Se você é fã de Angelique Boyer, pode comemorar! No Twitter, a conta oficial do SBT, destinada às novelas exibidas pelo canal, anunciou há poucas horas a vinda da atriz ao Brasil. Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, também confirmou a notícia por meio de sua Rede Social.
Segundo as publicações, Angelique Boyer estará no Brasil a partir do dia 15 de Julho e participará de diversos programas do SBT. É aguardar e fazer a contagem regressiva!
Até o momento, o SBT já exibiu quatro novelas com a atriz: "Rebelde", "Teresa", "Abismo de Paixão" e atualmente no ar, "O que a vida me roubou".
Julho está chegando e os novos promocionais de "El Vuelo de la Victoria" estão no ar. A nova novela da Televisa é uma produção de Nathalie Lartilleux e será protagonizada por Paulina Goto, Mane de la Parra e Andrés Palacios. Sua estreia está marcada para o dia 10 de Julho, às 5 e meia da tarde, substituindo "Mi Adorable Maldición" no Canal Las Estrellas.
Nesta semana, Record TV e Televisa fecharam uma nova parceria para exibição de novelas. Desta vez, a Televisa exibirá algumas novelas da emissora brasileira no México. De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, "A Terra Prometida", "O Rico e Lázaro" e "Apocalipse" serão exibidas no principal canal do grupo: o Las Estrellas.
A novela "Os Dez Mandamentos" está sendo exibida no Canal Imagen Televisión, concorrente da Televisa no México. Constantemente, a atração fica na vice-liderança.
Se de fato as novelas da Record TV serão exibidas no Las Estrellas, só o tempo irá dizer, mas caso se concretize,será algo bastante inusitado. O canal Las Estrellas tradicionalmente exibe as novelas produzidas pela Televisa. A emissora mexicana costuma comprar novelas estrangeiras para exibição no país, mas elas são exibidas no Gala TV, outro canal do grupo mexicano. Atualmente, o Gala TV exibe as novelas da Telemundo.
Produzida em 2006 em uma parceria da Televisa com a FV Productions, "Las dos caras de Ana" contava a história de Ana Escudero, uma jovem estudante de teatro que buscava justiça para a morte de seu irmão. Fabián (Miguel Ángel Biaggio) foi atropelado por Ignacio Bustamante (Mauricio Aspe), herdeiro de uma das famílias mais poderosas e corruptas de Miami. Ao saber que Ana estava buscando uma maneira para que a morte de seu irmão não ficasse impune, Ignacio decide atear fogo em sua casa. O incêndio mata sua mãe, sua melhor amiga e Ana é dada como morta.
Desde aquele dia, Ana assume uma nova identidade. Agora, como Marcia Lazcano decide tornar-se um mulher bela e fria para encontrar provas dos muitos crimes da família Bustamante. Ana envolve-se com Gustavo Galván (Rafael Amaya), um jovem que mudou de identidade para se esconder da família. O que Ana desconhece é que Gustavo se chama Rafael Bustamante, herdeiro da família que ela tanto odeia. Ele precisou recorrer a tal artifício para seguir o seu sonho de ser ator e fugir da tirania de seu pai. Ao descobrir a verdade de Rafael, Ana fica dividida entre o amor e a vingança.
"Las dos caras de Ana" foi uma produção de Lucero Suárez e escrita por Pablo Serra e Erika Johanson. Diferentemente de outras tramas da Televisa, esta foi gravada totalmente em Miami, nos Estados Unidos. Para o tema principal da novela, foi escolhido um grupo que estava despontando nas paradas de sucesso. Conhecidos como Camila, interpretaram o hit Coleccionista de Canciones. Esta música foi a responsável pela guinada na carreira do trio. Em 2006, mesmo ano que a novela estava sendo exibida, o grupo foi indicado aos prêmios "Lo Nuestro" como Banda Revelação. Relembre mais um grande sucesso.
Na manhã de hoje, 27 de Junho, o programa mexicano "Hoy" noticiou a morte de Valentín Pimstein, um dos maiores produtores da Televisa. Até o momento, as causas da morte ainda não foram divulgadas.
Nascido no Chile, sua história profissional bem-sucedida é parte da trajetória da emissora mexicana. Considerado no México o "pai da telenovela rosa", ele foi responsável pela produção de inúmeros grandes sucessos da casa como: "Gutierritos" (1958), "María Isabel" (1966), "La Gata" (1960), "Yesenia" (1970), "El amor tiene cara de mujer" (1971), "Mundo de Juguete" (1974), "Rina" (1977), "Gotita de Gente" (1978), "Domenica Montero" (1978), "Viviana" (1978), "Los Ricos también lloran" (1979), "Colorina" (1980), "Soledad" (1981), "El hogar que yo robé" (1981), "Chispita" (1982), "La Fiera" (1983), "Rosa Salvaje" (1987), "Simplemente María" (1989), "Carrusel" (1989), entre muitos outros títulos. Seu último trabalho na Televisa foi o primeiro grande sucesso estrelado por Thalía: "María Mercedes" (1992), iniciando assim, a famosa "trilogia das Marias".
Valentín tinha como marca registrada em suas produções as "histórias de Cinderela", a da moça pobre que passa por muitas dificuldades e acaba encontrando a felicidade ao lado do seu príncipe encantado, quase sempre rico e bonito. Justamente este modelo de história fez com que as novelas da Televisa ficassem famosas mundialmente.
Nos quarenta anos que permaneceu na Televisa, produziu 97 novelas. Valentín também é responsável por lançar os produtores de telenovela que estão na ativa até hoje como: Juan Osorio, Pedro Damián, Angelli Nesma, José Alberto Castro, sua filha Verónica Pimstein, Lucero Suárez, MaPat López de Zatarain, Salvador Mejía, Nicandro Díaz e Ignacio Sada.
Durante o quadro "Show dos Famosos", exibido ontem no "Domingão do Faustão", Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da Globo, revelou que está nos planos da emissora carioca realizar uma minissérie sobre a vida da cantora Angela Maria. A notícia foi dada após a performance de Fafá de Belém, que fez uma homenagem à intérprete de grandes sucessos como: Babalú, Foi Deus, Lábios de Mel, Garota Solitária, entre outros.
Angela é uma das maiores cantoras do Brasil e sua vida reserva passagens interessantes que poderiam ser retratadas na TV. Nascida em Macaé, no Rio de Janeiro, era de família humilde. Sua mãe era dona de casa e seu pai era pastor.
Desde pequena já cantava no coral da igreja e, por conta desta atividade, foi despertando o interesse pela música. Na adolescência, trabalhou em uma fábrica de lâmpadas e em uma indústria de tecidos. Nesta época, o desejo de ser cantora falou mais alto. Ela sonhava em ir para as rádios e fazer sucesso.
Muito conservador, o pai de Angela não aprovava seus planos, por conta do preconceito da sociedade. No entanto, Angela não desistiu do seu grande sonho, conseguindo se tornar um dos grandes nomes da música popular brasileira.
Que as novelas brasileiras são muito apreciadas pelos portugueses, isto não é segredo para ninguém. Mas atualmente, um novo movimento vem acontecendo entre Brasil e Portugal. Os artistas brasileiros estão aceitando convites para trabalhar em produções lusitanas.
A mais recente contratação é do ator Marcos Pasquim, conhecido pelas novelas "Kubanacan", "Caras & Bocas", "Morde e Assopra", "Babilônia", entre outras.
O ator integra o elenco da série "País Irmão", uma produção de narrativa cômica que irá abordar a relação entre Brasil e Portugal. A série está dividida em 18 episódios e deverá estrear nos próximos meses pelo canal RTP1. Além de Pasquim, outros artistas brasileiros estão no ar atualmente em produções portuguesas. A novela "Ouro Verde" exibida pela TVI, conta com Silvia Pfeifer, Zezé Motta, Úrsula Corona, Adriano Tolosa e Gracindo Júnior no elenco. Na concorrente SIC, a atriz Joana Balaguer pode ser vista na novela "Amor Maior".
Na década de 80, uma novela escandalizou o México e países da América Latina por retratar o romance de um homem casado com uma prostituta. Em "Colorina", Gustavo Adolfo Almazán (Enrique Álvarez Félix) é um homem bem-sucedido, mas leva um casamento problemático com sua esposa Alba (Liliana Abud), que está com uma doença terminal. Ana María (María Teresa Rivas), mãe de Gustavo Adolfo, é uma mulher dominadora e controlava a vida do filho ao seu gosto.
Certo dia, Iván (José Alonso), seu cunhado, leva para a mansão dos Almazán, Colorina (Lucía Méndez) e Rita (Julissa), duas prostitutas que conheceu em um Cabaré da cidade. Bêbados, ali mesmo eles começam uma algazarra, perturbando todos da casa. Nesta circunstância, Gustavo Adolfo conhece Colorina e surge uma atração imediata.
Ana María deseja um neto e sua nora não tem condições de engravidar. Sabendo da aproximação de Gustavo Adolfo com Colorina, Ana María coloca em prática seu plano. Ela faz um trato com a jovem: Colorina engravida de Gustavo Adolfo e entrega o bebê para Alba, assim que ele nascer. Em troca deste "favor" ela receberia uma importante soma em dinheiro.
Inicialmente, Colorina aceita o trato, mas muda de ideia ao dar à luz ao menino. Fora do Cabaré e usando seu verdadeiro nome, Fernanda foge com a criança e encontra refúgio em uma pequena vila, onde morou há alguns anos atrás. Lá, ela encontra Polidoro (Luis Bayardo), um amigo que foi abandonado por sua esposa, deixando com ele duas crianças pequenas.
Fernanda pede para Polidoro que a deixe criar as duas outras crianças juntamente com seu filho e ele acaba aceitando. Agora, com as três crianças, Fernanda foge para Monterrey e começa uma nova vida.
20 anos se passam e Fernanda torna-se dona de uma boutique de prestígio na cidade. As três crianças agora são três rapazes já encaminhados na vida.
Depois de muitos anos, chega a hora da ex-Colorina confrontar seu passado e reencontrar Gustavo Adolfo. Ela volta para a Cidade do México e apresenta os seus filhos para os Almazán para ver se eles reconhecem o filho de Gustavo Adolfo entre eles.
"Colorina" foi escrita em 1977 pelo chileno Arturo Moya Grau e sua história ganhou uma versão no México em 1980, pelas mãos do produtor Valentín Pimstein e dos escritores José Antonio Monsell, Jam Díaz e Vivian Pestalozzi.
A novela estrelada por Lucía Méndez é considerada um dos clássicos da TV Mexicana. Nas décadas de 80 e 90, as novelas da atriz foram exibidas no Brasil, mas infelizmente "Colorina" não ganhou uma oportunidade por aqui. 22 anos depois, o SBT coloca no ar o seu remake, "Salomé", novela protagonizada por Edith González e Guy Ecker.
"Colorina" teve duas aberturas: a primeira percorre todo o cenário principal desta história, mostrando os mínimos detalhes da mansão dos Almazán. A segunda já mostra os principais personagens em um estúdio, com direito a muitas luzes e fumaça. Nas duas sequências, o tema principal intitulado Colorina, foi interpretado pelo cantor espanhol Camilo Sesto.
Já estão no ar os quatro primeiros promocionais de "El Vuelo de la Victoria", a nova novela da Televisa. A produção de Nathalie Lartilleux será protagonizada por Paulina Goto, Mane de la Parra e Andrés Palacios. As quatro sequências são bem semelhantes e possuem praticamente os mesmos takes, além da mesma mensagem: "Se você tem uma meta que parece inatingível, não corra, voe".
"El Vuelo de la Victoria" estreia no próximo dia 10 de Julho, às 5 e meia da tarde, substituindo "Mi Adorable Maldición".
Depois de vários testes, a produtora Giselle González revelou ao programa "Cuéntamelo Ya" os protagonistas de sua nova produção que atende pelo nome tentativo de "Nadie más en el mundo".
Será Silvia Navarro, Adriana Louvier, Gabriel Soto e Carlos Ferro os atores que encabeçarão uma das próximas novelas do horário nobre da Televisa. O processo de escolha durou quase 30 dias até chegar nos quatro protagonistas.
"Nadie más en el mundo" será uma adaptação de "Amar después de amar", novela argentina da Telefé, que encerrou suas transmissões em maio deste ano.
Em 1992, Glória Perez escreveu "De Corpo e Alma" para a Rede Globo. Assim como outras novelas, a autora abordou temas polêmicos como: doação de órgãos, trocas de crianças na maternidade e a relação de mulheres mais velhas com garotos de programa. Entre tantas histórias que chamariam a atenção do público, outra em especial teria mais destaque e ultrapassaria a ficção. Sua filha, Daniella Perez, fazia parte do elenco da novela e interpretava Yasmin, uma jovem que tinha um romance com Bira, personagem de Guilherme de Pádua. No dia 28 de dezembro de 1992, uma tragédia choca o Brasil. Daniella foi assassinada pelo seu colega de elenco e por sua esposa, Paula Tomaz.
Abalada, Glória Perez precisou se afastar temporariamente da novela e os escritores Gilberto Braga e Leonor Basseres assumiram a história. Para justificar a saída de Daniella da trama, ficou definido que sua personagem viajaria ao exterior para estudar. No caso de Guilherme de Pádua, seu personagem foi esquecido.
A música escolhida para a nossa coluna de hoje é muito mais que um simples sucesso da época. Wishing On A Star, do Grupo The Cover Girls, é uma das músicas mais emblemáticas da história das novelas. É impossível não ouvi-la e não se lembrar da atriz. Nossa intenção não é associar a música à crueldade que houve, mas para recordar uma jovem atriz que brilhou muito e, com certeza deixou saudade!
Se você está curtindo a programação do Canal Viva, prepare-se. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, mais três novelas estão confirmadas para exibição no canal a cabo. Trata-se de "Jogo da Vida", escrita por Silvio de Abreu em 1982; a primeira versão de "Sinhá Moça", escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1986 e "Explode Coração", escrita por Gloria Perez em 1995.
As tramas, já liberadas pela Rede Globo, deverão substituir em breve as novelas "Fera Radical", "Tieta" e "Por Amor".
Julho está chegando e os novos promocionais de "Belaventura" já estão no ar. A novela de Gustavo Reiz está com as gravações bastante adiantadas e deve entrar no ar com uma boa frente de capítulos.
Enquanto não batem o martelo em relação a sua data de estreia, a reprise de "A Escrava Isaura" vai esquentando o horário para a nova trama. Confira os promocionais.
"Totalmente Demais" vem fazendo bonito no exterior, repetindo o sucesso que fez no Brasil. A novela de Paulo Halm e Rosane Svartman chega aos Estados Unidos pelo canal Unimás, um dos principais dedicados à comunidade latina no país. Batizada com o nome de "Totalmente Diva", sua estreia será no próximo dia 13 de Junho, às 8 da noite, substituindo "Os Dez Mandamentos". Confira os principais promocionais da trama.
"No Olvidarás Mi Nombre" estreia na Colômbia, no dia 13 de junho, às 9 da noite, pelo Canal RCN
A parceria de grande sucesso de Ana María Orozco e Fernando Gaitán, protagonista e criador de "Yo soy Betty, la fea", poderá ser vista novamente em "No Olvidarás Mi Nombre", a nova novela do canal colombiano RCN que estreia na próxima segunda-feira, dia 13 de Junho, a partir das 9 da noite.
O elenco principal está formado por Iván López, Susana Rojas e Ana María Orozco, marcando assim, a volta da eterna "Betty" à televisão colombiana.
"No Olvidarás Mi Nombre" conta a história de Sergio Aparicio (Iván López), um executivo que se apaixonou repentinamente pela misteriosa Susana Rengifo (Susana Rojas), ao conhecê-la em uma Feira de Cavalos. Susana se aproxima dele para chegar até Mónica Zapata (Ana María Orozco) e descobrir a origem do bebê que ela cria como se fosse seu filho.
A partir do misterioso desaparecimento de Susana, a vida de Sergio terá uma grande reviravolta ao ser acusado do sequestro do filho de Mónica. Em sua investigação, descobrirá que seu grande amor não se chama Susana, mas sim Lucía Martínez.
Em uma corrida contra o tempo, Sergio deve encontrar Lucía, descobrir o paradeiro do bebê e salvar a sua própria vida da vingança do temido Leonardo Zapata (Jairo Camargo). Ao longo do caminho ele encontra uma Colômbia profunda, pessoas deslocadas e perseguidas pelos ecos do conflito armado em que as fronteiras entre os inocentes e os culpados são diluídas e verdades não são o que parecem ser. "No Olvidarás Mi Nombre" é uma produção de Fernando Gaitán e escrita por Nuria Barreto. A trama está baseada em fatos reais e promete muita ação, suspense, intrigas e paixão. Confira os promocionais já divulgados pela emissora.
Em 2012, Carlos Moreno Laguillo produziu "Amor Bravío" para a Televisa. A novela é uma fusão do argumento de "De Pura Sangre", escrito em 1985 por María Zarattini, com "En los Cuernos del Amor", argumento original escrito por Martha Carrillo, Cristina García y Denisse Pfeiffer.
Na história, os personagens principais, Camila (Silvia Navarro) e Daniel (Cristián de la Fuente) se conhecem em condições adversas: Luis (Valentino Lanús), o noivo de Camila morre em um acidente, dias antes do casamento, e ela mergulha em uma terrível depressão. Ao mesmo tempo, no Chile, Daniel se casa com Miriam (Lisset). Camila vai trabalhar como veterinária no rancho de touros "La Malquerida", propriedade de seu tio Don Daniel (Rogelio Guerra). Tempos depois, Daniel espera seu primeiro filho e Camila se casa com Alonso (Flavio Medina), o administrador da fazenda.
Don Daniel descobre que ele pode ter um filho ilegítimo. Ao mesmo tempo, ele descobre que Alonso não é o homem ético que pensava. Assim, ele decide deixar sua herança para seu "filho" Daniel, com o objetivo de proteger Camila de Alonso. Don Daniel morre sem poder revelar para sua sobrinha por que tomou esta decisão.
Daniel descobre que um homem no México o nomeou herdeiro praticamente universal de todos os seus bens. Com isso, ele decide viajar ao país para receber sua herança. No caminho, ele sofre uma emboscada e vai para a cadeia. Atrás das grades, Daniel presume que a armadilha poderia vir de família Monterde, que esperava ser os verdadeiros herdeiros.
Daniel escapa da prisão e consegue chegar ao México, acreditando que Camila estivesse por trás da armadilha em que caiu. Apesar disso, se apaixona por ela. Enquanto isso, Camila está desiludida com seu marido e seu casamento. Além de impotente, Alonso é agressivo e violento.
Daniel muda sua identidade para "Andrés" e vai trabalhar na "La Malquerida". Ali, ele descobre que Alonso, sua mãe Isadora (Leticia Calderón) e Dionisio (César Évora) foram as pessoas que queriam se livrar dele, porque tinham interesses econômicos muito particulares naquelas terras.
Daniel e Camila se apaixonaram, apesar das circunstâncias, mas o passado se faz presente e eles terão que lidar com os obstáculos que cercam este amor: o ódio, inveja e ambição.
"Amor Bravío" não contou com uma audiência espetacular, mas teve ótimas críticas em relação a sua produção, elenco e principalmente, pela condução da história.
Por se tratar de uma trama rural, as características regionais do México são bem evidentes nesta abertura, que mescla efeitos de computação gráfica e pequenos trechos da trama. O tema principal Cuando manda el Corazón é interpretado pelo grande Vicente Fernández, uma lenda da música mexicana.
Julieta (Zuria Vega) acha que encontrou o homem perfeito em Robert (Daniel Arenas), um médico bem-sucedido, que tem um forte apelo para ela, já que o rapaz está sozinho no mundo. Aos quatro anos, ele se perdeu e foi adotado por uma família americana, com quem tem uma relação muito distante, pois vivem nos Estados Unidos. Julieta não deseja ter uma convivência política com uma família, muito menos com uma sogra. Por vários anos, Julieta viu como sua mãe teve que suportar uma péssima relação com sua sogra e suas cunhadas, além de ter escutado muitas histórias de suas amigas sobre o relacionamento com a família de seus maridos.
Do outro lado, Robert não teve uma vida fácil. Durante um tempo, ele viveu em orfanato, acreditando que foi abandonado. Depois foi adotado e levado para Nova York, onde foi criado com mais comodidades, sob o nome de Robert , mas carente de carinho. Sua mãe, de nacionalidade americana, é uma mulher mais fria, concentrada no seu trabalho e em atender seus outros filhos.
Julieta e Robert resultam no acaso mais bonito planejado pela vida. Ter um homem só para ela sozinha é o sonho da vida de Julieta e por isso se dedica a mimá-lo. Robert sente que Julieta é a recompensa que a vida lhe deu por tantos anos de solidão. Ambos decidem não ter filhos, vivem em uma bela casa e se dedicam um ao outro.
De repente, tudo muda quando o destino leva o casal a viver juntos em uma família numerosa, de classe média e muito peculiar: os Corcega, que termina sendo a verdadeira família do seu futuro marido e que seu verdadeiro nome é Juan Pablo.
Julieta sabe que ama Juan Pablo e desejavam se casar logo, mas a reprovação da sogra, as personalidades difíceis de suas cunhadas e todos os problemas desta família que "apareceu do nada", ameaçam a relação com seu príncipe encantado.
Juan Pablo ficará dividido entre dois pólos opostos e poderosos: sua mãe e sua esposa. Juan Pablo terá que aprender a conviver com sua nova família, mas sem descuidar do seu noivado e futuro casamento. Ele chegara à família Corcega para dar equilíbrio, resolver problemas, devolver a alegria que tinham perdido e ensiná-los grandes lições de vida.
Será o amor que vai dar a força necessária para Julieta permanecer perto de Juan Pablo, se casar com ele e ao mesmo tempo, se casar com toda esta família que a vai submeter as mais divertidas, estranhas e inesperadas situações.
Ambientada no Rio de Janeiro, entre os bairros de Copacabana e Tijuca, "Pega Pega" tem como trama central o roubo ao Hotel Carioca Palace e seus desdobramentos na vida de cada um dos envolvidos, sejam eles hóspedes, suspeitos ou convidados do grande baile de gala. Assinando a autoria de uma novela pela primeira vez, Claudia Souto propõe "falar de ética com bom humor, sob o ponto de vista de pessoas comuns".
Neta do dono do Hotel, Luiza (Camila Queiroz), que vive por lá desde criança, vê sua festa de 25 anos se transformar em uma grande investigação policial. O roubo de 40 milhões de dólares do cofre, fruto da venda de Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso), sem consentimento da herdeira, do Carioca Palace para Eric Ribeiro (Mateus Solano), é arquitetado por quatro funcionários: o concierge Malagueta (Marcelo Serrado), o garçom Júlio (Thiago Martins), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e a camareira Sandra Helena (Nanda Costa). A princípio eles hesitam, mas depois, diante de situações limite na vida de cada um, topam participar do roubo.
Com pagamento em dinheiro, o bon vivant Pedrinho planeja se mudar para os Estados Unidos, acompanhado da neta e do mordomo Nelito (Rodrigo Fagundes). Na noite do baile, com o plano do roubo bem-sucedido, Luíza sofre dois baques: descobre que Eric é o novo proprietário do Carioca Palace e que ela e o avô estão arruinados. Para ajudar, a jovem tem uma forte decepção: o amado é investigado, e a polícia o prende como principal suspeito do roubo. Ela, então, decide ir à luta para se bancar e sustentar o avô, algo que nunca precisou fazer na vida.
Viúvo e pai da adolescente Bebeth (Valentina Herszage), Eric deseja transformar o imóvel em algo mais rentável. O jovem empresário nunca mais se apaixonou após perder a mulher, apesar das investidas de Maria Pia (Mariana Santos). Porém, uma paixão arrebatadora une Luiza a Eric e os sonhos dela de tomar a frente do hotel para devolver ao lugar seus tempos de glória se desfazem justamente pelas mãos dos homens que ela mais ama.
Para desvendar o crime milionário, a inspetora Antônia (Vanessa Giácomo), irmã de Nelito, não mede esforços. Profissional incorruptível, briga por justiça, porém não tem controle sobre os assuntos do coração e descobre o amor nos braços de Júlio, o ladrão arrependido. O quarteto criminoso, que não pode gastar o dinheiro para não levantar suspeitas, segue trabalhando normalmente no Carioca Palace, torcendo para que o local decrete falência e todos sejam demitidos.
Malu Mader e José Mayer são os protagonistas de "Fera Radical"
Divulgação: Rede Globo / Viva
A partir desta segunda, dia 05 de Junho, os fãs da novela "Fera Radical" têm um encontro marcado no Canal Viva. Produção de 1988 da Rede Globo, foi escrita por Walter Negrão, com a colaboração de Luiz Carlos Fusco, Ricardo Linhares e Rose Calza. A direção foi de Gonzaga Blota e Denise Saraceni.
No elenco, Malu Mader, José Mayer, Carla Camurati, Cláudia Abreu, Thales Pan Chacon, Elias Gleizer, Laura Cardoso, Denise Del Vecchio, Yara Amaral, Paulo Goulart, entre outros.
A trama é baseada na peça “A Visita da Velha Senhora”, de Friedrich Dürrenmatt, que também já tinha sido usada por Negrão para desenvolver a novela “Cavalo de Aço” (Globo, 1973). Na história, Cláudia (Malu Mader) volta a sua pequena cidade natal, disposta a vingar sua família, morta em um misterioso massacre. Mas no processo, se envolve com os suspeitos do crime.
"Fera Radical" será exibida na faixa das 2 e meia da tarde, com reprise à 1 e quinze da manhã.
Em "El Vuelo de la Victoria", sai Pablo Montero e entra Andrés Palacios
A produção de "El Vuelo de la Victoria" não está nos seus melhores momentos. O ator Pablo Montero foi afastado pela produtora Nathalie Lartilleux por indisciplina, faltas e atrasos nas gravações da novela. A notícia foi confirmada pelo Portal People En Español.
Rapidamente, a produtora já confirmou o seu substituto. Será Andrés Palacios, que ainda está no ar em "El Bienamado" e terminou há poucos dias as gravações da novela.
Pablo já havia gravado 50 cenas e todo o trabalho será refeito com Andrés, que agora protagonizará a novela ao lado de Paulina Goto e Mane de la Parra.
Não é a primeira vez que Pablo tem problemas nos bastidores de uma novela. Em "Mi Corazón es Tuyo" (2013), o ator foi afastado temporariamente das gravações. O mesmo também aconteceu em "Qué bonito amor" (2012).
Além de Pablo, "El Vuelo de la Victoria" teve outra baixa. A atriz Susana Dosamantes abandonou o projeto por divergências com a produtora Nathalie Lartlilleux.
A produtora Angelli Nesma está preparando sua próxima novela na Televisa. Segundo informações divulgadas no programa de rádio Todo para la Mujer, Angelique Boyer é forte candidata a protagonizar "Me declaro culpable". Caso realmente se confirme a notícia, será a quarta vez seguida que Angelique trabalhará em uma produção de Nesma. Suas últimas novelas com a produtora foram "Abismo de Paixão" (2012), "O que a vida me roubou" (2013) e "Três Vezes Ana" (2016).
"Me declaro culpable" será uma versão de "Por amarte así", novela argentina da Telefé, que encerrou suas transmissões em fevereiro deste ano.
Sebastián Rulli e Angelique Boyer em evento da revista Cosmopolitan
Embora muitos sites já dão como certa a participação de Sebastián Rulli em "Papá a toda madre", o ator revelou que ainda está em negociações e que faltam detalhes a serem acertados.
Confirmado ou não, Sebastián gravou há algumas semanas um vídeo promocional da novela para a Univisión. O material foi exibido em um evento da emissora americana, onde são anunciadas as atrações que serão exibidas em 2018. Além disso, o ator já passou por uma mudança de look, agora com cabelos mais curtos.
"Papá a toda madre" é a primeira produção de Eduardo Meza na Televisa como Produtor Executivo. Ele assume o lugar de Rosy Ocampo, com quem trabalhou por vários anos como Produtor Associado e agora responde pela vice presidência de conteúdos da Televisa.
A novela será uma história original e conta a história de Mauricio, um empresário de comportamento fútil que se vê obrigado a amadurecer ao enfrentar uma situação pouco convencional: uma menina de 9 anos aparece em sua vida dizendo que é sua filha. A revelação interrompe seus planos de se casar com uma mulher rica para salvar seus negócios, que foram à falência, graças a má administração do seu melhor amigo e braço direito.
Com a nova realidade, Mauricio contrata uma ex-funcionária para ajudá-lo a cuidar de sua filha. Em meio a uma história de amor, cheia de reviravoltas inesperadas, Mauricio descobre que, na verdade, a menina é filha de seu amigo e deverá escolher entre salvar sua empresa e lutar por sua nova família.
Pôster da novela "Por Amar Sin Ley" Divulgação: Televisa Esta é a história de dois advogados especializados em direito da...
Contato
Para dúvidas, sugestões ou críticas, entre em contato pelo e-mail: primetelenovelas@gmail.com
Sobre o Autor
Cristiano Ferrer é formado em Rádio, TV e Vídeo no FIAM-FAAM Centro Universitário. Fã de novelas, criou este espaço para dividir informações e trocar ideias com amantes do gênero.