Das três produções do horário nobre, a última delas retorna à partir desta segunda-feira, dia 22 de março. Trata-se de "Salve-se quem puder", a novela com menos capítulos exibidos em 2020 até o momento do início da Pandemia: somente 54 capítulos.
Escrita por Daniel Ortiz, "Salve-se quem puder" conta a história de Alexia (Deborah Secco), uma atriz em ascensão prestes a viver a melhor fase da carreira; Luna (Juliana Paiva), uma jovem estudante de Fisioterapia que está perto de conquistar o tão sonhado diploma; e Kyra (Vitória Strada), que se prepara para o casamento planejado por anos, terão seus sonhos são interrompidos quando elas presenciam a execução de um juiz e são obrigadas a viver sob a custódia do Programa de Proteção à Testemunha. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora - que não sabe nada sobre o passado delas - e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.
O trio, no entanto, não vai conseguir permanecer na clandestinidade e isolado por tanto tempo, já que a sensação da perda da liberdade será um incômodo impossível de superar. Assim, elas decidem fugir para São Paulo para tentarem retomar suas vidas. Somente o tempo colocará à prova os sonhos que essas três mulheres perseguiram por toda a vida. Será que o que desejam é aquilo que realmente as fará felizes?
"Salve-se quem puder" será exibida novamente desde o início e seu primeiro capítulo vai ao ar logo após o telejornal noturno da sua cidade, na faixa das 19 horas.