No dia 26 de Junho de 2014 estreou no México a novela “Mi corazón es tuyo” (Meu coração é teu). Baseada na exitosa série espanhola “Ana y los siete”, a nova novela da Televisa tem a adaptação de Alejandro Pohlenz, Márcia Del Río e Pablo Ferrer García-Travesi e produzida por Juan Osório.
A história é leve e divertida. Realmente foi uma ótima escolha para o horário das 20 h. Juan Osório parece que achou uma fórmula certeira para o sucesso. “Mi corazón es tuyo” traz os mesmos elementos de suas novelas anteriores como “Porque el Amor Manda” e “Una Família con Suerte”. São histórias voltadas para a família e com uma grande capacidade de emocionar a quem assiste pelo envolvimento nos conflitos desses personagens cativantes. A cada capítulo ficamos com aquela vontade de ver o que irá acontecer com Ana (Silvia Navarro), Fernando Lascuráin (Jorge Salinas) e as sete crianças que deixariam qualquer babá de cabelo em pé. Me causou uma excelente impressão. Apesar de contar com atores que acabaram de sair de outras produções que se encerraram recentemente e não tiveram tempo de descansar suas imagens, as atuações estão no ponto. Silvia Navarro está brilhando na tela. É nítido que ela está se divertindo ao viver a babá. A atriz, que é apontada como uma das melhores do México na atualidade, vem de trabalhos mais dramáticos (como “Amor Bravío” e “Cuando me Enamoro”). Achei interessante ver uma nova Silvia. Uma nova faceta que lhe caiu muito bem.
Jorge Salinas também não fica atrás. Viver um pai de sete filhos será um grande desafio para o ator. Mayrín Villanueva tem agora a missão de encarnar uma vilã que convença o telespectador. Depois de viver a heroína Oriana em “Mentir para Vivir”, será interessante ver a atriz sob outro ângulo.
Outro ponto alto na novela é a sua abertura. Simples, mas muito criativa. A canção de Axel e Kaay é um verdadeiro chiclete. Você escuta uma vez e não esquece mais.
Enfim, “Mi corazón es tuyo” é mais que recomendada e tem muitos atrativos. É o tipo de produto que causa um excelente bem estar depois de assistir. Se você estiver triste, desanimado ou estressado, faça o teste. Fica a dica!
0 comentários:
Postar um comentário