Notícias

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Aberturas de Novelas - Amor Bravío (Televisa, 2012)

Pôster oficial de "Amor Bravío"
Divulgação: Televisa

Em 2012, Carlos Moreno Laguillo produziu "Amor Bravío" para a Televisa. A novela é uma fusão do argumento de "De Pura Sangre", escrito em 1985 por María Zarattini, com "En los Cuernos del Amor", argumento original escrito por Martha Carrillo, Cristina García y Denisse Pfeiffer.
Na história, os personagens principais, Camila (Silvia Navarro) e Daniel (Cristián de la Fuente) se conhecem em condições adversas: Luis (Valentino Lanús), o noivo de Camila morre em um acidente, dias antes do casamento, e ela mergulha em uma terrível depressão. Ao mesmo tempo, no Chile, Daniel se casa com Miriam (Lisset). Camila vai trabalhar como veterinária no rancho de touros "La Malquerida", propriedade de seu tio Don Daniel (Rogelio Guerra). Tempos depois, Daniel espera seu primeiro filho e Camila se casa com Alonso (Flavio Medina), o administrador da fazenda.
Don Daniel descobre que ele pode ter um filho ilegítimo. Ao mesmo tempo, ele descobre que Alonso não é o homem ético que pensava. Assim, ele decide deixar sua herança para seu "filho" Daniel, com o objetivo de proteger Camila de Alonso. Don Daniel morre sem poder revelar para sua sobrinha por que tomou esta decisão.
Daniel descobre que um homem no México o nomeou herdeiro praticamente universal de todos os seus bens. Com isso, ele decide viajar ao país para receber sua herança. No caminho, ele sofre uma emboscada e vai para a cadeia. Atrás das grades, Daniel presume que a armadilha poderia vir de família Monterde, que esperava ser os verdadeiros herdeiros.
Daniel escapa da prisão e consegue chegar ao México, acreditando que Camila estivesse por trás da armadilha em que caiu. Apesar disso, se apaixona por ela. Enquanto isso, Camila está desiludida com seu marido e seu casamento. Além de impotente, Alonso é agressivo e violento.
Daniel muda sua identidade para "Andrés" e vai trabalhar na "La Malquerida". Ali, ele descobre que Alonso, sua mãe Isadora (Leticia Calderón) e Dionisio (César Évora) foram as pessoas que queriam se livrar dele, porque tinham interesses econômicos muito particulares naquelas terras.
Daniel e Camila se apaixonaram, apesar das circunstâncias, mas o passado se faz presente e eles terão que lidar com os obstáculos ​​que cercam este amor: o ódio, inveja e ambição.
"Amor Bravío" não contou com uma audiência espetacular, mas teve ótimas críticas em relação a sua produção, elenco e principalmente, pela condução da história.
Por se tratar de uma trama rural, as características regionais do México são bem evidentes nesta abertura, que mescla efeitos de computação gráfica e pequenos trechos da trama. O tema principal Cuando manda el Corazón é interpretado pelo grande Vicente Fernández, uma lenda da música mexicana.

0 comentários:

Postar um comentário