Na semana passada falamos sobre a estreia do segundo remake de "Marimar" nas Filipinas. Em uma pesquisa maior, descobrimos outros títulos da Televisa que foram adaptados por lá e que fizeram muito sucesso. Confira alguns deles:
Marimar (2007)
A primeira versão realizada nas Filipinas foi uma co-produção da GMA Network e da Televisa protagonizada por Marian Rivera e Dingdong Dantes. Contou com 155 capítulos e ganhou quatro especiais. Veja abaixo, a abertura da novela.
Rosalinda (2009)
A nova versão de "Rosalinda" foi produzida pela GMA Network e teve como protagonistas Carla Abellana e Geoff Eigenmann. Foi exibida em 105 capítulos no ano de 2009. Confira abaixo, um promocional da novela.
Rubí (2010)
A eterna descarada também ganhou uma versão filipina, que desta vez, foi produzida pela ABS-CBN. Esta versão teve algumas mudanças bem curiosas: Vivian, a mãe de Rubí, não teve escolha ao dar sua filha para adoção, pois passou alguns anos na prisão. A menina tinha uma cicatriz avermelhada em seu corpo. Ao conquistar a liberdade, Vivian começa a procurar sua filha. Rubí teve uma infância sofrida e muito carente de bens materiais, situações que contribuíram para tornar-se uma mulher ambiciosa. Angelica Panganiban protagonizou a trama ao lado de Jake Cuenca, Shaina Mangdayo e Diether Ocampo. Sua exibição foi realizada em 128 capítulos. Veja abaixo, o trailer da novela.
María la del Barrio (2011)
Em 2011, foi a vez de "María la del Barrio" ganhar uma versão filipina. Também produzida pela ABS-CBN, foi protagonizada por Erich Gonzales e Echong Dee. A trama foi exibida em 145 capítulos. Confira um promocional da novela.
María Mercedes (2013)
Basicamente todas as novelas da Thalia
ResponderExcluirkkkk
os filipinos tem mesmo bom gosto
Faltan MariMar de 2015, Betty la fea en 2006 pero se llama es I❤️Betty, también Pasión de Amor (remake de Pasión de Gavilanes) y una parecida a la Usurpadora llamada Impostora en 2017
ResponderExcluir