Notícias

terça-feira, 3 de setembro de 2019

"A Cor da Paixão" sai do ar no TLN por problemas de direitos autorais

Pôster da novela "A Cor da Paixão"
Divulgação: Televisa

Vista como uma opção alternativa ao SBT, que insiste em intermináveis reprises de novelas mexicanas e aposta em poucos títulos inéditos, o TLN, canal do grupo Televisa, está disponível para os assinantes da Guigo TV, uma plataforma de televisão por internet. 
Há poucos dias foi anunciada a estreia da inédita "A Cor da Paixão", notícia que fez a alegria dos fãs de novelas mexicanas. No entanto, a alegria só durou uma semana no ar, pois a produção de Roberto Gómez Fernández foi retirada do ar. No seu horário, foi escalada "Feridas de Amor", novela de 2006 protagonizada por Guy Ecker e Jacqueline Bracamontes. A trama foi exibida pelo SBT naquele mesmo ano, sem grande repercussão.

"Feridas de Amor" substitui "A Cor da Paixão" às pressas no TLN
Foto: Reprodução / Televisa

Há quem diga que exista o dedo do SBT, emissora que possui exclusividade sobre os títulos da Televisa no Brasil, mas de acordo com a Guigo TV, a novela foi retirada do ar por conta de direitos autorais. A explicação é um pouco controversa, tendo em vista que a emissora está exibindo "Amores Verdadeiros", outro título inédito da Televisa e que ainda não foi exibido pelo SBT. Para quem assistiu aos primeiros capítulos de "A Cor da Paixão", fica a expectativa de uma nova exibição em outra oportunidade.

0 comentários:

Postar um comentário