Pôster da Telenovela "La Madrastra"
Divulgação: Televisa
Em 2005, Salvador Mejía Alejandre produziu para a Televisa a novela "La Madrastra". Protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora, contava a história de María (Victoria Ruffo), uma mulher que foi julgada e condenada pelo assassinato de Patrícia (Monserrat Oliver), passou 20 anos presa e foi afastada de seus filhos ainda pequenos. Esteban (César Évora) inventou uma mentira às crianças, dizendo que a mãe deles havia morrido. Na sala da Mansão dos San Román, colocou um quadro fictício com a pintura de uma mulher que simbolizava a figura materna da família.
Ao sair da prisão ela volta disposta a descobrir o verdadeiro assassino de Patrícia e recuperar o amor de seus filhos: Estrella (Ana Layevska), Héctor (Mauricio Aspe) e Ángel (Miguel Ángel Biaggio).
"La Madrastra" foi um grande sucesso tanto no México como no Brasil. Em sua primeira exibição, a novela chegou à liderança de audiência em alguns capítulos. O suspense e o mistério presentes na trama foram os ingredientes principais para que esta história fosse tão atraente.
Na abertura, a grande voz de Laura Pausini na música Víveme, foi escolhida como tema principal. No mesmo mistério que a novela pedia, os personagens principais são apresentados na suntuosa Mansão San Román. Relembre este grande sucesso.
0 comentários:
Postar um comentário