Pôster da novela "Caminos Cruzados"
Foto: Montagem / Reprodução
Entre 1994 e 1995, Herval Rossano produziu e dirigiu "Caminos Cruzados" para a Televisa. A trama, escrita por Silvia Gutiérrez, María Chacón e Ricardo Tejeda, é uma adaptação de "Tudo ou Nada", história original de José Antônio de Souza, produzida pela TV Manchete em 1986 e que também foi dirigida por Rossano. Os papéis principais, interpretados por Elizangela, Othon Bastos e Edwin Luisi, foram os mesmos defendidos por Mariana Levy, Roberto Vander e Ariel López Padilla na adaptação mexicana.
Na trama, Ambrosio (Roberto Vander) e seu filho César (Ariel López Padilla) são donos de uma grande empresa localizada na Cidade do México. César está comprometido com Valeria Dumont (Tania Helfgott) e faz planos para se casar. As vidas de pai e filho são entrelaçadas quando os dois se apaixonam pela mesma mulher. Ela é Patricia (Mariana Levy), uma jovem e bela operária que chega à firma e muda o destino de ambos. César termina sua relação instável, mas por circunstâncias diferentes, ele e Patricia tomam rumos opostos. Tempos depois, seus caminhos voltam a se cruzar: ela está focada em seu trabalho e ele está casado com outra mulher.
"Caminos Cruzados" não alcançou o êxito esperado e fechou suas transmissões com apenas 68 capítulos, contra os 161 da versão original. Mesmo sendo uma novela esquecida, a produção foi responsável por unir Ariel López Padilla e Mariana Levy, que ficaram casados por pouco mais de um ano e tiveram uma filha.
Na coluna desta semana, confira a abertura original da novela. O tema principal, intitulado Te Amo (conhecido no Brasil pela dupla Gian & Giovani), foi composto por Franco de Vita em 1988, ganhando uma outra versão na voz de Dulce para a novela.
Créditos: Televisa
Olá, tudo bem? Acredito que essa novela não passou no Brasil....Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluirOlá Fábio, tudo bem? De fato, "Caminos Cruzados" não foi exibida no Brasil e não é uma novela muito lembrada. Abraços e obrigado pela visita!
Excluir