Foto: Reprodução / RCN Televisión
Nesta semana, o canal colombiano RCN prepara a estreia de uma história inédita em horário nobre. "Enfermeras" marca o retorno da emissora à produção de novelas, depois de passar por alguns meses apostando somente em reprises.
"Enfermeras" conta a história de María Clara González (Diana Hoyos), a chefe de enfermagem do "Santa Rosa", um dos hospitais mais reconhecidos da cidade. A vida lhe parece sorrir se não fosse a monotonia de seu casamento com Román (Pedro Palacio), com quem ela tem dois filhos. No dia de seu aniversário, María Clara toma a decisão de reconquistar o marido e reserva um quarto de hotel para passar a noite com ele. No entanto, Román sofre um ataque cardíaco no local, sendo transferido ao hospital para receber ajuda médica.
No dia seguinte, uma mulher chamada Paula (Susana Rojas), acompanhada de seu filho mais novo, aparece no hospital para visitar Román. O inesperado encontro faz com que María Clara descubra que o menino é o filho de seu marido, fruto de um relacionamento extraconjugal.
Enquanto isso, a chegada do Dr. Carlos Pérez (Sebastián Carvajal), um jovem residente de medicina, faz com que se estabeleça uma ligação especial com María Clara. A amizade espontânea, em uma questão de meses, se transforma em amor. No entanto, este relacionamento será testado por vários obstáculos, entre eles, a intervenção de Maritza (Mariana Gómez) e Valeriano (Hugo Gómez), a esposa e o pai de Carlos, ao descobrirem que existe algo mais entre o casal.
Além disso, a inimizade de María Clara com a chefe Gloria (Viña Machado), a oposição de seus filhos ao seu novo amor, os negócios turbulentos que ocorrem no hospital por causa do diretor científico Manuel Castro (Lucho Velasco) e o surgimento de uma nova pessoa na vida do Dr. Pérez fará com que suas vidas tomem direções diferentes.
Assim como "La Ley Del Corazón", outra produção do canal colombiano já noticiado neste espaço, "Enfermeras" também usará a mesma dinâmica de apresentação de casos que se resolvem no mesmo capítulo, enquanto as tramas dos protagonistas se desenvolvem de maneira mais lenta e detalhada.
Com previsão de 100 capítulos, "Enfermeras" é uma produção de Ana María Pérez, com direção geral de Víctor Cantillo y Luis Sierra. A equipe de roteiristas é formada por Patricia Ramírez, Carolina López, Catalina Palomino, Juliana Lema, Rodrigo Holguín, Carolina Becerra, Jorge Ribón, Andrés Guevara, Catalina Coy, Diego Chálela e Johanna Gutiérrez. O primeiro capítulo vai ao ar na Colômbia nesta quarta-feira, dia 23 de Outubro, a partir das 10 da noite, pelo Canal RCN.
Créditos: RCN Televisión
0 comentários:
Postar um comentário