Notícias

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Estreia de "Amor Proibido" é adiada para 2018


Os fãs de novelas turcas terão que esperar um pouco mais pela estreia de "Amor Proibido" na Band. Inicialmente programada para o dia 18 de Dezembro, a trama foi adiada para o início de 2018. A direção do canal entende que não é conveniente estreá-la justamente no final do ano. A notícia é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
"Amor Proibido" (Titulo original: "Aşk-I Memnu") foi produzida entre 2008 e 2010 pela Ay Yapin e exibida em formato de série, com duas temporadas, pelo Kanal D, na Turquia.
Na história, Bihter Yöreoğlu (Beren Saat) é uma linda jovem que leva uma vida de luxos. Odeia a sua mãe, a ambiciosa Firdevs (Nebahat Çehre), por haver causado o infarto fulminante de seu pai, quando este flagra a esposa em um ato de traição extraconjugal.
Em uma de suas visitas ao cemitério, Bihter conhece o viúvo milionário Adnan Ziyagil (Selçuk Yöntem), um homem bem mais velho que ela. Ao notar os planos de sua mãe em conquistá-lo, se aproxima dele e converte-se em sua esposa por vingança.
Bihter passa a sentir carinho pelo marido e eles começam a viver um matrimônio feliz. Porém a chegada de Behlül (Kıvanç Tatlıtuğ), sobrinho de consideração de Adnan, muda os rumos dessa história.
Behlül é um jovem atraente, imaturo e mulherengo. Embora já conhecesse Bihter do passado, por ter namorado sua irmã Peyker, o rapaz começa a ter olhos para ela apenas depois do casamento da moça com o seu tio de consideração, que o criara.
Por conhecê-lo muito bem, Bihter não consegue levá-lo a sério a princípio, dizendo "não" aos seus constantes assédios. No entanto, ele acaba vencendo a jovem pelo cansaço e ela passa a corresponder à medida em que convive com ele.
Eles passam a viver uma paixão escondida, mas quando ela está perdidamente apaixonada, Behlül passa a sentir remorso pela traição e cresce o receio de perder sua boa vida, proporcionada pelos Ziyagil.
Para encobrir o romance, o casal de amantes acabam se envolvendo em uma complicada teia de mentiras. Bihter acaba se revelando uma jovem ciumenta e obsessiva, a um passo da loucura. Com o transcurso do tempo, se desencadeará uma série de outros fatores que afetará tragicamente a toda a família.
Com "Amor Proibido", a Band retoma a faixa de novelas turcas, iniciada em 2015 com "Mil e Uma Noites".
Veja a primeira chamada já exibida pela emissora paulistana.

0 comentários:

Postar um comentário