Pôster oficial da novela "Llena de Amor"
Divulgação: Televisa
Em 2010, Angelli Nesma produziu "Llena de Amor" (em português: "Cheia de Amor") para a Televisa. A novela é uma adaptação da venezuelana "Mi Gorda Bella", produzida em 2002 pela RCTV. Os escritores Juan Carlos Alcalá, Rosa Salazar e Fermín Zúñiga foram os responsáveis pela versão mexicana.
Em "Llena de Amor", Marianela (Ariadne Díaz) é uma garota doce, engraçada e muito inteligente. Pode-se dizer que tem tudo, menos a beleza física, pois é uma jovem com sobrepeso. Durante anos, Marianela comeu chocolates como anti depressivos, porque apesar de irradiar felicidade, ela sempre se sente muito só. Desde os oito anos de idade, viveu em um colégio interno, longe de sua mãe.
Em "Llena de Amor", Marianela (Ariadne Díaz) é uma garota doce, engraçada e muito inteligente. Pode-se dizer que tem tudo, menos a beleza física, pois é uma jovem com sobrepeso. Durante anos, Marianela comeu chocolates como anti depressivos, porque apesar de irradiar felicidade, ela sempre se sente muito só. Desde os oito anos de idade, viveu em um colégio interno, longe de sua mãe.
No dia de sua formatura na escola, Marianela finalmente consegue se encontrar com Eva (Lucía Méndez), sua mãe, que pede desculpas por tê-la abandonado tanto tempo e lhe promete que nunca mais ficariam separadas novamente. No entanto, ninguém imaginaria que Eva iria morrer em um grave acidente.
Com isso, Marianela é forçada a ir morar com sua tia Fedra (Azela Robinson), uma mulher perversa, que sempre odiou Eva e não vai descansar até destruir sua sobrinha. Marianela é humilhada inúmeras vezes por sua tia e por Kristel (María Elisa Camargo), sua prima, que constantemente "brinca" com o seu excesso de peso. Para reverter a situação, Marianela deve desenhar sua força interior para conseguir superar as adversidades que irão surgir.
Dentro de sua nova "casa", Marianela conhece o amor ao reencontrar Emanuel (Valentino Lanús), um publicitário, que se tornou seu amigo e confidente, e que ao longo do tempo, acaba se apaixonando por ela. Por outro lado, Marianela, buscará constantemente refúgio em sua tia Netty (Laura Flores), a irmã de sua mãe, uma simpática atriz aposentada, proprietária de uma pensão. Pouco a pouco, Netty irá ensinar sua sobrinha a se amar, se dar valor e enfrentar todos os obstáculos da vida.
Decidida a eliminar Marianela para sempre, Fedra tenta envenená-la com alguns chocolates e faz tudo para que as provas do atentado recaiam em Emanuel. Marianela se salva, mas fica decepcionada ao acreditar que Emanuel tentou matá-la.
Graças a este incidente, Marianela se motiva a perder peso e ter um físico invejável, saudável e bonito, se tornando uma outra mulher. A partir daí, Marianela promete se vingar de Emanuel e de todos aqueles que a fizeram sofrer no passado.
Para viver a protagonista de "Llena de Amor", Ariadne Díaz precisou engordar 10 quilos, mas também usava diariamente uma estrutura de enchimentos que pesava cerca de 7 quilos.
A novela foi exibida em 206 capítulos com boa aceitação no México. Há cerca de três anos, vários sites brasileiros noticiaram que "Llena de Amor" seria exibida no SBT, justamente depois da reprise de "A Feia mais Bela", apostando assim, em uma outra novela com nuances similares à trama de Letty e companhia. No entanto, tudo não passou de boatos.
A abertura desta novela é bem curiosa, pois cada pedaço gravado foi trabalhado individualmente, formando uma espécie de stop motion. Na sequência, a protagonista Marianela está dormindo e sonha com todas as pessoas do seu convívio. Neste mesmo sonho, ela consegue realizar o desejo de conquistar o seu grande amor. O tema principal da novela, intitulado Llena de Amor, é interpretado por Luis Fonsi, que ficou conhecido recentemente no Brasil pelo hit Despacito.
Olá, tudo bem? Por que o SBT não exibiu essa novela???? Parece boa... Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net
ResponderExcluirOlá Fábio, tudo bem? Pois é, seria uma ótima escolha. A notícia de exibição por aqui foi só especulação de sites sobre novelas. Ao que parece, o SBT não se interessou em exibi-la até agora. Já se passaram 7 anos desde a produção dela... eu sinceramente acho bem remota a chance de "Llena de Amor" ser exibida por aqui. Uma pena! Abraços!
Excluir