Notícias

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

"Destilando Amor" está de volta ao Brasil pelo TLN

Foto: Divulgação Televisa

A partir da próxima segunda-feira, 22 de Fevereiro, mais uma novela mexicana chega ao Brasil. Trata-se de "Destilando Amor", trama produzida em 2007 pela Televisa por Nicandro Díaz González, sendo o segundo remake realizado no México da novela colombiana "Café com aroma de mulher" (RCN, 1994), do escritor Fernando Gaitán.
Assim como a trama "Café", "Destilando Amor" também foi exbida no SBT, mas diferente da versão original, a novela foi retirada do ar com apenas 20 capítulos exibidos, por baixa audiência. Esta segunda chance traz ao público brasileiro a oportunidade de assistir a um dos maiores sucessos daquela época.
"Destilando Amor" conta a história de Gaivota (Angélica Rivera), uma camponesa que se envolve com o rico fazendeiro Rodrigo Montalvo (Eduardo Yañez). Ela trabalha nas plantações de Agave (planta usada na produção de Tequila) da família Montalvo.
Depois que Rodrigo partiu para o exterior, Gaivota descobre que está grávida. Decidida a ir atrás de seu amado, cai em uma armadilha e acaba se envolvendo sem saber, com o mundo da prostituição em Paris e sofre um acidente. Depois de uma longa recuperação, Gaivota volta para o México e encontra Rodrigo comprometido com outra mulher. Por despeito, casou-se com Isadora (Marta Julia) ao saber que supostamente Gaivota teria ido à Europa para se prostituir. Entre idas e vindas ambos deverão superar seus obstáculos para conquistar a felicidade.
No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição da TLN. São 24 horas de novelas mexicanas dubladas e sem cortes. O aplicativo da Guigo TV permite assistir à programação ao vivo dos canais de qualquer lugar do Brasil via smartphones, tablets, PCs e Smart TVs, sendo necessário apenas uma conexão de internet.
"Destilando Amor" estreia substituindo "Mariana da Noite" e poderá ser vista nos seguintes horários: 3h50/ 8h25, 13h, 17h35, 22h10 e 1h.

Divulgação: TLN Network / Televisa

0 comentários:

Postar um comentário