Notícias

domingo, 9 de agosto de 2015

Especial: Os pais mais marcantes da TV Mexicana


Luciano (Carita de Ángel)

Quem não se lembra do "papito" da pequena Dulce María (Daniela Aedo)? Luciano (Miguel de León) era um jovem viúvo e tinha um grande carinho por sua filha. Depois de uma longa viagem para a Europa, decidiu casar-se com Nicole (Ana Patricia Rojo). A simpatia entre ambas foi nula. Quando surgiu a irmã Cecília (Lisette Morelos) na vida de Dulce María, ela percebeu que a religiosa seria a mulher perfeita para seu pai.


Seu Madruga (Chaves)

Viúvo desde o nascimento de sua filha Chiquinha (María Antonieta de las Nieves), teve que criá-la sozinho. É um homem simples, maduro, sem educação, pois nunca terminou a escola. Ao invés de estudar, teve de trabalhar muito para sobreviver. Hoje em dia, embora diga que lhe faltam oportunidades, Seu Madruga (Ramón Valdez) se deixou entregar à preguiça e foge do trabalho como o diabo foge da cruz. Tenta sobreviver como pode fazendo toda a sorte de bicos. Sua filha o deixa com os cabelos em pé com suas traquinagens.


Carlos Daniel (A Usurpadora)

Viúvo e pai de dois filhos, Carlos Daniel (Fernando Colunga) era dominado por sua atual esposa Paola Bracho (Gabriela Spanic) que fingia ser uma boa madrasta para as crianças somente na sua presença. A chegada de Paulina Martins (Gabriela Spanic) para substituir Paola por um ano, muda completamente a relação de Carlos Daniel com seus filhos.


Orlando (Complices al Rescate)

Orlando (Manuel Saval) era um homem trabalhador e dono de vários negócios, o que o faz viajar bastante. Alheio, não percebeu quando a esposa Regina (Cecilia Gabriela) fingia uma falsa gravidez. Sem interesse pela esposa, manteve o casamento pensando no bem de Silvana (Belinda). Era bondoso e generoso e, por isso, evitava ao máximo os conflitos com Regina.


Clemente Soriano (Niña Amada Mía)

Clemente (Eric del Castillo) era um homem de origem humilde, que enriqueceu na vida por caminhos desconhecidos e ganhou o ódio da Família Uriarte. Sua maior ambição era casar suas três filhas: Isabela (Karyme Lozano), Diana (Mayrín Villanueva) e Carolina (Ludwika Paleta).


Fernando Lascuráin (Mi Corazón es Tuyo)

Após a morte de sua esposa, Fernando Lascuráin (Jorge Salinas) ficou com apenas sete filhos para criar. Sempre muito carinhoso com todos, não lhes deixava faltar nada e buscava ser um pai presente apesar de trabalhar muito. Teve grandes problemas para conseguir uma babá, pois nenhuma delas conseguia domar seus filhos. Por um engano, a dançarina Ana (Silvia Navarro) consegue entrar na mansão e conquistar a vaga de emprego. Sua chegada muda a vida de todos.

0 comentários:

Postar um comentário