Notícias

terça-feira, 26 de setembro de 2017

"Bebê a bordo" será exibida em 2018 no Canal Viva


Mais um grande sucesso da TV Globo chega à tela do Canal Viva. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, a novela "Bebê a bordo" será exibida pelo canal fechado a partir de 2018, substituindo "Tieta".
"Bebê a bordo" foi produzida em 1988 pela Rede Globo para a faixa das 19 horas. A novela foi escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Roberto Talma. 
A trama gira em torno de Ana (Isabela Garcia), uma mulher grávida que, ao ser envolvida em um assalto, foge e acaba dando à luz em um táxi com a ajuda de Tonico (Tony Ramos). Para fugir da polícia, a garota desaparece e o taxista acaba cuidando da criança. Tempos depois, Ana volta para buscar sua filha. Laura (Dina Sfat), a mãe de Ana, também abandonou sua filha ao nascer e ao saber da existência de uma neta, decide lutar pela guarda da menina. Entre muitas confusões, Ana não sabe quem é o pai da pequena Heleninha. Zezinho (Leo Jaime), Antônio (Rodolfo Bottino), Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme) são os rapazes que vão disputar a paternidade da menina.
Com a escolha de "Bebê a bordo" para o canal fechado, uma das novelas já anunciadas anteriormente ("Jogo da Vida", "Sinhá Moça" e "Explode Coração"), poderá ter sua exibição cancelada.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Gente...Essa criança já deve estar com 30 anos?? É isso, mesmo??? Gente do céu... Eu tenho problema com o tempo...Passou muito rápido.... Eu não lembro de muita coisa pq nesse horário eu brincava. Rs. Mas recordo o êxito da novela. Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio, tudo bem? É isso mesmo. Somos dois. Eu adorava esta novela. Não lembro dos personagens com clareza, mas eu assistia todos os dias. Naquele ano, lembro que ganhei de aniversário o LP internacional. Escutei até riscar todo. Kkkkk. Abraços!

      Excluir