Notícias

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Aberturas de Novelas - Belíssima (Globo, 2005)


Até onde vai a ambição pelo poder? Para Bia Falcão (Fernanda Montenegro) não havia limites, nem que para isso precisasse passar por cima de seus netos Pedro (Henri Castelli) e Júlia (Glória Pires) para se apoderar dos bens herdados da falecida mãe, as empresas do Grupo Assunção. Especialista em criar histórias cheias de suspense, Silvio de Abreu escreveu em 2005 a novela "Belíssima" na Rede Globo. A personagem de Fernanda Montenegro era querida pelo público, mesmo fazendo maldades. Ao mandar assassinar Vitória (Cláudia Abreu), a esposa de Pedro, por não aceitar a união do casal, seu neto acabou sendo vítima da emboscada. Entretanto Bia desconhecia que Vitória era a filha que havia abandonado no passado, após dar à luz. Mesmo com a descoberta, ela não se arrepende. Também arquitetou o plano de contratar André (Marcello Antony) para que seduzisse Júlia e roubasse sua herança. 
"Belíssima" foi ambientada em São Paulo e teve locações na Grécia. Tony Ramos interpretou Nikos, um homem que buscava uma aproximação com seu filho Cemil (Leopoldo Pacheco), fruto de um romance com Katina (Irene Ravache), que se mudou para o Brasil. As reviravoltas da vida fazem com que ele cruze o caminho de Júlia.
A concepção da abertura faz jus ao nome da novela. Em uma vitrine, a modelo vai se despindo e aguçando a curiosidade do público que vai passando pela rua. O tema principal Você é Linda é interpretado por Caetano Veloso. Relembre mais um grande sucesso da TV.

0 comentários:

Postar um comentário