Notícias

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Trilhas de Novelas - Cuando me Enamoro (Cuando me Enamoro)

Pôster oficial da novela "Cuando me Enamoro"
Divulgação: Televisa

"Cuando me Enamoro" foi um grande sucesso da Televisa entre 2010 e 2011 produzido por Carlos Moreno Laguillo. A trama é uma nova versão de "La Mentira" (Televisa, 1965) adaptada por Martha Carrillo e Cristina García. Silvia Navarro e Juan Soler foram os protagonistas.
"Cuando me Enamoro" traz muitos segredos, intrigas e um grande desejo de justiça. Jerónimo (Juan Soler) busca vingar-se da mulher que foi a responsável pelo suicídio de seu irmão Rafael (Sebastián Zurita). Jerónimo conhece Renata (Silvia Navarro) e graças as intrigas de Roberta (Jessica Coch) acredita que ela é a real culpada pela tragédia que devastou sua família.
Além deste segredo, existe um outro maior. Renata e Roberta são irmãs perante todos e ambas acreditam que são filhas de Josefina (Rocío Blanquells). No passado, Josefina (Margarita Magaña) roubou Renata de sua verdadeira mãe. Ela foi amante de Roberto (Sebastián Rulli) e ficou grávida ao mesmo tempo que Regina (Lidia Ávila), a verdadeira esposa de Roberto. Ao saber que sua filha não se beneficiaria da fortuna de Roberto após sua morte, ela decide sumir com o bebê. Josefina sustenta a farsa por muitos anos com o objetivo de que Roberta, aos 25 anos, possa recuperar sua herança e dividir com ela. Mesmo passando muitos anos, Regina (Julieta Rosen) ainda acredita que possa encontrar a sua filha e recuperar o tempo perdido.
"Cuando me Enamoro" é uma das versões mais bem-sucedidas de "La Mentira". A obra de Caridad Bravo Adams é uma das histórias com maior número de adaptações, somando 9 versões para a TV (7 no México, 1 no Brasil e 1 nos Estados Unidos) e duas para o cinema, sendo uma delas, a versão original produzida em 1952.
O tema principal leva o nome da novela. Cuando me Enamoro é um dueto de Enrique Iglesias e Juan Luis Guerra. Confira a música na íntegra neste videoclipe.

0 comentários:

Postar um comentário