vida da Gente" é a nova reprise da TV Globo

Divulgação: TV Globo

Por conta do ritmo de gravação, das dificuldades de se produzir uma novela de época e do cumprimento de todos os protocolos exigidos nesta época de Pandemia, a novela "Nos Tempos do Imperador" ainda não fará sua estreia na TV Globo. Para substituir a reprise de Flor do Caribe", que terminou no último sábado, a partir desta segunda-feira, dia 1º de Março, "A Vida da Gente" foi escalada para o horário das 18 horas.
De autoria de Lícia Manzo e direção geral de Jayme Monjardim e Fabrício Mamberti, a trama foi produzida entre 2011 e 2012, sendo exportada para mais de 113 países, superando sucessos internacionais como "Escrava Isaura", "Da Cor do Pecado" e "O Clone".
Na trama, Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) conviveram como irmãos postiços durante sete anos, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe delas, e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. No auge da juventude, Ana e Rodrigo descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que seus pais iniciam um litigioso processo de separação.
Ana, uma tenista em ascendência na carreira, acaba engravidando de Rodrigo, para revolta de Eva e de Vitória (Gisele Fróes), sua treinadora. Ela dá à luz Júlia, apresentada a todos como filha de Eva e irmã sua e de Manuela. Porém, logo depois, um grave acidente abala a família: Ana entra em coma, e assim permanece por seis anos enquanto Júlia (Jesuela Moro) é criada por Manuela.
Tímido e inseguro, por causa do temperamento frio e materialista do pai, Rodrigo amadurece ao descobrir e assumir sua filha com Ana, mas ao lado de Manuela. A afinidade entre eles vai crescendo dia a dia e os três passam a viver como uma família de fato. A irmã mais nova de Ana cresceu à sua sombra e sente-se rejeitada pela mãe por ter nascido com problema na perna que a faz mancar.
Seis anos depois, Ana sai do coma, provocando uma reviravolta na vida de todos. Ela terá de lidar com o fato da filha não reconhecê-la como mãe e com Rodrigo, seu amor, agora envolvido com a irmã Manuela. A ajuda vem do Dr. Lúcio (Thiago Lacerda), um médico neurologista dedicado aos pacientes que vive sozinho desde que perdeu a esposa para um câncer incurável. Ele se apaixona por Ana.
"A Vida da Gente" está de volta nesta segunda-feira, dia 1º de Março, logo após "Malhação Sonhos", na TV Globo.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

"Destilando Amor" está de volta ao Brasil pelo TLN

Foto: Divulgação Televisa

A partir da próxima segunda-feira, 22 de Fevereiro, mais uma novela mexicana chega ao Brasil. Trata-se de "Destilando Amor", trama produzida em 2007 pela Televisa por Nicandro Díaz González, sendo o segundo remake realizado no México da novela colombiana "Café com aroma de mulher" (RCN, 1994), do escritor Fernando Gaitán.
Assim como a trama "Café", "Destilando Amor" também foi exbida no SBT, mas diferente da versão original, a novela foi retirada do ar com apenas 20 capítulos exibidos, por baixa audiência. Esta segunda chance traz ao público brasileiro a oportunidade de assistir a um dos maiores sucessos daquela época.
"Destilando Amor" conta a história de Gaivota (Angélica Rivera), uma camponesa que se envolve com o rico fazendeiro Rodrigo Montalvo (Eduardo Yañez). Ela trabalha nas plantações de Agave (planta usada na produção de Tequila) da família Montalvo.
Depois que Rodrigo partiu para o exterior, Gaivota descobre que está grávida. Decidida a ir atrás de seu amado, cai em uma armadilha e acaba se envolvendo sem saber, com o mundo da prostituição em Paris e sofre um acidente. Depois de uma longa recuperação, Gaivota volta para o México e encontra Rodrigo comprometido com outra mulher. Por despeito, casou-se com Isadora (Marta Julia) ao saber que supostamente Gaivota teria ido à Europa para se prostituir. Entre idas e vindas ambos deverão superar seus obstáculos para conquistar a felicidade.
No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição da TLN. São 24 horas de novelas mexicanas dubladas e sem cortes. O aplicativo da Guigo TV permite assistir à programação ao vivo dos canais de qualquer lugar do Brasil via smartphones, tablets, PCs e Smart TVs, sendo necessário apenas uma conexão de internet.
"Destilando Amor" estreia substituindo "Mariana da Noite" e poderá ser vista nos seguintes horários: 3h50/ 8h25, 13h, 17h35, 22h10 e 1h.

Divulgação: TLN Network / Televisa