Notícias

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Créditos: Del Barrio Producciones /América Televisión

Depois de um início com sucesso no Peru, assim como todas as produções audiovisuais no mundo, a novela "Dos Hermanas" teve suas gravações suspensas por conta da alta de casos de Covid-19 no país. Neste intervalo, o canal América Televisión escalou diversas produções locais para preencher a lacuna deixada pela trama inédita e manter seus telespectadores entretidos enquanto não fosse possível retomar às gravações de forma minimamente segura.
Passados quase um ano, a novela está de volta com sua continuação a partir desta segunda-feira, dia 1º de Março. "Dos Hermanas" é uma produção da América Televisión, realizada em parceria com a Del Barrio Producciones, a principal produtora de novelas naquele país.
Nesta história, Mery (Alessia Lambruschini) e Urpi são duas irmãs que vivem com a família nas montanhas, mas suas vidas mudam quando seus pais são assassinados por terroristas e são obrigadas a fugir para Lima. Alojadas em um albergue na capital, as duas irmãs acabam sendo separadas: Urpi é adotada pelos Berrospi, uma família rica composta por Fernando (Julián Legaspi) e sua esposa Noelia (Marisol Aguirre) que a rebatizou como Fiorella. Mery fugiu do albergue e passou a vagar pelas ruas até contar com o apoio de Loyda Pérez (Silvia Bardales), que a convidou para morar em sua casa com seus filhos Ramón (Sebastián Monteghirfo) e Betsy (Sandra Vergara).
Já adulta, Mery formou a sua família. Ao lado do marido Johnny (Erick Elera) e da filha Rosita (Alessia Lambruschini), ela segue a busca pela sua irmã, Urpi, que agora se chama Fiorella (Mayela Lloclla), que passou parte de sua vida estudando no exterior e que volta a Lima para visitar seus pais e sua irmã mais nova. Acidentalmente, Mery e Fiorella se encontram na rua. No entanto, como Urpi não se lembra de nada por ser muito criança na época, ela guarda um grande ressentimento por acreditar ter sido abandonada. As coisas mudam quando Noelia é diagnosticada com câncer e Fiorella fica a cargo da empresa Vitalia onde Mery e sua meia-irmã Betsy foram contratadas para trabalhar como assistentes. No dia a dia, Fiorella passa a expressar sua rejeição a Mery, sem saber da verdade. Vai demorar muito tempo e muitos obstáculos deverão ser superados para as duas voltem a se unir como duas irmãs.
"Dos Hermanas" é uma história original de Eduardo Adrianzén com produção geral de Michelle Alexander. Sua reestreia está programada para esta segunda-feira, dia 1º de Março, a partir das 9 e meia da noite.

Créditos: Del Barrio Producciones /América Televisión

0 comentários:

Postar um comentário