Pôster oficial da novela "El Cuerpo del Deseo"
Divulgação: RTI / Telemundo
Na coluna de hoje, trazemos um sucesso da Telemundo em co-produção com a RTI Producciones. "El Cuerpo del Deseo" foi realizada em 2005 e trata-se de uma releitura de "En Cuerpo Ajeno", novela colombiana escrita em 1992 por Julio Jimémez e também produzida pela RTI.
A trama está centrada no milionário Pedro José Donoso (Andrés García), um homem bem-sucedido, que aos 67 anos, tinha conseguido tudo o que queria, incluindo o amor de Isabel Arroyo (Lorena Rojas), uma mulher jovem e atraente. No entanto, por razões de destino, Pedro morre repentinamente de um ataque cardíaco e ao mesmo tempo, um jovem camponês chamado Salvador Cerinza (Mario Cimarro) também falece. Inconformado por perder tudo o que tinha, Pedro reencarna no corpo de Salvador.
Graças a esta nova oportunidade dada pela vida, Pedro volta em busca de tudo o que perdeu, sem suspeitar do que vai descobrir. O retorno incomum de Pedro, transformado em um homem jovem e atraente, desencadeia uma série de acontecimentos onde segredos, verdades e enganos são revelados.
Sendo assim, Pedro descobre que sua esposa era amante de Andrés Coroa (Marín Karpán), um dos seus funcionários de confiança; que a vidente Gaetana Charry (Jeannette Lehr),que o ajudou na sua doença, o enganava; que sua sogra e a irmã dela estavam próximas dele por interesse; e que seu mordomo Walter Franco (Roberto Moll) o odiava profundamente.
Mas nem tudo é só decepção. Pedro reafirma a confiança em sua filha Ángela (Vanessa Vilella), em sua fiel governanta Abigaíl (Anna Silvetti) e em Valeria (Diana Osorio), a filha de Isabel. Culpado ou inocente, ninguém escapa da presença perturbadora de um estranho que veio para acertar as contas e para salvar aqueles que realmente o amava.
"El Cuerpo del Deseo" fez sucesso nos EUA e foi exibida em vários países da América Latina, Europa, África e Ásia, impulsionando as vendas das tramas da Telemundo.
O tema principal, intitulado Hoy te vuelvo a enamorar foi interpretado pelo cantor venezuelano Diego Vargas. Confira o vídeo musical.
0 comentários:
Postar um comentário