Pôster oficial de "Soltero Con Hijas"
Divulgação: Televisa
"Soltero Con Hijas" se desenvolve no porto exótico e colorido de Acapulco e conta a história romântica de Nicolás Contreras (Gabriel Soto) e Victoria Robles (Vanessa Guzmán), dois mundos opostos que se unem, fazendo com que um mude radicalmente a vida da outro, descobrindo assim, o amor sincero que pode mudar tudo.
Solteirão e galanteador, Nicolás não quer responsabilidades na vida e só deseja diversão e mulheres. Ao mesmo tempo, Victoria é uma psiquiatra que está prestes a se casar com Mauricio (Mauricio Aspe). Com a desistência de seu amado, Victoria vê cada vez mais distante o sonho de ser mãe e de formar uma família. Por acasos da vida, Nico e Victoria começam a se encontrar em lugares diferentes, começando um relacionamento com o pé esquerdo e como resultado de uma série de mal-entendidos.
O estilo de vida monótono de Nico é interrompido no dia em que sua irmã Cristina (Karla Gómez) e o cunhado Antonio (Víctor González) morrem em um acidente automobilístico, deixando suas três sobrinhas órfãs: Camila (Azul Guaita), Alexa (Ana Tena) e Sofía (Charlotte Carter). Por esse fato, Cristina confia seu irmão para cuidar de suas filhas e nunca deixá-las desprotegidas. Isso leva Nico a cuidar de suas três sobrinhas e levá-las para morar em seu loft.
A partir desse momento, a vida de Nicolás será uma luta para preencher o vazio de pai e mãe de que as meninas precisam, um papel que ele acredita não estar preparado.
Com a ajuda de Victoria, esse desafio da vida se tornará um caminho cheio de felicidade, mas não antes de passar por diferentes obstáculos, como o capitão Efrain (Carlos Mata), o pai de Victoria; Masha Simonova (Irina Baeva), uma jovem russa apaixonada por Nico; e Rodrigo Montero (Pablo Montero), um amor ao passado de Victoria, que vai se opor a esta união; além de Alondra Ruvalcaba (Laura Flores), que irá para Acapulco com o objetivo de reivindicar a custódia das três meninas. Guiados por suas convicções, Nicolás e Victoria abrirão seus corações para aprender um com o outro, superar adversidades, crescer como seres humanos e perceber que, do ódio ao amor, há apenas um passo.
Fonte: Televisa
0 comentários:
Postar um comentário