Notícias

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Atriz de "Cúmplices de um Resgate" e "Amigos para Sempre" já é mãe!

Naidelyn Navarrete foi Nadine em "Cúmplices de um Resgate" e Renata em "Amigos para Sempre"

O tempo passa rápido, não é mesmo? Parecia ontem que você assistia "Cúmplices de um Resgate" e Amigos para Sempre", mas já se foram mais de quinze anos. Aquelas crianças já cresceram e algumas delas já têm filhos. Este é o caso de Naidelyn Navarrete, conhecida por trabalhar nas duas novelas mexicanas infantis exibidas pelo SBT.
Há poucos dias, Naidelyn deu à luz a uma menina. A pequena Isabella é fruto de seu casamento com o ator David Anguiano. Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou com seus fãs a nova etapa de sua vida.


"Ninguém, absolutamente ninguém te prepara para este dia... para a sensação de ter você em meus braços pela primeira vez... Bem vinda ao nosso mundo minha menina #Isabella. Momentos indescritíveis. Estou louca de amor! Obrigada pelo melhor presente! @davidanguianob", publicou a atriz em sua Rede Social.

Paulina Goto, Naidelyn Navarrete e Horacio Pancheri

Em todos estes anos, Naidelyn não ficou afastada da TV, realizando participações em algumas novelas e em outros programas no México. Seu trabalho mais recente poderá ser visto na tela do SBT, nos próximos capítulos de "Um Caminho para o Destino". A novela foi gravada no ano passado e contou com a participação da atriz.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Realmente eu enfrento esse dilema com o tempo.. Para mim, tudo passa muito mais rápido... 15 anos já se passaram da primeira exibição de Cúmplices? Meu Deus....Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir