Pôster da novela "Las dos caras de Ana"
Divulgação: Televisa
Produzida em 2006 em uma parceria da Televisa com a FV Productions, "Las dos caras de Ana" contava a história de Ana Escudero, uma jovem estudante de teatro que buscava justiça para a morte de seu irmão. Fabián (Miguel Ángel Biaggio) foi atropelado por Ignacio Bustamante (Mauricio Aspe), herdeiro de uma das famílias mais poderosas e corruptas de Miami. Ao saber que Ana estava buscando uma maneira para que a morte de seu irmão não ficasse impune, Ignacio decide atear fogo em sua casa. O incêndio mata sua mãe, sua melhor amiga e Ana é dada como morta.
Desde aquele dia, Ana assume uma nova identidade. Agora, como Marcia Lazcano decide tornar-se um mulher bela e fria para encontrar provas dos muitos crimes da família Bustamante. Ana envolve-se com Gustavo Galván (Rafael Amaya), um jovem que mudou de identidade para se esconder da família. O que Ana desconhece é que Gustavo se chama Rafael Bustamante, herdeiro da família que ela tanto odeia. Ele precisou recorrer a tal artifício para seguir o seu sonho de ser ator e fugir da tirania de seu pai. Ao descobrir a verdade de Rafael, Ana fica dividida entre o amor e a vingança.
"Las dos caras de Ana" foi uma produção de Lucero Suárez e escrita por Pablo Serra e Erika Johanson. Diferentemente de outras tramas da Televisa, esta foi gravada totalmente em Miami, nos Estados Unidos. Para o tema principal da novela, foi escolhido um grupo que estava despontando nas paradas de sucesso. Conhecidos como Camila, interpretaram o hit Coleccionista de Canciones. Esta música foi a responsável pela guinada na carreira do trio. Em 2006, mesmo ano que a novela estava sendo exibida, o grupo foi indicado aos prêmios "Lo Nuestro" como Banda Revelação. Relembre mais um grande sucesso.
0 comentários:
Postar um comentário