"Três Vezes Ana" estreia no Brasil pelo TLN

Novela de 2016 é estrelada por Angelique Boyer interpretando trigêmeas.

"Dos Hermanas" está de volta ao Peru pela América Televisión

Novela retoma sua exibição na faixa das 21 horas.

"Salve-se quem puder" reestreia na TV Globo

Novela de Daniel Ortiz é a última da Globo a retomar sua exibição desde sua transmissão interrompida por conta da Pandemia.

Dose dupla? "Triunfo do Amor" faz sua estreia no TLN

Diferente do SBT, a novela será exibida na íntegra e sem cortes.

"Belaventura" está de volta à programação da Record TV

Produção de pouca repercussão será a susbtituta de "Escrava Mãe" na faixa vespertina do canal.

Notícias

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mayrín Villanueva é substituída por Claudia Álvarez em "En Tierras Salvajes"

Dança das Cadeiras: Sai Mayrín Villanueva e entra 
Claudia Álvarez na novela "En Tierras Salvajes"

Depois de ter começado as gravações de "En Tierras Salvajes" no México, o produtor Salvador Mejía declarou que a atriz Mayrín Villanueva não seria mais a protagonista de sua novela. Segundo declaração de Salvador ao programa de rádio Todo para la Mujer, a saída da atriz se deve por decisões políticas da empresa Televisa. 
"En Tierras Salvajes" já teria data para estrear nos próximos meses, nos Estados Unidos, pela Univisión. Caso Mayrín continuasse na novela, ela estaria superexposta na TV americana, pois neste mesmo tempo estão programados dois trabalhos já protagonizados pela atriz: "Mentir para Vivir", novela de 2013 e "Mujeres de Negro", novela de 2016.
Para seu lugar, a atriz Claudia Álvarez foi eleita a nova protagonista. Seu último trabalho na TV foi o remake de "Simplemente María", finalizado no ano passado.
"En Tierras Salvajes" deve estrear no México nos próximos meses, entre Agosto e Setembro.

"Guerra de Ídolos" é a nova aposta da Telemundo


A emissora hispana Telemundo divulgou o trailer de "Guerra de Ídolos". Rotulada pela emissora como "Supsersérie" ou "Série Musical", não deixa de ser mais uma novela. Primeira produção musical do canal, a história gira em torno da família Solar e mostrará a luta de pessoas que desejam dominar os negócios no cenário musical. A morte do protagonista Julio César, uma estrela da música mexicana, vai desencadear uma série de histórias no mundo da fama, onde não faltarão trapaças, muita paixão e rivalidade.
No elenco nomes como: Alberto Guerra, Maria León, Alejandro de la Madrid, Juan Pablo Medina, Daniel Elbittar, José María Torre, Pedro Capó, Christian Pagán, Luis Figueroa, Alex Brizuela, Marco Treviño, Carmen Beato, Fabiola Campomanes, Fernando Carrera, Sofía Lama, Viviana Serna, Alex Garza, Sheryl Rubio, Érika de la Rosa, Eduardo Tanús, Alejandro Speitzer, Pamela Almanza, Vince Miranda, Ximena Ayala, Claudio Lafarga, entre outros.
"Guerra de Ídolos" ainda não tem data de estreia definida. Confira o trailer de divulgação.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O Rico e Lázaro - Novo Promocional


"A Terra Prometida" está caminhando para a reta final e a estreia de "O Rico e Lázaro" está cada vez mais próxima. Neste promocional, podemos conhecer um pouco mais da história e seus personagens. A novela escrita por Paula Richard, traz em seu elenco, nomes como Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo, Lucinha Lins, Angelo Paes Leme, Gustavo Leão, Denise Del Vechio, Heitor Martinez, Kayky Brito, entre outros.
"O Rico e Lázaro" estreia em Março na RecordTV.

Novo Mundo - Novos Promocionais


Novos promocionais foram veiculados na programação da Globo, divulgando sua mais nova produção. "Novo Mundo" é uma história escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Nas sequências, podemos conhecer um pouco mais das personagens Ana Millman (Isabelle Drummond), Joaquim Marinho (Chay Suede), a princesa leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro).
"Novo Mundo" estreia em Março, na Globo, na faixa das 18 horas.


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Paulina Goto confirmada como protagonista de "El vuelo de la victoria"

Paulina Goto interpretará uma ginasta em "El vuelo de la victoria"

A produtora Nathalie Lartilleux, responsável por sucessos como "La Gata", "Corazón Indomable", "Mar de Amor" e "Un camino hacia el destino", já está preparando sua nova produção, que até o momento leva o nome tentativo de "El vuelo de la victoria".
A atriz Paulina Goto, conhecida pela novela "Meu Coração é Teu", está confirmada como a protagonista desta história, segundo informações do programa de rádio Todo para la mujer. 
"El vuelo de la victoria" estará baseada em fatos reais. Paulina interpretará uma ginasta que consegue se classificar para as Olimpíadas. A atriz está em Los Angeles tendo aulas de ginástica olímpica para interpretar a personagem.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

"En Tierras Salvajes" inicia gravações

Salvador Mejía ao lado da equipe de produção e elenco de "En Tierras Salvajes"
Foto: Divulgação Televisa

Nesta semana, foram iniciadas as gravações de "En Tierras Salvajes", a nova produção de Salvador Mejía para a Televisa. No estado de Michacán, os protagonistas Mayrín Villanueva, Cristián de la Fuente, Horacio Pancheri e Diego Oilivera estavam presentes ao lado de grande parte do elenco e equipe de produção.
Maricruz Nájera, Daniela Romo, Salvador Pineda, Lisardo, César Évora, Ninel Conde, Ximena Córdoba são alguns dos nomes que integram o elenco desta novela.

Cristián de la Fuente, Mayrín Villanueva e Horacio Pancheri
Foto: Divulgação Televisa

"En Tierras Salvajes" é uma história original de Ramón Campos e Gema R. Neira, com versão livre de Liliana Abud. A novela ainda não tem data de estreia, mas substituirá em breve, "La Doble Vida de Estela Carrillo".

"Por Amor" será exibida novamente no Viva


7 anos após sua exibição no Viva, a novela "Por Amor" será reprisada no canal pago. A novela, escrita por Manoel Carlos em 1997, foi protagonizada por Regina Duarte, Gabriela Duarte e Antônio Fagundes. A trama tem como ponto alto o sacrifício de uma mãe em prol da felicidade de sua filha. Ao darem à luz na mesma noite, Helena (Regina Duarte) troca seu filho com o de Maria Eduarda (Gabriela Duarte), que nasceu morto. Com essa atitude, Helena muda o destino de sua filha e de outras pessoas.
"Por Amor" estreia em Maio no Viva, substituindo a novela "Pai Herói".

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Aberturas de Novelas - Por siempre mi amor (Televisa, 2013)

Pôster oficial de "Por siempre mi amor"
Divulgação: Televisa

Em 2013, Ignacio Sada Madero produziu a novela "Por siempre mi amor" para a Televisa, na faixa das 16 horas. A trama é uma versão de "Mi Segunda Madre" (Televisa, 1989). As escritoras Nora Alemán e Denise Pfeiffer foram as responsáveis pela adaptação.
A novela conta a história de Arturo De La Riva (Guy Ecker) um arquiteto e dono de uma construtora, que está casado e feliz há 10 anos ao lado de Eugenia (Luz María Zetina). O casal tem uma filha, chamada Aranza (Karyme Hernández). Entretanto, eles não imaginam que Sonia (Dominika Paleta), a prima de Eugenia, é obsessivamente apaixonada por Arturo.
Isabel López Cerdan (Susana González) é designer de interiores e dona de uma casa de artes. Acredita estar casada com Fernando Córdova (Héctor Suárez Gomís), a quem ama acima de tudo e confia cegamente nele.
Ambas histórias se unem, já que Eugenia falece de repente, devido ao fato de Sonia ter trocado os remédios do tratamento que ela fazia. Enquanto isso, Isabel descobre que Fernando é um aproveitador que lhe roubou seu dinheiro e está casado com Andrea (Gabriela Platas), com quem tem dois filhos que nasceram no período em que Fernando estava supostamente casado com Isabel. Por esse motivo, o casamento de Isabel não é válido.
Após esses golpes, Isabel e Arturo são unidos pelo destino em uma praia paradisíaca do México, iniciando um relacionamento que terá que lutar contra vários obstáculos, como a manipulação que Sonia exerce sobre Aranza (Thelma Madrigal) para que não aceite Isabel como sua segunda mãe e a sede de vingança de Fernando, que desde que saiu da prisão, jura acabar com Isabel.
"Por siempre mi amor" não fez o sucesso esperado no México. A trama teve a difícil tarefa de manter os altos índices de audiência de "Corazón Indomable" e foi perdendo público no decorrer de sua exibição.
A abertura da novela traz parte do elenco alternando cenários virtuais e filmagens mais descontraídas onde observamos os equipamentos de estúdio. O cantor espanhol David Bisbal é o intérprete do tema Para enamorarte de mí.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Novo Mundo - Primeiro Promocional


"Sol Nascente" está caminhando para a reta final e já começaram a divulgação da nova novela das seis. "Novo Mundo" é uma história escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. A trama, ambientada no início do século XIX, traz em seu elenco: Isabelle Drummond, Chay Suede, Gabriel Braga Nunes, Sheron Menezzes, Felipe Camargo, Vanessa Gerbelli, Letícia Colin, Márcia Cabrita, Guilherme Piva, Ingrid Guimarães, Caio Castro, Giulia Gam, Agatha Moreira, Léo Jaime, Rodrigo Simas, Rômulo Estrela, Daniel Dantas, Leopoldo Pacheco, entre outros.
"Novo Mundo" estreia em Março na Globo.

Ponto de Vista - La Candidata: Uma excelente produção que dificilmente será exibida no Brasil

Pôster oficial da novela "La Candidata"
Divulgação: Televisa

Com o atraso de somente uma semana em relação à exibição do último capítulo de "La Candidata" no México, resolvi falar um pouco mais desta novela que me surpreendeu positivamente.
Para começar, esqueça tudo o que você tem de referências de novelas mexicanas. Nesta história não há Cinderelas, trocas de bebês, uma protagonista chorosa, um príncipe encantado e por aí vai. "La Candidata" trouxe uma história densa, muito real e que debateu vários problemas que estão acontecendo atualmente na sociedade mexicana.
Desde que passei a acompanhar notícias sobre o México e suas novelas, sempre existiu uma reclamação de que as novelas da Televisa estavam alheias ao que acontecia no país e que este tipo de entretenimento seria uma forma de "alienar" seu telespectador, para que este não dê a devida importância ao que acontece no dia a dia. Este barulho aumentou ainda mais com o surgimento das Redes Sociais.
Nos últimos tempos, a emissora mexicana vem passando por mudanças internas e isso vem se refletindo na programação do repaginado Las Estrellas (que deixou de se chamar Canal de las Estrellas há alguns meses e ganhou uma nova identidade visual) e no conteúdo de suas novelas.
Voltando à novela, "La Candidata" trouxe de volta para a TV a atriz Silvia Navarro, depois de ficar afastada por sua gravidez. Seu último trabalho na TV foi "Meu Coração é Teu". Nesta história, foi maravilhoso ver cada cena de Silvia, pois ela mostrou que é uma das melhores atrizes da atualidade. Sua personagem é Regina Bárcenas, uma Senadora casada com Alonso San Román (Rafael Sánchez Navarro), o Governador da Cidade do México, um homem corrupto que estava planejando sua candidatura à Presidência nas próximas eleições. Regina sempre quis ajudar os mais necessitados e sempre agiu dentro da lei, mas no "Jogo do Poder" é preciso mover algumas peças para avançar e conseguir seus objetivos. Ao avaliar sua popularidade e descobrir quem é de verdade seu marido, Regina passa a avaliar a possibilidade de ser candidata à Presidência. Seu grande aliado é Gerardo Martínez (Víctor González), um grande amor do passado, que também é Senador e está casado com uma mulher problemática e viciada em jogo.
A história tem boas doses de violência e sexo, mas nada comparado a uma Narconovela, onde tudo é mais escrachado. Para se ter uma ideia, o pai de Regina comanda uma rede de prostituição (onde está incluída uma filha bastarda) e o pai de Alonso se beneficia do posto de seu filho para fazer negócios e tráfico de influências, além de ambos maltratarem suas esposas. Com tudo isso, não faltaram tiros, assassinatos e cenas ousadas de cama.
Falando-se no todo, "La Candidata" mostrou como as coisas funcionam nos bastidores do poder, ou pelo menos, retratou de uma forma mais próxima da realidade. Compra-se quem quer, consegue-se informações a hora que quiser, puxa-se o tapete de quem quiser e se você não está de acordo com o sistema e souber demais, você é apagado. Foi uma novela que saiu da zona de conforto, trouxe uma história original bem contada, um elenco de grandes nomes, grandes atuações e se atreveu a tocar em assuntos polêmicos que mexessem com o telespectador.
Seu final não foi exatamente feliz, mas foi enigmático e deixou margem para uma possível continuação. Independentemente da decisão da emissora, "La Candidata" é um produto que deve ser aplaudido e elogiado. Parabenizo a produtora Giselle González e sua equipe pelo grande trabalho de qualidade que vimos refletido na tela. 
Bem, depois de ter lido minha opinião, você deve estar se perguntando: "Por que esta novela dificilmente seria exibida no Brasil?". A resposta é muito simples: Esta novela não tem o perfil de história que estamos acostumados a acompanhar no SBT e com certeza, causaria estranheza em um público que busca histórias mais tradicionais. Enquanto não houver uma mudança de comportamento, tanto do telespectador como do SBT, estas histórias não serão exibidas por aqui.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Fique por dentro da história de "Enamorándome de Ramón"

Pôster oficial da novela "Enamorándome de Ramón"
Divulgação: Televisa

Fabiola (Esmeralda Pimentel) e Andrea (Claudia Marín) ficam órfãs quando seus pais morrem em um acidente aéreo. Tanto elas, assim como sua avó, Hortensia (Nuria Bages), ficam surpresas ao saber que a beneficiária da herança de seus pais é precisamente Juana (Marisol Del Olmo), a pobre mulher que trabalha na casa como babá.
Toda a família Medina está indignada com a notícia e eles pressionam Juana para que lhes entregue o dinheiro do seguro. Ela, cansada do egoísmo de todos, deixa claro que não permitirá que ninguém tome conta do dinheiro, tendo em mente proteger Andrea e Fabiola. Hortensia expulsa Juana de casa, sem imaginar que suas netas a defenderão.
Juana não está interessada no dinheiro, pois sua maior preocupação é seu filho Ramón (José Ron), um rapaz generoso que trabalhava em uma pequena cidade como mecânico, mas teve que se mudar para a capital depois de se apaixonar por Sofía (Fabiola Guajardo), a filha de um chefe da máfia. Ela quebra o coração de Ramón, forçando-o a sair da cidade para protegê-lo de seu pai.
Ramón chega à casa de Luisa e Dalia, deixando Juana muito surpresa. Ela o atualiza com a notícia sobre a morte de seus patrões e a recompensa de "1 milhão de dólares". Ramón sugere que sua mãe dê o dinheiro do seguro para os Medina, para evitar problemas com eles.
Dalia leva Ramón para a oficina de Antonio (Arturo Carmona) para se candidatar a um emprego. Para a surpresa do rapaz, ele se encontra com Fabiola, que nunca perde a oportunidade para fazer Ramón se sentir miserável, dizendo-lhe que ela é a proprietária e não está planejando contratá-lo.
Apesar de suas diferenças, há uma química especial entre eles que nenhum dos dois consegue ocultar, nem o amor e nem o ódio que sentem um pelo outro, o que cria conflitos para ela e seu relacionamento com Francisco (Gonzalo Peña), que fica louco de ciúmes cada vez que ele os vê juntos.
Fabiola aceitou trabalhar na oficina por ambição. No entanto, Ramón consegue desmascará-la diante de Juana, fazendo com que ela admita que só começou a trabalhar na oficina para receber o dinheiro do seguro de vida. Depois da descoberta, Fabiola decide continuar trabalhando para provar que ela pode ser uma pessoa responsável.
A convivência cotidiana cria uma atração cada vez mais forte entre Fabiola e Ramón, a ponto de não poderem mais ocultar seus sentimentos, porém as coisas se tornam difíceis quando Sofía aparece procurando por Ramón e, desta vez, está determinada a reconquistá-lo.
Enquanto isso, Hortensia recorre a vários advogados na tentativa de impugnar o documento que declara Juana como beneficiária do seguro de vida da família Medina, além de inventar que a assinatura no testamento é falsa, acusando Juana de falsificação. Ela não se importa de perder o seguro, desde que consiga arruinar a vida de Juana.
Desta forma, enquanto Juana luta contra os ataques de Hortensia, Ramón está entre duas mulheres que estão apaixonadas por ele e vão lutar com todas as suas forças para ganhar o seu amor.
"Enamorándome de Ramón" estreia no dia 20 de Fevereiro, às 7 da noite, substituindo "Vino el Amor", no Las Estrellas.

Fonte: Televisa

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

"Tieta" será exibida no Canal Viva

No final da década de 80, Betty Faria interpretou um dos papéis mais marcantes de sua carreira: Tieta.

Um dos maiores sucessos da TV estará de volta no Canal Viva. Trata-se de "Tieta", novela de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, exibida na TV Globo entre 1989 e 1990. A trama é baseada no livro "Tieta do Agreste", de Jorge Amado. 
A história protagonizada por Betty Faria é ambientada na fictícia cidade de Santana do Agreste e gira em torno da poderosa e destemida Tieta, que retorna à sua cidade natal disposta a se vingar de quem a humilhou no passado, depois de vinte e cinco anos, ter sido escorraçada daquele lugar pelo próprio pai. 
"Tieta" tem estreia prevista para Maio, substituindo "A Gata Comeu".

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Aberturas de Novelas - Una Familia Con Suerte (Televisa, 2011)

Pôster da novela "Una Família Con Suerte"
Divulgação: Televisa

Em 2011, Juan Osorio Ortiz deixa os melodramas mais tradicionais e produz "Una Familia con Suerte" para a Televisa. A novela foi uma adaptação de Marcia del Río, Alejandro Pohlénz e María Antonieta "Calú" Gutiérrez da trama argentina "Los Roldán", criada por Mario Schajris e Adriana Lorenzón. 
Nesta história, Pancho López (Arath de la Torre) é um homem humilde, cheio de valores, que acredita na família e tem um talento para os negócios. Viúvo, trabalha como vendedor de verduras e cria com muito carinho seus quatro filhos, com a ajuda de Chela (Luz Elena González), sua cunhada.
Sua vida está a ponto de mudar ao conhecer Fernanda Peñaloza (Alicia Rodríguez), uma empresária de sucesso que decide tirar a própria vida ao descobrir que está com câncer. Quando está prestes a se atirar de uma ponte, Pancho aparece e lhe diz que a vida deve ser vivida com alegria e que devemos lutar por ela, mesmo que tenhamos dificuldades. Suas palavras foram um conforto para Fernanda que, ao conhecer sua família, percebe que Pancho é uma pessoa admirável. Em gratidão a sua atitude e ao saber das dificuldades que vem passando, Fernanda oferece a Pancho uma grande oportunidade de trabalho: tornar-se o presidente de suas empresas. 
Ao mudar de vida com a família, Pancho terá o desafio de adaptar-se a um novo mundo sem perder sua essência e seus valores. Ao conhecer Rebeca Treviño (Mayrín Villanueva), ele vê uma nova oportunidade para o amor.
"Una Familia con Suerte" foi uma grata surpresa e caiu no gosto do público com sua trama leve e familiar, dosando comédia, drama e personagens envolventes. O grande destaque vai para Arath de la Torre, que esbanjou carisma na pele de um homem simples e sofrido, mas sempre otimista e lutador para criar os seus filhos.
Devido ao grande sucesso de "Una Família con Suerte", foi cogitada a produção de uma segunda parte desta história, mas o projeto nunca saiu do papel. Usando a mesma receita, Juan Osorio produziu na sequência "Porque el amor manda" e "Mi Corazón es Tuyo", resultando em mais dois projetos bem sucedidos.
A abertura é relativamente simples, mas a composição da sequência emociona. Misturando fantasia e realidade, os personagens aparecem em recortes iluminados, sobrepondo as imagens de fundo, mostrando os momentos felizes e difíceis de Pancho. A música Día De Suerte é interpretada pela cantora Alejandra Guzmán e foi ganhadora no Premio TVyNovelas de 2012 como Melhor Tema Musical e no Premio Lo Nuestro 2012 como Melhor Canção de Rock do Ano.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

"La Reina del Sur" poderia ganhar uma segunda parte

Pôster oficial de "La Reina del Sur"
Divulgação: Telemundo

No final da última semana, a atriz Kate del Castillo revelou em entrevista ao jornal La Opinión que em breve fará uma viagem a Espanha para encontrar Arturo Pérez-Reverte, o criador de "La Reina del Sur", para conversar sobre a possibilidade de se realizar uma segunda parte desta história. Kate adiantou que a possibilidade de voltar a interpretar este papel a deixa muito emocionada, pois foi um dos momentos mais intensos de sua carreira. 
"La Reina del Sur" foi produzida em 2011 e exibida no Brasil em 2015 pelo canal +Globosat com o nome de "A Rainha do Tráfico". A novela conta a trajetória de Thereza Mendoza, uma jovem mexicana que se torna a mais poderosa traficante do Sul da Espanha.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

"Betty, a Feia" será vista no teatro

Ana María Orozco e Jorge Enrique Abello fizeram história em "Betty, a Feia"

Uma ótima notícia para os fãs de "Betty, a Feia". O elenco original desta novela que percorreu o mundo, estará de volta, mas agora no teatro. A notícia foi divulgada por Ana María Orozco em sua conta pessoal no Twitter.
"Betty, a Feia" foi produzida em 1999 na Colômbia, pela RCN, sendo considerada um grande fenômeno de audiência em seu país natal e no mundo. No Brasil, foi exibida pela RedeTV! com muito sucesso. Cabe destacar que esta história rendeu cerca de 30 adaptações estrangeiras.
Inicialmente, a obra teatral fará uma turnê pela Colômbia, mas por enquanto não há datas e nem cidades confirmadas.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

"Ribeirão do Tempo" volta à tela da RecordTV

Bianca Rinaldi é Arminda e Caio Junqueira é Joca em "Ribeirão do Tempo"

"Amor e Intrigas" está na reta final e a RecordTV já começou a divulgar sua substituta. A escolhida foi "Ribeirão do Tempo", novela de Marcílio Morais produzida entre 2010 e 2011 para a faixa das 22 horas.
A história se passa na cidadezinha de Ribeirão do Tempo, onde um jovem desempregado tenta a carreira de detetive particular e se mete a investigar a série de crimes que ocorrem na região. Ele se apaixona por uma sofisticada e inescrupulosa executiva de uma multinacional que se instalou no lugar e se vê às voltas com uma conspiração política que ameaça a democracia do país. A sucessão de acontecimentos transforma a vida dos pacatos e folclóricos habitantes e põe em risco a própria existência da cidade. 
No elenco, nomes como Bianca Rinaldi, Caio Junqueira, Ângelo Paes Leme, Liliana Castro, Antônio Grassi, Taumaturgo Ferreira, Ana Paula Tabalipa, Angelina Muniz, André de Biase, Victor Fasano, Mônica Torres, Letícia Medina, Heitor Martinez, Juliana Baroni, entre outros.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Trilhas de Novelas - Víveme (La Madrastra)


Pôster oficial da novela "La Madrastra"
Divulgação: Televisa

Em 2005, Salvador Mejía Alejandre produziu para a Televisa a novela "La Madrastra". Protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora, contava a história de María (Victoria Ruffo), uma mulher que foi julgada e condenada pelo assassinato de Patrícia (Monserrat Oliver), passou 20 anos presa e foi afastada de seus filhos ainda pequenos. Esteban (César Évora) inventou uma mentira às crianças, dizendo que a mãe deles havia morrido. Na sala da Mansão dos San Román, colocou um quadro fictício com a pintura de uma mulher que simbolizava a figura materna da família.
Ao sair da prisão ela volta disposta a descobrir o verdadeiro assassino de Patrícia e recuperar o amor de seus filhos: Estrella (Ana Layevska), Héctor (Mauricio Aspe) e Ángel (Miguel Ángel Biaggio).
"La Madrastra" foi um grande sucesso tanto no México como no Brasil. Em sua primeira exibição no SBT, a novela chegou à liderança de audiência em alguns capítulos. O suspense e o mistério presentes na trama foram os ingredientes principais para que esta história fosse tão atraente. Nos últimos capítulos, foi revelado que Demétrio (Guillermo García Cantú) era o verdadeiro assassino. Em 2007, a novela foi ao ar novamente no México e para esta ocasião foi gravado um novo final. Desta vez, Fabiola (Sabine Moussier) foi a verdadeira assassina de Patrícia.
Para o tema musical, Laura Pausini nos presenteou com sua voz, uma música inesquecível. Víveme fez grande sucesso e embalou as cenas de amor dos protagonistas María e Esteban, nesta história cheia de suspense.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Fique por dentro da história de "La Doble Vida de Estela Carrillo"

Pôster oficial de "La Doble Vida de Estela Carrillo"
Divulgação: Televisa

Essa é a história de uma mulher que, para salvar a sua vida e a de uma pequena menina que se faz passar por sua filha, cruza como ilegal a fronteira do México e compra uma identidade falsa, para permanecer nos Estados Unidos, sob o nome de Estela Carrillo.
Ela não imagina que esta nova identidade vai lhe trazer muitos problemas e que seu próprio vai lhe alcançar, trazendo problemas para sua vida. Encurralada pelas circunstâncias, Estela decide mentir no tribunal para libertar um suposto assassino, o que a coloca à mercê de um mundo cheio de ambição e poder, mas será por este caminho onde irá encontrar o amor e a capacidade de cumprir o seu desejo de ser uma cantora profissional, mas para isso, um preço deverá ser pago.
"La Doble Vida de Estela Carrillo" estreia no dia 13 de Fevereiro, às 9 da Noite, substituindo "La Candidata" no Las Estrellas.

Fonte: Televisa

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O Rico e Lázaro - Primeiro Promocional


"O caminho da vida é feito de escolhas e todas elas têm consequências". Com esta frase começa a promoção de "O Rico e Lázaro", a nova novela da Record TV. Escrita por Paula Richard, traz em seu elenco, nomes como Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo, Lucinha Lins, Angelo Paes Leme, Gustavo Leão, Denise Del Vechio, Kayky Brito, entre outros.
"O Rico e Lázaro" estreia em Março. Confira o promocional.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Enamorándome de Ramón - Novo Promocional

Pôster oficial de "Eanamorándome de Ramón"
Divulgação: Televisa

"Se o amor não engata a primeira, é preciso dar um empurrãozinho! E uma vez que arranque, não deixe desligar, porque o motor da vida é o amor". Já está no ar o nomo promocional de "Enamorándome de Ramón", a nova novela das 7 da Televisa. A trama protagonizada por Esmeralda Pimentel e José Ron estreia no próximo dia 20 de Fevereiro, às 7 da Noite, substituindo "Vino el Amor".

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Aberturas de Novelas - Mariana de la Noche (Televisa, 2003)

Pôster oficial da novela "Mariana de la Noche"
Divulgação: Televisa

Em 2003, Salvador Mejía produziu a novela "Mariana de la Noche" para a Televisa. A escritora Liliana Abud fez a adaptação da obra homônima de Delia Fiallo, sendo a terceira versão desta história.
"Mariana de la Noche" conta a história de uma mulher que se veste de negro porque sobre ela pesa uma terrível maldição: todo homem que se aproxima dela, morre. A mulher em questão é Mariana Montenegro, filha de Atílio Montenegro (César Évora), um dos homens mais poderosos da cidade e que pode ser cruel caso, suas vontades não sejam cumpridas. Atílio é dono de uma mina, o lugar que mais gera empregos na cidade.
Atílio tem duas irmãs: Isabel, a mais velha, é uma mulher boa e carinhosa, foi ela quem criou Mariana e a quer como se fosse sua própria filha; Márcia, a mais nova, é arrogante e muito vaidosa, possui um coração frio e nunca se apaixonou.
Carto dia, Ignácio Lugo Navarro (Jorge Salinas) chega ao povoado. Muito atraente, ele se apresenta com um nome falso e está em busca de suas raízes. Quando conhece Mariana, Ignácio sabe que nunca poderá amar outra mulher. A jovem também se entrega a ele, de corpo e alma. Porém, Márcia (Angélica Rivera) também se apaixona por Ignácio. Logo, tia e sobrinha passam a ser rivais pelo mesmo homem. 
Ao saber que Mariana e Ignácio se casaram em segredo, Márcia fica furiosa, e vai correndo contar ao irmão que Mariana está casada. Atílio, por sua vez, decide mandar matar Inácio, sem saber que está sentenciando à morte seu próprio filho, que nasceu de um romance que teve com Lucrécia (María Rojo).
Tempos depois, Mariana descobre que Atílio não é seu pai biológico e fica horrorizada ao saber que ele sempre foi apaixonado por ela. No desenlace da história, descobre-se que não havia nenhuma maldição sobre Mariana, mas que Atílio buscava se desfazer de todo homem que se aproximasse dela. Somente após a morte de Atílio e Márcia, Mariana fica livre para ser feliz ao lado de Ignácio.
Das três versões realizadas (duas na Venezuela e uma no México) somente a versão do México teve sucesso, sendo exibida em muitos países da América Latina e Europa. No Brasil, a novela não teve o mesmo desempenho. Sua passagem pelo SBT foi praticamente esquecida pelo telespectador.
A abertura da novela explora os cenários naturais, contando a ideia principal desta história. O tema Yo te recuerdo foi um dos grandes sucessos do cantor Juan Gabriel, que morreu em Agosto de 2016.